Lampionices/Toupeirices - Parte V

snakepit, massiveman, LFMartins e 17 Visitantes estão a ver este tópico.

É incrível a sentença de morte passada ao suposto hacker por toda a comunicação social, quando ele nao passa de um suspeito!
Pelo que vi num dos e-mails, supostamente o "hacker" afinal não sabia de nada e estava apenas a tentar aproveitar-se do hype gerado à volta dos e-mails para ganhar umas coroas.

Alguém me consegue explicar isto? É que vejo muita gente a referir-se a ele realmente como "o hacker".

É o hacker do Futebol leaks, a ligação aos emails é algo que eu ainda não vi. Mas não li o artigo da sábado, é possível que lá venha alguma coisa que o ligue. Ou então, estão propositadamente a lançar essa cortina de fumo.

Foram estes e-mails que li:

in http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/leia-aqui-a-troca-de-e-mails-entre-o-hacker-e-a-doyen?ref=polvoanalytics
Ehpah onde anda a confiança total?
O que mudou num par de meses?

Que lamaçal este futebol português.
Não sei não, mas desconfio que o PG um dia destes vai ter um encontro com um verylight ou um Clio

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Se deixam cair o gonçalves ele vai bater com a língua nos dentes. Ninguém é estupido de assumir uma coisa destas completamente sozinho apenas por dinheiro. Ele terá, e vai sentir a necessidade de limpar a sua "honra".

Os lamps estão completamente perdidos e a patinar com tudo.
S C P - 1 9 0 6
Se deixam cair o gonçalves ele vai bater com a língua nos dentes. Ninguém é estupido de assumir uma coisa destas completamente sozinho apenas por dinheiro. Ele terá, e vai sentir a necessidade de limpar a sua "honra".

Os lamps estão completamente perdidos e a patinar com tudo.

Para este tipo de gente a honra é tão importante como um cão vadio.
Não substimes o poder do dinheiro, toda a gente tem um preço e o carnide deve ter pago o do PG.
Se tiver que bater com os costados na cadeia acredito que abra a boca e entale os lamps, até lá não acredito.
Não se consegue tirar a burrice dos lampiões, por muito que se esfregue com aguarrás.

Reparem na sequência dos eventos:

1) PG não tem culpa no que se passou, está a ser vítima de uma cabala;
2) PG não é o benfica e pode ter agido isoladamente, mas ainda acreditamos nele;
3) Se PG fez o que fez foi em proveito próprio e é uma pena que o nome do clube fique manchado;
4) Vamos chegar a acordo para o PG sair, para que o nome do benfica não fique manchado;

Ora bem, diria uma pessoa minimamente inteligente que:

1) Ou se defendia a tese que PG é culpado e age isolaamente e nesse caso era despedido de imediato sem apelo nem agravo;
2) Ou se defende a tese de que é tudo boa gente e PG não sai, ficando juntos até ao fim do processo;

Em vez disso optam por um acordo o que acaba por ser uma assunção de culpa, pois ao chegar a um acordo assumem que estão alinhados com PG, pois sendo PG culpado (como aparentemente o é), quer então dizer que a benfica sad faz acordos com criminosos, e quem faz acordos com criminosos...
Qual honra, qual quê. Esta gente quer lá saber de honra...querem é dinheiro. É o que resta ao PG.
Ele cai, mas de bolsos cheios, isso é garantido.
Já sabe que no futebol nacional acabou, nunca mais entra, portanto so lhe resta sair de cena de bolsos cheios. É o que vai acontecer.
Não será por aí que se safam, pelo menos fazendo fé que a acusação tem provas irrefutáveis de envolvimento/conhecimento do que se passava por parte de elementos dos orgãos sociais da SAD.

Onde anda o Moniz? Já voltou?
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.

Meirim sobre o caso dos e-mails: «Até ver não há ali nada de teor desportivo»
Benfica 22:39
Por
Redação

Em entrevista na SIC Notícias, José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina da FPF, abordou o polémico caso dos e-mails do Benfica.

«Pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, pelos dados que tenho não há, até ver, ali nada de teor desportivo. A questão dos e-mails remonta ao início da época passada e nesse preciso momento foi aberto um processo de inquérito. Ele existe mas está em segredo de instrução na Comissão de Instrutores da Liga.»

f***-** a serio! Estou a ler bem ou que? Vao mas e brincar com o caralhinho! Entao ha o que? Marcacoes de almocaradas entre amigos???

Pedro Guerra terá recebido foto de amante de responsável da arbitragem Alegado email trocado com Nuno Gonçalves revela existência de foto comprometedora.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/pedro-guerra-tera-recebido-foto-de-amante-de-responsavel-da-arbitragem?utm_medium=Social

A guerra dos emails do Benfica tem mais um episódio insólito. Foi agora anunciado que o comentador e dirigente da BTV Pedro Guerra terá tido acesso à fotografia de uma alegada "amante de um alto responsável do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol".  Estas foram as palavras utilizadas por Nuno Cabral, antigo delegado da Liga de Clubes, num email enviado ao antigo diretor de conteúdos da BTV e que foi tornado público na segunda-feira. Cabral já tinha sido implicado no chamado caso dos emails divulgados pelo FC Porto desde junho. Anteriormente uma outra mensagem de Nuno Cabral para Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, já tinha sido denunciada pelo FC Porto. Alegadamente Cabral terá escrito o seguinte a Gonçalves: "Obrigado amigo, apenas quero ser um menino querido para vocês e fazer bem o meu trabalho".

Meirim sobre o caso dos e-mails: «Até ver não há ali nada de teor desportivo»
Benfica 22:39
Por
Redação

Em entrevista na SIC Notícias, José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina da FPF, abordou o polémico caso dos e-mails do Benfica.

«Pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, pelos dados que tenho não há, até ver, ali nada de teor desportivo. A questão dos e-mails remonta ao início da época passada e nesse preciso momento foi aberto um processo de inquérito. Ele existe mas está em segredo de instrução na Comissão de Instrutores da Liga.»

f***-** a serio! Estou a ler bem ou que? Vao mas e brincar com o caralhinho! Entao ha o que? Marcacoes de almocaradas entre amigos???

Pedro Guerra terá recebido foto de amante de responsável da arbitragem Alegado email trocado com Nuno Gonçalves revela existência de foto comprometedora.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/pedro-guerra-tera-recebido-foto-de-amante-de-responsavel-da-arbitragem?utm_medium=Social

A guerra dos emails do Benfica tem mais um episódio insólito. Foi agora anunciado que o comentador e dirigente da BTV Pedro Guerra terá tido acesso à fotografia de uma alegada "amante de um alto responsável do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol".  Estas foram as palavras utilizadas por Nuno Cabral, antigo delegado da Liga de Clubes, num email enviado ao antigo diretor de conteúdos da BTV e que foi tornado público na segunda-feira. Cabral já tinha sido implicado no chamado caso dos emails divulgados pelo FC Porto desde junho. Anteriormente uma outra mensagem de Nuno Cabral para Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, já tinha sido denunciada pelo FC Porto. Alegadamente Cabral terá escrito o seguinte a Gonçalves: "Obrigado amigo, apenas quero ser um menino querido para vocês e fazer bem o meu trabalho".

Ja agora o que sao Missas padres e primeiro ministro? Nao e teor desportivo??? Bardamerda Meirim!
Largando o Gonçalves, é certo que existirão condições entre as partes para manter o silêncio. Veremos até por quanto mais tempo a encenação aguenta dado que os caminhos começam a ficar apertados. Tirando os lampiões (não confundir com benfiquistas, os lampiões representam o degredo da espécie humana), já todos percebem que o Gonçalves arrancou informações do sistema judicial como trabalhador da SAD e com o aceitamento do líder máximo da SAD.
Todo o caso dos e-mails num só livro.
O e-book é totalmente gratuito e está disponível em formato PDF, EPUB e MOBI.
Partilha ao máximo para dar a conhecer a todos o escândalo que está a abalar o futebol português!

http://opolvo.pt/ebook/
Este suposto acordo entre P. Gonçalves e os luzinhas cheira a esturro, aliás tudo o que estes trastes fazem cheira a esturro! Então PG é a principal personagem desta teia, teia essa que pode deitar abaixo os luzinhas, chegam a um acordo mandando a principal personagem borda fora e amigos como dantes. Das duas uma: ou PG tem os bolsos bem cheios (muito bem cheios) e assume sozinho a culpa indo para a cadeia, ou então a culpa vai ser dividida e PG já recebeu algum para não os entalar muito!
Portomania
Esta tarde o vice presidente do benfica foi questionado sobre a legalização das claques, e o que disse Varandas Fernandes foi o seguinte:

"As claques do Sporting estão registadas e fizeram um ataque aos jogadores. O que lhes aconteceu?"

Será possivel que não exista ninguém dentro do próprio benfica, com um pingo de inteligencia? Oh caro Varandas, os elementos da claque do Sporting estão presos tótó.

Deixa de figuras e pensa com os poucos neurónios que tens.
O mais incrível, é que desenterraram esta historia do "hacker" de um caso que nem sequer tem nada a ver com e-mails...

O caso Doyen e do Football leaks até já estava na gaveta, foram agarrar na identidade do suspeito para agora fazer dele também culpado da fuga dos e-mails...

E em 2 dias montam um circo, em que o Benfica que tem a SAD como arguida no processo e-toupeira, começa acusar outros clubes de ter agido de forma criminosa a pagar um suposto hacker que nem sequer se sabe se tem qualquer ligação ao desvio dos e-mails...

conseguiram autenticamente inverter a cabeça do prego na comunicação social de uma forma absolutamente estúpida, até porque não interessa para nada quem roubou os e-mails do Benfica... porque isso não apaga os indícios de crimes que lá estão...

Caso contrario eles nem se davam ao trabalho de meter toupeiras a vasculhar o que a justiça sabia dos próprios e-mails, um sinal claro de que estavam nervosos com as investigações...

Se eles acham que isto os vai livrar de condenação, bem que estão ***'s porque esta PGR não está a brincar.
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
O mais incrível, é que desenterraram esta historia do "hacker" de um caso que nem sequer tem nada a ver com e-mails...

O caso Doyen e do Football leaks até já estava na gaveta, foram agarrar na identidade do suspeito para agora fazer dele também culpado da fuga dos e-mails...

E em 2 dias montam um circo, em que o Benfica que tem a SAD como arguida no processo e-toupeira, começa acusar outros clubes de ter agido de forma criminosa a pagar um suposto hacker que nem sequer se sabe se tem qualquer ligação ao desvio dos e-mails...

conseguiram autenticamente inverter a cabeça do prego na comunicação social de uma forma absolutamente estúpida, até porque não interessa para nada quem roubou os e-mails do Benfica... porque isso não apaga os indícios de crimes que lá estão...

Caso contrario eles nem se davam ao trabalho de meter toupeiras a vasculhar o que a justiça sabia dos próprios e-mails, um sinal claro de que estavam nervosos com as investigações...

Se eles acham que isto os vai livrar de condenação, bem que estão ***'s porque esta PGR não está a brincar.

é por isso mesmo que o governo vai fazer tudo para a retirar no dia 12 de Outubro e meter outro da mesma cor e com um "clube que é muito querido" entre eles...

Cada vez com mais nojo desse clube de bairro e com toda a corja baixa que é adepta dele. E não me venham cá com o "respeito pela instituição" basta ler a "fábula" das historia do clube para descobrir que desde sempre gostaram da falcatrua e do escarnio pelo rival... desportivismo? Lealdade? ficaram na gaveta desde 1908...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Não me espantava que deixassem cair o Gonçalves apenas para retirar pressão mediática. Não creio que no fim das contas vá dar em nada na justiça.

é por isso mesmo que o governo vai fazer tudo para a retirar no dia 12 de Outubro e meter outro da mesma cor e com um "clube que é muito querido" entre eles...

Cada vez com mais nojo desse clube de bairro e com toda a corja baixa que é adepta dele. E não me venham cá com o "respeito pela instituição" basta ler a "fábula" das historia do clube para descobrir que desde sempre gostaram da falcatrua e do escarnio pelo rival... desportivismo? Lealdade? ficaram na gaveta desde 1908...
E mais linda ainda a cobertura dada aos motivos das águias ahahah se não me desse vontade de chorar do nojo que dá.
Há muito que não passava na cmtv, mas mudei canais e tava a dar uma notícia sobre o assunto do hacker e deixei estar e nada mudou, só falta apresentarem provas do crime do fcp e scp contra o carnide, como é possível? Notícia seguinte possível terceiro jogo à porta fechada, derivada da queixa do scp em 2017, grande clube...
Já agora o nosso presidente apresentar queixa por o SCP ser acusado de crime organizado pelo amigo da segunda circular hein?
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly