Lampionices/Toupeirices - Parte V

#acabouaparódia!

:rotfl:

Unico lamp capaz de fazer humor com o SL toupeiras
Acho muito mais perigoso um Moniz, ou um Rangel...do que um Ventura.

O Porco Guerra nunca irá agarrar esse lugar.

Mas que era engraçado haver petição para Pedro Guerra a presidente da agremiação lampiã, era.  ;D
Eu assinava isso.

Entre Sportinguistas e andrades a assinarem isso só pelo lulz, ainda se criava a ideia que muitos [benfiquistas] o queriam a presidente.
 :rotfl:

Isso era sem duvida.

Aliás o Suíno Guerra seria a cara perfeita daquela agremiação.  :mrgreen: :venia:

Quem é que se habilita a criar a petição?  :twisted:
Nós faremos a "vaga de fundo" 
Tem é que ser uma coisa que pareça a sério, com alguma formalidade e tal, mas tem que ter um outro erro ortográfico é gramatical para realmente parecer verdadeiro, feito por lampião..

:lol:

Imperativo, claro!  :mrgreen:
E deve terminar com claríssimo: acabou a paródia!  :lol:

:rotfl: :rotfl:

Épá, alguém que faça isto acontecer...
 :pray:
 :lol:
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88693

Toca a assinar.  :mrgreen: :mrgreen: :victory:

Alguém que tenha conta infiltrada no forum dos andrades que meta lá também  ;D
minuto 28:40, o resumo perfeito do Pedro Guerra.

a treta do post do benfica sabem no q resultou? os atrasados do trabalho todos a dizer q o sporting só é beneficiado e q o golo é irregular e q se vê a kms o Fora-de-jogo.

pah p*** q pariu isto tudo

Isso e normal Lampiao vive da Mentira do que estavas a espera?
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
@johnfrusciante  tens aqui material...

https://twitter.com/ivan_goncalves

https://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?BID=6048

É por estas e por outras que eu tenho dito: Os Sportinguistas que vejam muito bem em quem vão votar nas próximas eleições. Temos que mostrar quantos somos e que sem nós não se ganham eleições. É o PS? Azar, para a próxima é o PSD, ou outro qualquer, até que percebam bem que não podem passar o tempo a chupar na piça do Desportivo Toupeirense sem consequências.

Para até os juízes voltarem ao papel, imagine-se o quão infiltrados estão na justiça portuguesa. Não é de admirar que fiquem muito ofendidos quando comparados com a máfia, será que é porque se coloca o dedo directamente na ferida? É que aparentemente o modus operandi é idêntico. Não quero nem pensar que exista a possibilidade desta gente ter força suficiente dentro do sistema judicial, para escolher juízes, tal como muitos grupos mafiosos fizeram ao longo de décadas. Porque se assim for, Portugal não está metido num problema, está metido num problemão.

E os políticos têm que começar a ser chamados à tábua, estão metidos até aos colarinhos e só pegando por aí, é que muitas vezes as coisas andam para a frente. Corrupção de alto a baixo! Vergonha!
« Última modificação: Março 13, 2018, 17:35 pm por Bit06 »

Para até os juízes voltarem ao papel, imagine-se o quão infiltrados estão na justiça portuguesa. Não é de admirar que fiquem muito ofendidos quando comparados com a máfia, será que é porque se coloca o dedo directamente na ferida? É que aparentemente o modus operandi é idêntico. Não quero nem pensar que exista a possibilidade desta gente ter força suficiente dentro do sistema judicial, para escolher juízes, tal como muitos grupos mafiosos fizeram ao longo de décadas. Porque se assim for, Portugal não está metido num problema, está metido num problemão.

E os políticos têm que começar a ser chamados à tábua, estão metidos até aos colarinhos e só pegando por aí, é que muitas vezes as coisas andam para a frente. Corrupção de alto a baixo! Vergonha!

?

What?

Então a Operação Lex é o quê?  :lol:

?

What?

Vamos lá a ver, o Rangel aproveitava-se do lugar para beneficiar determinadas pessoas, que nem sequer estavam indiciadas. Diferente será se em fase de instrução, ou julgamento, os arguidos, tiverem poder para escolher os juízes que os vão julgar.
Como é que atrasados mentais como o João Paulo Oliveira e Costa chegam a professores de Universidades é que não percebo.
Canal de m****..

?

What?

Vamos lá a ver, o Rangel aproveitava-se do lugar para beneficiar determinadas pessoas, que nem sequer estavam indiciadas. Diferente será se em fase de instrução, ou julgamento, os arguidos, tiverem poder para escolher os juízes que os vão julgar.

Então mas não era exactamente isso que o Rangel fazia no processo da operação Lex?

Não era ele que "escolhia" os desembargadores do Tribunal da Relação a dedo?
Eis a primeira reunião do gabinete de crise toupeirense.  :lol:

@johnfrusciante  tens aqui material...

https://twitter.com/ivan_goncalves

https://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?BID=6048

É por estas e por outras que eu tenho dito: Os Sportinguistas que vejam muito bem em quem vão votar nas próximas eleições. Temos que mostrar quantos somos e que sem nós não se ganham eleições. É o PS? Azar, para a próxima é o PSD, ou outro qualquer, até que percebam bem que não podem passar o tempo a chupar na piça do Desportivo Toupeirense sem consequências.

:arrow: :arrow: :arrow:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Então mas não era exactamente isso que o Rangel fazia no processo da operação Lex?

Já me fizeste perder aqui uns minutos a ler notícias sobre a investigação, porque não tinha lido nada relacionado com a escolha de juízes. Acho que o acontecia era recorrerem para segunda instância e aí os desembargadores "tratavam" do assunto, fosse a Galante ou o Rangel.
Mas se tiveres possibilidade de disponibilizar mais informação, agradeço.

Já me fizeste perder aqui uns minutos a ler notícias sobre a investigação, porque não tinha lido nada relacionado com a escolha de juízes. Acho que o acontecia era recorrerem para segunda instância e aí os desembargadores "tratavam" do assunto, fosse a Galante ou o Rangel.
Mas se tiveres possibilidade de disponibilizar mais informação, agradeço.

Eu não quero estar a induzir ninguém em erro...

Mas fiquei com a ideia de que a Operação Lex era exactamente isso, o Rangel escolhia os juízes no Tribunal da Relação para os casos.

Quando vir, posto.
Mais um encornado identificado, este é deputado:

Esse lampiurso além de deputado no parlamento é deputado municipal em Almada. Não passa de um palhacito que gosta de lamber as botas à presidente lá do sítio.
Estes rabolhos, trabalham sempre em prol da sociedade, são uns queridos:

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada

Mais um encornado identificado, este também é idiota:

Enganaste a escrever a profissão, já corrigi