Lampionices/Toupeirices - Parte V

Ohhhh ohhhh toupeiras...
Que passou se não tenho net

Desapareceu!!
Agora que ia revelar coisas sobre as toupeiras!!
Esta do joao amaral é vergonhosa pelo que percebi acordaram a venda em 2017 o glorias terá pago os ordenados durante um ano mas só agora é vai ser oficializado . Não jogou contra eles este ano em setubal  sendo que tinham já mais três emprestados .
É isto legal ? Ético não é de certeza . Era uma queixa bem feita resta saber onde . FDGP .

Mas isso vende jornais? E mais importante, se faz mossa no venfique então não se pode escrever.

Esta liga é um nojo, fazem-se as regras e os chicos-espertos arranjam maneira de as contornar para seu bel-prazer. Isto já não vai lá com denuncias nem queixas, isto só mesmo com a intervenção da UEFA.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Desapareceu!!

Facebook ja está de volta. Falta o twitter. A toupeirada está a dar luta

Desapareceu!!

Facebook ja está de volta. Falta o twitter. A toupeirada está a dar luta

💪💪
já voltou, tinha sido banido qdo fez este post:

Volta em força 💪😁
O que se pode deduzir daí, parece-me, é que o cm (de mãos dadas com o carnide obviamente), untou as mãos do "arrependido" com 50k para ele montar este espetáculo. Os serviços de inteligência do gabinete de crise (não esquecer ex-SIS que o integra), fizeram o resto.
Ser do Sporting é um estado de alma.

Laranjo ? Então é da família do ex líder dos énes que fugiu para o Brasil

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
ANDRÉ VENTURA GANHA EM TRIBUNAL A BRUNO DE CARVALHO E AGORA PEDE INDEMNIZAÇÃO
Comentador da CMTV fora processado por difamação do presidente do Sporting

O Tribunal de Instrução decidiu arquivar as queixas apresentadas pelo Sporting e por Bruno de Carvalho contra André Ventura, comentador benfiquista da CMTV. Agora, o jurista e professor de Direito contra-ataca, pedindo uma indemnização de 50 mil euros por denúncia caluniosa, como explicou a Record.

No programa 'Pé em Riste', em outubro de 2016, André Ventura disse que Bruno de Carvalho estava a "recorrer" aos "seus antigos amigos da Juve Leo para condicionar as assembleias do Sporting".

O líder dos leões considerou que tal declaração era difamação à sua pessoa e ofensiva da honra do clube e decidiu avançar com um processo. Em dezembro do ano passado, o Ministério Público informou que não iria acompanhar a queixa do Sporting. Agora, o Tribunal de Instrução considerou nula a queixa.

Perante esta decisão, André Ventura irá apresentar uma participação por denúncia caluniosa contra Bruno de Carvalho. A indemnização que está a exigir será, garante, para entregar a instituições de solidariedade.

Record
Ainda estou à espera de 5 dias seguidos a falar da corrupção deste clube na CS.

Ainda estou à espera de um Gabinete Contra a Corrupção no Futebol por parte do governo...

País de lampiões. Nojo eterno.
"O Sporting vai acabar "

"E o Marco ficou quase sem cabeça "

"Foi no Jamor que o lagarto ardeu"

Estou à espera do que vai acontecer .