Lampionices/Toupeirices - Parte V

COMO eu pensava nao vai acontecer nada a estes lixos enfim o pais esta  numa corrupcao total enfim  ... vergonhoso...
Já faltou mais para nao estarmos a vontade num cafe a falar sobre o benfica...

Compram juízes, corrompem o sistema jurídico, dominam a comunicação social, federações de futebol, agr vão atrás de bloggers anónimos e independentes... Q MAFIA! O apito dourado foi uma brincadeira de meninos ao pé desta malta.
« Última modificação: Outubro 11, 2018, 11:31 am por dias87 »
E que tal utilizarmos os artigos do NYTimes e fazermos um GoFundMe para ajudar com despesas jurídicas?
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.
O que ainda nos vale é nesses painéis que dominam nas TVs alguns elementos de tão fraca qualidade, como o panão do Calado ou as atitudes do Ventura, que espero venha a chegar a presidente daquela estrumeira.
O problema é o alinhamento dos programas em si. E a condução claro.

O Gordo é um caso à parte.
A verdade é que por mais pisado gozado e desmentido o gajo continua a fazer o seu papel e passar a mensagem.

Acaba por ser muito bom entre aspas, se é que me entendem.
Eu não percebo uma cena, a Google ao divulgar os nomes por trás dos blogs não está a assassinar completamente o GDPR? Eu não sei como é lá no faroeste nem me interessa, mas estamos a falar de cidadãos europeus, protegidos pelas leis europeias.
Os blogs que se juntem e avancem com um processo contra a google acho que há aqui dinheiro para fazer.

O problema não é esse.
(O GDPR é europeu também).
Se eles tiverem a sorte e esperteza de sacarem os dados pessoais, dao-nos ao Venfique, e estes obviamente que os vão partilhar "internamente" sendo uma organização criminosa e terrorista como são.

A única empresa que um gajo pode ter 100% de certeza que não se descose, é a Apple.

Para responder aí à geleia, só chegas aos hackers, se eles quiserem.
Uma VPN já te mascara o IP decentemente, duas (cascading vpn) torna-se quase impossivel. Se já é difícil e dispendioso fazê-lo quando se trata de contra-terrorismo (ou eleições americanas) achas que o vão fazer porque o Venfique pediu? 

Aliás, até um ISP mesmo que localize o teu IP é difícil provar que foste tu. Se o teu nome tiver no contrato da internet, provavelmente mamas tu com o processo. Mesmo se for a tua mulher ou filho a fazer m****. Podes sempre alegar que a tua rede é aberta. (o que nao se aplica neste caso)
E se tiveres um modem NOS/MEO e alguém se ligar ao hotspot do mesmo, vai usar o mesmo router da tua casa para se ligar à Internet.

Anyway, há tantas maneiras de ser anonimo na internet. E podes sempre ser descoberto, mas digamos que os recursos para isso não estão ao dispor de um Venficazito por causa de um blog.

Visto tu teres respondido, vou só adicionar:

@greenjam , tu nem um router deves saber configurar, já te disse para te remeteres para a tua ignorância. Um VPN redirecciona o teu tráfego (e o teu IP) por outra localização. Uma janela incógnita faz com que o browser desligue certas ferramentas de tracking, aceita menos cookies e apaga após utilização. O Google não consegue ligar uma conta falsa a uma pessoa verdadeira a não ser que essa mesma pessoa coma gelados com a testa e decida meter essa conta num computador ou telemóvel com contas reais. Ainda assim, com GDPR, boa sorte a fazer com que a Google, que fez rollout global, divulgue os teus dados.

Se quiseres ser mesmo seguro podes ter um system-wide VPN com um VPN a correr paralelamente no browser e utilizar um IP tunnel para um servidor remoto. Ainda te esqueces que muitos routers modernos têm VPN imbutidas que randomizam o teu IP dentro da tua cidade ou país.

Já agora, eu estupidifiquei a minha resposta. Não me vou dar ao trabalho de te dizer como é que podes tornar-te anónimo com facilidade.
Eu também estupidifiquei a minha resposta anteriormente, volto a afirmar que só um idiota acha que uma vpn e uma conta de email falsa serve para ser anónimo na Internet...
Há maneiras? Há algumas muito fiáveis mas nem sei se há alguma coisa 100% garantido
Agora se quiserem levar a coisa para o que a Google vai fazer para identificar um blog para o Benfica... Isso não sei o que a justiça obriga, talvez baste pouco para a Google desistir, não faço ideia

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Que agremiação porca.

A comunicação social vai fazendo o trabalho de lavagem pública, com lacaios como o Farinha, jornaleiros asquerosos.

E a cereja no topo do bolo é que isto não passa de um incitamento ao ódio que tanto incomodava o PR, PM, presidente da AR etc. quando o pretenso autor era outro.

Mais, apesar de ser uma lavagem pública claramente orquestrada pela comunicação social, é claro que esse alívio da pressão mediática vai repercutir-se nas decisões judiciais. É mais que sabido.

E se saem desta incólumes ou perto disso, então meus amigos, só irão ter mais força para levar o polvo a açambarcar mais. Até porque pelo caminho vão deixando cada vez mais rabos presos.

Embora não devamos estar no mesmo lamaçal, é preciso entender que de vez em quando a guerra se trava aí. Há que estar disposto a sujar a camisa nessas alturas e esta é uma delas

"Em vez da Champions, pressuposto tem de ser a Liga Europa" - Salgado Zenha

"Oh mister, um segundo lugar é que era um grande campeonato..." - Luis Duque
Eu não percebo uma cena, a Google ao divulgar os nomes por trás dos blogs não está a assassinar completamente o GDPR? Eu não sei como é lá no faroeste nem me interessa, mas estamos a falar de cidadãos europeus, protegidos pelas leis europeias.
Os blogs que se juntem e avancem com um processo contra a google acho que há aqui dinheiro para fazer.

O problema não é esse.
Se eles tiverem a sorte e esperteza de sacarem os dados pessoais, dao-nos ao Venfique, e estes obviamente que os vão partilhar "internamente" sendo uma organização criminosa e terrorista como são.

A única empresa que um gajo pode ter 100% de certeza que não se descose, é a Apple.

Uma VPN já te mascara o IP decentemente, duas (cascading vpn) torna-se quase impossivel. Se já é difícil e dispendioso fazê-lo quando se trata de contra-terrorismo (ou eleições americanas) achas que o vão fazer porque o Venfique pediu? 

Aliás, até um ISP mesmo que localize o teu IP é difícil provar que foste tu. Se o teu nome tiver no contrato da internet, provavelmente mamas tu com o processo. Mesmo se for a tua mulher ou filho a fazer m****. Podes sempre alegar que a tua rede é aberta. (o que nao se aplica neste caso)
E se tiveres um modem NOS/MEO e alguém se ligar ao hotspot do mesmo, vai usar o mesmo router da tua casa para se ligar à Internet.

Anyway, há tantas maneiras de ser anonimo na internet. E podes sempre ser descoberto, mas digamos que os recursos para isso não estão ao dispor de um Venficazito por causa de um blog.

@greenjam , tu nem um router deves saber configurar, já te disse para te remeteres para a tua ignorância. Um VPN redirecciona o teu tráfego (e o teu IP) por outra localização. Uma janela incógnita faz com que o browser desligue certas ferramentas de tracking, aceita menos cookies e apaga após utilização. O Google não consegue ligar uma conta falsa a uma pessoa verdadeira a não ser que essa mesma pessoa coma gelados com a testa e decida meter essa conta num computador ou telemóvel com contas reais. Ainda assim, com GDPR, boa sorte a fazer com que a Google, que fez rollout global, divulgue os teus dados.

Se quiseres ser mesmo seguro podes ter um system-wide VPN com um VPN a correr paralelamente no browser e utilizar um IP tunnel para um servidor remoto. Ainda te esqueces que muitos routers modernos têm VPN imbutidas que randomizam o teu IP dentro da tua cidade ou país.

Já agora, eu estupidifiquei a minha resposta. Não me vou dar ao trabalho de te dizer como é que podes tornar-te anónimo com facilidade.
Eu também estupidifiquei a minha resposta anteriormente, volto a afirmar que só um idiota acha que uma vpn e uma conta de email falsa serve para ser anónimo na Internet...
Há maneiras? Há algumas muito fiáveis mas nem sei se há alguma coisa 100% garantido
Agora se quiserem levar a coisa para o que a Google vai fazer para identificar um blog para o Benfica... Isso não sei o que a justiça obriga, talvez baste pouco para a Google desistir, não faço ideia

Já te explicaram as coisas. Já te disseram o que tinhas para ouvir. Insistires no erro quando nao sabes do que falas mostra preserverança. Parabéns. Levas a bicicleta e a taça.
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.

O problema não é esse.

Obviamente que não há nada 100% garantido, mas há maneiras de dificultar e muito as coisas.
Não é por nada que há imensos casos em que o autor de determinada divulgação de conteúdo ilegal não é apanhado, e os que foram geralmente é por descuidos que seriam facilmente evitáveis.
Não estamos a falar de um hacker que invade um servidor para roubar informações, isso é muito mais difícil conseguir proteger o rasto.
Estamos a falar de manter a anonimidade na divulgação de conteúdos através de um blog. E mesmo que a google consiga, não me parece que esteja para se chatear muito, bastando-lhes dizer que não conseguem localizar o autor porque ele usou redes privadas anónimas (as famosas VPN) para esconder a identidade.

Usando um sistema operativo Linux com uma boa configuração, um browser com boa protecção (género Tor), uma (ou mais de preferência) VPN e uma boa configuração da rede com encriptação de tráfego parece-me muito difícil seres apanhado, especialmente porque não invadiste propriamente uma base de dados com informação que pertence a um governo ou coisa do género para teres os melhores dos melhores a tentar apanhar-te.

Se é verdade que as "pegadas informáticas" existem sempre, também é verdade que as coisas não funcionam propriamente como nos CSI desta vida, e na realidade é como encontrar uma agulha no palheiro. E isso, sendo possível, exige tempo e recursos amplamente consideráveis.
« Última modificação: Outubro 11, 2018, 16:15 pm por ShadowCitizen »
"CNID fala em imagens incriminatórias após agressões a jornalistas antes do clássico

Jornalistas foram ameaçados e agredidos por vários adeptos antes do clássico entre Benfica e FC Porto.

Repórteres da CMTV e da TVI foram importunados, ameaçados, insultados e mesmo agredidos no perímetro do Estádio da Luz no passado domingo, antes do jogo entre o Benfica e o FC Porto. E não puderam fazer o seu trabalho como deviam. Pelo menos num dos casos, um segurança esteve perto e também não teve qualquer intervenção", pode ler-se.

Lembrando a nova redação do artigo 132 do Código Penal, que passou a considerar crime público "as agressões a jornalistas em exercício de funções ou por causa delas", o CNID refere que as "imagens dos casos do passado domingo são, nalguns casos, mais do que suficientes para as autoridades poderem identificar os energúmenos, que neste caso estavam equipados com as cores que identificavam um dos clubes mas que estão longe de ser casos únicos".

No comunicado, o CNID apela "ao Governo, às autoridades policiais e judiciais e também aos clubes e adeptos, para que defendam e respeitem os jornalistas, que são uma parte essencial de um regime democrático", depois das cenas de violência que antecederam o clássico do último domingo. Refira-se que algumas equipas de reportagem foram obrigadas a mudar de local várias vezes devido às agressões e ameaças por parte de alguns adeptos, acabando algumas até por abandonar o local."

In onojo

Estes palhaços conseguem falar em agressões sem, por uma vez que fosse, dizer o clube dos agressores.
Mais um pouco e ainda insnuavam que foi BdC o responsável.

FORAM LAMPIÕES, COMO HABITUALMENTE.
ESCREVAM ***, NÃO TENHAM MEDO!
:arrow:
Só veio num jornal , no pasa nada...
« Última modificação: Outubro 11, 2018, 17:49 pm por König »
Dia 18 às 18.00h...
Que felacio do Pedro Sousa à formação lampionica e calcadela na formação do Sporting.
hemiba         
611
Hoje às 18:20
Dia 18 às 18.00h...

O gago, o maior vendido dos nenucos. Já levou nos cornos, mas sempre terá os vendidos do lado dele. Os q fazem guarda ao vieira nas ag's e não só. O gago é o oficial de ligação para claques q eles dizem q não existem. o slb sustenta a vida de alguns nn e aquela trupe grande da amadora e outros q tais, faz a defesa acérrima do vieira.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Boa resposta do Mister, sempre de forma muito articulada.
Retenho a seguinte ideia - o ângulo do NYT é: empresa poderosa vai atrás dos pequenos, por Portugal isto foi noticiado como os blogs mal-comportados que finalmente foram apanhados pelo slb.
Hoje foi revelado o escândalo dos resultados combinados na Bélgica, vamos comparar quanto tempo demoram a cair uns e outros...

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Que felacio do Pedro Sousa à formação lampionica e calcadela na formação do Sporting.
Malandro do varandas que destruiu a formação do Sporting... Obrigado g71

Malandro do varandas que destruiu a formação do Sporting... Obrigado g71

Já sabemos que foi o Bruno...   :lol: :lol:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Je suis mister artista!

Filhos da p***