Lampionices/Toupeirices - Parte V

Sergio Rodrigues, O Senador, jskerry, Principe Perfeito e 10 Visitantes estão a ver este tópico.

Muito interessante mesmo!
Eu declaro já o meu apoio a ambos os candidatos.
Gosma da Silva ou Andrézito Aventura, qualquer um deles na presidência daquele covil de toupeiras seria mel.

Seria interessante porque é preciso que aquele sistema atual caia seja como for, mas atenção ao Gosma da Silva que é outro rato do esgoto. Não tardava nada e estaria a criar nova teia de interesses....e na política já ele esteve (lamentavelmente).

@Scorpicore @mrodrigues
Espero que essas afirmações sejam inocentes..

..só alguém muito inocente acredita que isso não é o prolongar do regimén.

O prolongar do regime??
Com qualquer um desses dois o regime seria fraquíssimo.
O Vieira, sendo o analfabruto que é, só conseguiu o que conseguiu com a máfia da construção civil (que é maior que as pessoas pensam).
Esses dois são toupeiras de quarta linha, por aí.

PS - Não acredito minimamente que o Aventura se candidate. E o Gosmas quer muito, mas os lampiões não o vêem com bons olhos. Ponham os olhos é no Moniz ou no Mr. Burns (que anda muito caladinho).
Citação de: Alguém, algures no breu.
Nunca tivemos um @Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que me custe.
O Ventura ainda é um puto (dados os estatutos deles agora nem sei se já reune condições para concorrer á Presidência), mas sem dúvida que ali está um Vieira em potência, mas com melhor capacidade de comunicação, o que é muito perigoso.
Os esquemas, os favores, os interesses, isso ele já está a aprender tudo e é certíssimo que por ele, serão para continuar.
Muito interessante mesmo!
Eu declaro já o meu apoio a ambos os candidatos.
Gosma da Silva ou Andrézito Aventura, qualquer um deles na presidência daquele covil de toupeiras seria mel.

Seria interessante porque é preciso que aquele sistema atual caia seja como for, mas atenção ao Gosma da Silva que é outro rato do esgoto. Não tardava nada e estaria a criar nova teia de interesses....e na política já ele esteve (lamentavelmente).

@Scorpicore @mrodrigues
Espero que essas afirmações sejam inocentes..

..só alguém muito inocente acredita que isso não é o prolongar do regimén.

O prolongar do regime??
Com qualquer um desses dois o regime seria fraquíssimo.
O Vieira, sendo o analfabruto que é, só conseguiu o que conseguiu com a máfia da construção civil (que é maior que as pessoas pensam).
Esses dois são toupeiras de quarta linha, por aí.

PS - Não acredito minimamente que o Aventura se candidate. E o Gosmas quer muito, mas os lampiões não o vêem com bons olhos. Ponham os olhos é no Moniz ou no Mr. Burns (que anda muito caladinho).

Que tenhas razão..

..quanto ao Moniz ou Mr.Burns, vejo-os da mesma maneira. O venfik está como a política, ninguém com dois dedos de testa se mete lá. Digam-me quantas pessoas conhecem, q andem a 'trabalhar' nos partidos, a quem chamem honestos.
Porco Guerra a presidente.
Assinem a petição  :lol:

Assino de cruz.  :lol:

A cadeira do poder tinha de ser um sofá de 2 lugares  :shifty:
Não é que o homem afinal tem razão!
Acho muito mais perigoso um Moniz, ou um Rangel...do que um Ventura.

O Porco Guerra nunca irá agarrar esse lugar.

Mas que era engraçado haver petição para Pedro Guerra a presidente da agremiação lampiã, era.  ;D
Eu assinava isso.

Entre Sportinguistas e andrades a assinarem isso só pelo lulz, ainda se criava a ideia que muitos [benfiquistas] o queriam a presidente.
 :rotfl:

Um Moniz ou um Rangel era o cimentar do controlo da justiça e/ou da imprensa.

E sinceramente desses dois quase que aposto que o Moniz avançava na hora.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
O Gabinete da Paródia de c@rnide sempre reuniu na carregueir@?!

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Nova agência funerária especializada em serviços para lampiões: Agência funeraria carvalho.. " funerária carvalho, vão todos com o car@lho"
Morte aos traidores  >:D

Mas que era engraçado haver petição para Pedro Guerra a presidente da agremiação lampiã, era.  ;D
Eu assinava isso.

Entre Sportinguistas e andrades a assinarem isso só pelo lulz, ainda se criava a ideia que muitos [benfiquistas] o queriam a presidente.

Isso era sem duvida.

Aliás o Suíno Guerra seria a cara perfeita daquela agremiação.  :mrgreen: :venia:
Acabei de assistir a uma peça infeliz no Primeiro Jornal (SIC), realizada pelo não menos infeliz Nuno Luz, sobre o anunciado 'gabinete de crise' de orelhas e companhia. Pensava eu que seriam 5 minutinhos de uma peça informativa com alguma substância, ex: entrevista a algum responsável do finfica ou a um advogado. Mas não. Depois de repetir as imagens do orelhas a anunciar o 'gabinete', a peça limitou-se a sublinhar que o gabinete vai monitorizar e perseguir todos aqueles que denegrissem a imagem do finfica (assim um bocadinho ao estilo do 'vigiar e punir' do Michel Foucault). A única informação 'relevante' foi a de que o finfica contratou mais pessoas para realizar este trabalho (e pelo meio um gráfico com setinhas a indicar que o director de comunicação do carnide era o censor-mor).

Pergunto-me: qual é que foi o objectivo disto? Apesar da peça ter sido chutada para o fim do alinhamento do noticiário, cheira-me que Nuno Luz quis agradar a alguém (infeliz, ninguém lhe passa muito cartão). Mas o pior é não haver nada de relevante na peça, nada: podiam, por exemplo, questionar alguém do finfica sobre o que cabe na categoria de 'denegrir' a imagem do finfica. Afinal, o gabinete vai monitorizar tudo o que é escrito e dito sobre o finfica - será que dizer que o clube tinha/tem, alegadamente, uma rede de informações no interior da justiça é denegrir? No fundo, eles querem é os jornalistas encolhidos ao ponto de não falarem em nada... e o Nuno Luz, infeliz, alinhou. Triste.

Tenho a certeza que o @johnfrusciante vai depois juntar isto a outros tantos factos para desmontar o gabinete da paródia.
Oráculo caído em desgraça.
Sócio SCP desde 1983.

Eu assinava isso.

Isso era sem duvida.

Aliás o Suíno Guerra seria a cara perfeita daquela agremiação.  :mrgreen: :venia:

Quem é que se habilita a criar a petição?  :twisted:
Nós faremos a "vaga de fundo"  :lol:

Excelente texto do leão 06
« Última modificação: Março 13, 2018, 16:03 pm por Astherion »
Nós somos da raça que nunca se vergará!

Eu assinava isso.

Isso era sem duvida.

Nós faremos a "vaga de fundo" 

Tem é que ser uma coisa que pareça a sério, com alguma formalidade e tal, mas tem que ter um ou outro erro ortográfico e também gramatical para realmente parecer verdadeiro, feito por lampião..

:lol:
« Última modificação: Março 13, 2018, 16:04 pm por Mkpt »

Eu assinava isso.

Isso era sem duvida.

Tem é que ser uma coisa que pareça a sério, com alguma formalidade e tal, mas tem que ter um outro erro ortográfico é gramatical para realmente parecer verdadeiro, feito por lampião..

Imperativo, claro!  :mrgreen:
E deve terminar com claríssimo: acabou a paródia!  :lol:

Eu assinava isso.

Isso era sem duvida.

Tem é que ser uma coisa que pareça a sério, com alguma formalidade e tal, mas tem que ter um outro erro ortográfico é gramatical para realmente parecer verdadeiro, feito por lampião..

Imperativo, claro!  :mrgreen:
E deve terminar com claríssimo: acabou a paródia!  :lol:

:rotfl: :rotfl:

Épá, alguém que faça isto acontecer...
 :pray: