Lampionices/Toupeirices - Parte V

pedrosoSÁ e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

Já estou habituado a levar sempre no coiro é o costume. O karma nestes fdgp nunca aparece é incrível.
É assim tão implausível que esse e-mail não seja autêntico? Qual seria a dificuldade de inserir um email falso no meio dos outros verdadeiros? Nenhuma. Tenho que ser cético com isto, por que não se deve acreditar em tudo. Desculpem lá.

Este email já circulava há meses, sabichão.
Pelo que o orelhas disse na AG ja se sabe que eles vêm ca buscar mercenários, a minha aposta é Gelson Martins, Rui Patricio e Bruno Fernandes
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Pelo que o orelhas disse na AG ja se sabe que eles vêm ca buscar mercenários, a minha aposta é Gelson Martins, Rui Patricio e Bruno Fernandes
O Gelson é garantido.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Esta entrevista contém dados para um mega processo contra o Benfica, por aliciamento de jogadores:

https://observador.pt/2018/06/12/luis-filipe-vieira-admite-fazer-uma-pequena-loucura-e-contratar-jogadores-que-rescindiram-com-o-sporting/

Não podemos ficar calados!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol

Ninguém com dois dedos de testa se vai meter numa casa ainda mais a arder que a nossa. Nisso e trabalhar com um presidente corrupto e com um clube em vias de descer de divisão, é common sense. E eles não podem alegar falta de condições de segurança e depois assinarem pelo rival da mesma cidade...
Por acaso ia ser engraçado...

sr dr juiz, eu no outro lado da 2a circular sentia-me ameaçado, mas deste lado não...

Confere. Faz sentido....

enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.
"Temo pela minha vida em alvalade, por isso rescindi contrato e mudei para o clube rival, agora ninguem me chateia"

Não só ia correr optimamente perante o juiz como seriam linchados na rua. E so o toupeira mor a enviar areia para a cara das restantes toupeiras.
Obviamente que vão tentar os saldos dos jogadores do Sporting. E não serão os únicos. Apesar do Bimbo ter vindo dizer que não se ia aproveitar da situação, tenho imensas duvidas que não tente jogadores.

Depois vem dizer que iam para o slmerda por isso fez um favor ao ir buscá-los para o Norte.
VIEIRA PROMETE CONTRATAR JOGADORES QUE RESCINDIRAM COM O SPORTING
BENFICA 01:51
Por
Redação
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, prometeu aos sócios, em Assembleia Geral, que vai tentar contratar um dos jogadores que rescindiram contrato com o Sporting.

«Este ano vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia fazer. Mas vou fazer. Não interessa se é o Bruno, se é o António ou o Joaquim. Há 25 anos brincaram connosco», disparou, provocando enorme aplauso na plateia.

Vieira referiu-se ao verão quente de 1993 quando Paulo Sousa e Pacheco rescindiram com o Benfica e assinaram, depois, pelo Sporting.

A Bola
Difícil é perceber que com tantos clubes que os podem contratar a "custo zero" , com melhores condições (muito melhores), escolham o clube rival loool

Ingratos de m****

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

#VarandasOut
Estes foram, são e serão a escumalha deste país. Nunca lhes acontecerá nada e por isso é que sabe tão bem quando um deles bebe aquele copo de whiskey a mais. O aproveitamento destes *** é demonstrativo que não valem nada. São em parte responsáveis por destruir o desporto em Portugal com a máxima "ou ganha o Benfica, ou não ganha ninguém" e, mais processo, menos processo, vão conseguindo levar a deles avante.
Assinem ja pelos rabolhos assim tem toda a seguranca do mundo e paz nao e?
Quero ver onde vão justificar que mudando de clube, mas provavelmente continuarem a residir nos mesmo sitios, vão justicar que se sentem mais seguros e já dorme melhor a noite.

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Os jogadores que estão eventualmente a pensar nisso, por acaso sabem como os NN controlam e atacam os jogadores? Seria irónico...
Quero ver onde vão justificar que mudando de clube, mas provavelmente continuarem a residir nos mesmo sitios, vão justicar que se sentem mais seguros e já dorme melhor a noite.

Espero bem que tenham visitas todas as noites, e fica a dica, a malta que se previna e vá vestida á beneficia.
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
Surpreendia-me se fizessem algo diferente.

Aliás, o Sporting se fosse o contrário só teria de fazer o mesmo caso houvesse interesse nos jogadores.

E para deixar os orcs todos a babar o Bieira ainda fala disto como vingança de 93...

E com uma época de trampa destes gajos a quase todos os níveis e modalidades, envolvido em vários casos na justiça, o que fazem os lamps? Marcam a AG para segunda-feira, espertos  :lol:

Assinarem por estes m*rdas era o maior gosto que me davam, gostava de os ver afundar a pagar as clausulas, agarrem todos, sao mais de 300M
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Uma AG com muita contestação, com um discurso do orelhas morno e igual em que os socios deles estão fartos de ouvir.
Muitos já estão fartos dessa gestão e estão a abrir os olhos. Claro que não é facil depor essa direcção em que o voto electronico é falsificado, com capangas a olhar quem vota contra.
Quero ver o que vai ser se não chegaram a fase de grupos da liga dos campeões.

Um pormenor, os rabolhos estão a achar estranho quase 2 milhões de euros que vai para 2 empresas que ninguem conhece e foram criadas com esse proposito para levantamento em numerario.

lampiões a notar um pormenor: o orelhas diz que as empresas arguidas são as 2 de consultadoria. Então se são 3, qual é o terceiro?

Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Como o que aconteceu em 93 se comparasse com o que aconteceu agora...só mesmo um lunático pode comparar estas situaçoes. Se tivesse acontecido isto que nos aconteceu no benfica eu nao iria buscar nenhum jogador que tivesse rescindido com eles. Uma coisa é rescindires porque nao te pagam outra é rescindires porque um bando de anormais agrediram umas vedetas...e ainda bem que estas vedetas nao estavam no autocarro do Dortmund na epoca passada ou no estadio do lille em que os adeptos arrearam forte e feio nos jogadores...senão coitados estavam em depressão autentica e tinham que ser internados
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Assinarem por estes m*rdas era o maior gosto que me davam, gostava de os ver afundar a pagar as clausulas, agarrem todos, sao mais de 300M

Os rabolhos são tão burros que nao se lembram que podem acabar por pagar a indeminizção, e não é pouco, se eles estão a precisar de dinheiro para ontem para sobreviver.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan