Lampionices/Toupeirices - Parte V

Nelito e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Ve se logo que estas pessoas nao teem a elegancia e educacao que um adepto do Sporting tem de ter.
Estamos mesmo muito a frente desses mal educados e que nao teem respeito nenhum para os adepto de outre clubes.
Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal !!!
Vitória mais que merecida por parte da corrupção do Norte, sem espinhas foram muito superiores.

Parabéns à excelente massa adepta do clube da corrupção do Norte, pois sem a exigência que sempre colocam no clube tal não seria possível.

A massa adepta não é assim tão excelente. A título de exemplo: ainda há poucos dias assobiaram e vaiaram um jogador em pleno Estádio do Dragão no seu primeiro jogo.

A única coisa que interessa aos adeptos do Porto é o símbolo que eles envergam ao peito.

Se um atleta o usa, tem que dar tudo, senão der tudo, sujeitam-se a levar no focinho ou a ser corridos do clube e naquele clube ninguém rescinde, os adeptos são de tomates e fazem com que os dirigentes, treinadores e jogadores tenham também eles tomates.

Os Sportinguistas ao nível dos portistas, Vimaranenses ou até mesmo Benfiquistas, está a anos luz, o Sportinguista, vive de hipocrisia de m***** e mais m***** e não consegue o nível que eles tem há muitos anos, na maior parte das vezes, a meu ver, o que os faz criticar ambos é única e simplesmente a inveja, pois ao nível de exigência eles são muito, mas mesmo muito superiores, não se representa um emblema com o lema esforço, dedicação, devoção e gloria e depois passeia-se em campo as vaidades e borrifa-se para o símbolo e para o lema.

Sou Sportinguista desde criança, mas no nível de exigência eles são para mim aquilo que sempre quis que os do meu clube fossem, mas infelizmente não passam de uns c****, uns invejosos e intriguistas, com a mania de que são mais que os outros e que são diferentes, mas não são, alias a única coisa que posso dizer ao fim de tantos anos, é que sim, pensando bem e de facto, realmente são diferentes, mas para pior, para muito pior, somos uma massa adepta sem qualquer tipo de militância quando comparados com os adeptos desses clubes.

« Última modificação: Agosto 25, 2019, 00:08 am por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
O Presidente Varandas é que a sabe toda... segurou o K0 para o ver chegar à liderança isolada... :lol:
É preciso é que o Portimonense dê o jeitinho... senão quem vai lá parar ao 1º lugar são eles :mrgreen:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Impressionante a quantidade de vezes que perderam com o porto em casa esta década. Assim de repente contabilizo 5, e houve pelo menos 3 empates.
Nesse aspeto são muito piores que nós. Nos últimos 10 anos não me lembro de ver o porto vencer em Alvalade.
Já lá vão 11 anos desde a última vez, mas contra os vermelhos é que temos um registo ridículo.
Pois, com os lamps muda tudo. São mais as derrotas que as vitórias.

Essa palavra começada por v..., era escusada.
« Última modificação: Agosto 25, 2019, 03:50 am por Bolha »
Warrior on The Edge of Time

Estou com a sensação que os fruteiros vão ganhar o jogo de hoje. Sempre que os orcs jogam contra os fruteiros quando estão arrogantes e cheios de bazófia, os próprios fruteiros acabam por ganhar sempre esse jogo.

Confirma-se.

Eu quero rir-me deste atrasado mental, mas este é um dos responsáveis por terem destruído o sporting.

70% é mesmo otário, f***-**. Como é que são enganadod por gentalha desta. Expliquem-me por favor. Como?
« Última modificação: Agosto 25, 2019, 05:40 am por radicalhighway »

Estou com a sensação que os fruteiros vão ganhar o jogo de hoje. Sempre que os orcs jogam contra os fruteiros quando estão arrogantes e cheios de bazófia, os próprios fruteiros acabam por ganhar sempre esse jogo.

Confirma-se.

Eu quero rir-me deste atrasado mental, mas este é um dos responsáveis por terem destruído o sporting.

70% é mesmo otário, f***-**. Como é que são enganadod por gentalha desta. Expliquem-me por favor. Como?

Não pensam pela própria cabeça.
Impressionante a quantidade de vezes que perderam com o porto em casa esta década. Assim de repente contabilizo 5, e houve pelo menos 3 empates.
Nesse aspeto são muito piores que nós. Nos últimos 10 anos não me lembro de ver o porto vencer em Alvalade.
Já lá vão 11 anos desde a última vez, mas contra os vermelhos é que temos um registo ridículo.

Não percebi.  :mrgreen:

Não devia ter usado a para "vitórias"? É que é um facto, os lamps têm um historial positivo frente a nós.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Com o devido respeito por Miguel Albuquerque, parece que ele também anda a beber do conhecimento e das tácticas de evasão do Pedro Guerra. Cada vez que as coisas correm mal, lá vêm vitimizar-se para desviar atenções! Se calhar não é por acaso, se calhar é mesmo porque a maquina de manipulação tem o sporting sobre a sua alçada. Relações de amizade, certamente...

Não devia ter usado a para "vitórias"? É que é um facto, os lamps têm um historial positivo frente a nós.

Verm...

Verm...
Ah... usei o termo "lamps".  :lol:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Deliciem-se (até ao fim)

Verm...
Ah... usei o termo "lamps".  :lol:

Está correcto, chamar os animais pelos nomes próprios.
"O Porto não é mais que o Sporting...". Quando isto parte da boca de um adepto do vencedor do campeonato da republica cleptocrática do benfiquistão está tudo dito.