Lampionices/Toupeirices - Parte V

O que eu acho é que há muita gente aqui que está à procura dum processo criminal  :mrgreen:
a treta do post do benfica sabem no q resultou? os atrasados do trabalho todos a dizer q o sporting só é beneficiado e q o golo é irregular e q se vê a kms o Fora-de-jogo.

pah p*** q pariu isto tudo
a treta do post do benfica sabem no q resultou? os atrasados do trabalho todos a dizer q o sporting só é beneficiado e q o golo é irregular e q se vê a kms o Fora-de-jogo.

As mentiras lançam-se e os lampiões vão atrás , estás à espera de que ?
Nem de propósito, vi o Nuno Luz no Vasco da Gama de manhã. Era para ter exigido respeito pelo Sporting, mas o gajo ia tão aflito não sei para onde que tive pena deue. Estou a vwr que devia era ter feito pior.

Quanto à sucessão nos piolhosos. Qualquer um excepto o Moniz faria do Carnide muito mais fraco. O Carnide é o que é por causa do trafulha do Vieira e nenhum outro conseguia aquilo. O Moniz instaurava um Carnide diferente, voltava a ditadura e o que vemos agora era só um cheirinho.

Dias Ferreira falou muito bem após o jogo (Sporting TV).
Disse mais ou menos o seguinte (não é literal o que vou colocar, mas sim a idea geral):
Ignorem. Estão a dar relevo à opinião de pessoas que não são sérias. Pensando que algo, como a prova de que elas estão erradas, ou um desmontar dos argumentos, conduz a algo. Não, porque não são gente séria.
Estão ali para mentir e manipular.

Vou aproveitar para fazer uma analogia.
Se um ladrão nos assalta a casa, não é a ele que vamos perguntar se estava tudo bem organizado e decorado. Por outro lado, o ladrão irá dizer, de alguma forma, que até foi culpa nossa o termos sido assaltados por ele, e vilipendiar-nos-á por todos os meios.
« Última modificação: Março 13, 2018, 16:32 pm por skydragon »
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
E depois querem ser levados a sério... :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

#acabouaparódia!

#acabouaparódia!

O Bernardo coordena-se a ele próprio?  :shifty:  :lol:

Palhaçada do caraças.  :rotfl:
O que eu acho é que há muita gente aqui que está à procura dum processo criminal  :mrgreen:

Já estava a estranhar não haver ninguém a levantar essa hipótese  :shifty:
Oráculo caído em desgraça.
Sócio SCP desde 1983.
Acho muito mais perigoso um Moniz, ou um Rangel...do que um Ventura.

O Porco Guerra nunca irá agarrar esse lugar.

Mas que era engraçado haver petição para Pedro Guerra a presidente da agremiação lampiã, era.  ;D
Eu assinava isso.

Entre Sportinguistas e andrades a assinarem isso só pelo lulz, ainda se criava a ideia que muitos [benfiquistas] o queriam a presidente.
 :rotfl:

Isso era sem duvida.

Aliás o Suíno Guerra seria a cara perfeita daquela agremiação.  :mrgreen: :venia:

Quem é que se habilita a criar a petição?  :twisted:
Nós faremos a "vaga de fundo" 
Tem é que ser uma coisa que pareça a sério, com alguma formalidade e tal, mas tem que ter um outro erro ortográfico é gramatical para realmente parecer verdadeiro, feito por lampião..

:lol:

Imperativo, claro!  :mrgreen:
E deve terminar com claríssimo: acabou a paródia!  :lol:

:rotfl: :rotfl:

Épá, alguém que faça isto acontecer...
 :pray:
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88693

#acabouaparódia!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :venia:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Acho muito mais perigoso um Moniz, ou um Rangel...do que um Ventura.

O Porco Guerra nunca irá agarrar esse lugar.

Mas que era engraçado haver petição para Pedro Guerra a presidente da agremiação lampiã, era.  ;D
Eu assinava isso.

Entre Sportinguistas e andrades a assinarem isso só pelo lulz, ainda se criava a ideia que muitos [benfiquistas] o queriam a presidente.
 :rotfl:

Isso era sem duvida.

Aliás o Suíno Guerra seria a cara perfeita daquela agremiação.  :mrgreen: :venia:

Quem é que se habilita a criar a petição?  :twisted:
Nós faremos a "vaga de fundo" 
Tem é que ser uma coisa que pareça a sério, com alguma formalidade e tal, mas tem que ter um outro erro ortográfico é gramatical para realmente parecer verdadeiro, feito por lampião..

Imperativo, claro!  :mrgreen:
E deve terminar com claríssimo: acabou a paródia!  :lol:

:rotfl: :rotfl:

Épá, alguém que faça isto acontecer...
 :pray:
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88693

Toca a assinar.  :mrgreen: :mrgreen: :victory:
Mais um encornado identificado, este é deputado: