Lampionices/Toupeirices - Parte V

O Bruno Lage com o passar dos jogos vai mostrando que é mais um produto da imprensa e dos blogues, que se apressaram a colocá-lo num pedestal e afinal.. O seu discurso, que fala mais de futebol puro e menos do acessório, ajuda imenso. O tipo é inteligente, dentro de campo dá a ideia que quer parecer mais do que é.   

Já tinha reparado nisso.

É um tipo que nas conferências faz um grande esforço para ser diferente. No fundo tem a ambição de ser como o "velho Mourinho".

O Carlos Carvalhal apesar de fraco treinador faz o mesmo constantemente.

O Lage deixou de enganar-me nesse aspeto desde um episódio que teve em que, pareceu-me, preparou previamente uma resposta para dar à CMTV pois sabia que eles não iam fazer uma pergunta "sobre futebol".

Acontece que o repórter da CMTV fez uma pergunta sobre futebol e o Lage, como tinha preparado uma grande resposta para obter um grande impacto, fez uma figura ridícula.

Foi sem querer

E ai de quem venha dizer o que quer que seja. Levava logo um processo de difamação.

A cena é que nem os gajos do Moreirense dizem alguma coisa nem tão pouco os do Porto, os primeiros pk estão à espera de um eventual favor e os segundos porque nos jogos deles é =

Foi sem querer

E ai de quem venha dizer o que quer que seja. Levava logo um processo de difamação.

A cena é que nem os gajos do Moreirense dizem alguma coisa nem tão pouco os do Porto, os primeiros pk estão à espera de um eventual favor e os segundos porque nos jogos deles é =

Esse gajo que estás a citar pertence ao Porto...

Just saying. É o OLA do Porto.

-------

ASD no Boavista e Guimarães , manuel mota no Nacional .
Eu esta época prometi a mim mesmo que não ia perder tempo a ver estes m***** e ainda bem.

Não vale a pena, são 90 minutos que já estão decididos à partida, quando a coisa aperta, lá vem um azar ou um colinho.

Tanta coisa melhor para fazer.
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
Eu esta época prometi a mim mesmo que não ia perder tempo a ver estes m***** e ainda bem.

Não vale a pena, são 90 minutos que já estão decididos à partida, quando a coisa aperta, lá vem um azar ou um colinho.

Tanta coisa melhor para fazer.

Quer se queira quer não a mentalidade deles é forte e já se sabe que se estiverem a perder vão atrás do resultado, seja árbitros ou não, vê se a atitude dos jogadores deles.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Forssa
Warrior on The Edge of Time
Melhor contratação do Sporting este ano foi o Sá Pinto no Lampiões B.
SPORTING ATÉ MORRER

Leiam todas as respostas a esse tweet.

SSO
Boa tréde :mais:

Na prática, se não existirem amortizações , esta entidade já comprou o grupo folclórico de carnide ... :mrgreen:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

Leiam todas as respostas a esse tweet.

SSO

:mais: Vale a pena ler.
Eu já não consigo preocupar me com o Benfica. Roubem o que quiserem, façam o que quiserem. Quando foi possível entala-los num canto o que fizemos? "Matamos" quem estava a fazer algo em prol disto.
O circo está montado, roubam de todos os lados com a conivência dos governantes do país. Eu não consigo fazer nada para o contrariar. Quem faz é "assassinado" ou preso.
Estrategicamente no dia seguinte à crise do Sporting, vem estrategicamente o orelhas à TVI.
Nojo.
O Brazzer no mais transferências ainda disfarça, agora quando leva contraditório mostra logo ao que vem.
O Brazzer no mais transferências ainda disfarça, agora quando leva contraditório mostra logo ao que vem.

Ao que foi mandado.

Claro que o Sporting que querem é o dos Godinhos, Vercauteren, Pontes, Betos, Hugos Vianas, sem ponta de lança.
De preferência com o Bruno Fernandes impossibilitado.