Lampionices/Toupeirices - Parte V

08gole e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

O erro habitual a desbloquear o jogo.  :whistle:
Borrada monumental do André Santos, e ainda ficou a olhar para o árbitro. Era uma questão de tempo.
Isto também quando é para correr bem, corre tudo bem.

Erros defensivos parvos e nada.

Nós o Thierry erra duas vezes, duas vezes golo. E qualquer dos erros de hoje do benfica foram ainda mais evidentes e deram oportunidades ainda mais flagrantes.
Eu que não acredito em sobrenatural... estes jovens do panelas falham gravemente mas não sofrem golo por obras do acaso!

E continuam em maré alta assim!
O lage é bom treinador, mas esta equipa é sobre valorizada. Tem ali jogadores que se estivessem cá não iam render um décimo. E nossos que lá iam ser bem melhores. Além de competência, há aqui uma dose forte de eficácia, sorte e confiança. E estofo, diga-se.

E têm o melhor e mais desequilibrador do campeonato, que ajuda. Só mesmo um nabo como o Rui Vitória para preferir Cervis e Salvio.
Rafa caminha para Rei de mergulhos.
Aimar 2.0

(Agora sem Jonas e sem o ranhoso Félix que em 10 jogos mergulhou em todos).
Jogar com confiança...mesmo que falsa, é meio caminho para tudo correr bem. E desde a lá dentro, estrutura,CS e tudo mais a dar toda a moral é suficiente para fazer de um manco um craque.
Quando a Champions começar ainda vou rir muito  :lol: :lol:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Quando a Champions começar ainda vou rir muito  :lol: :lol:
Claro. Isto de encher aquilo de putos vai funcionar no tufão, comprado e controlado pelos lamps. Lá fora, vai ser o habitual. E Jonas era muito mais nesta equipa do que aquilo que parecia. É jogos e jogos e os extremos é que marcam os golos.
Olhando só para o papel, onde estão mais e melhores jogadores?... Eu conto 4 nos rednecks (não conto o redes porque apesar de ser melhor que o renal não acho que seja grande espingarda) e 6 do nosso lado. :inde:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
O lage é bom treinador, mas esta equipa é sobre valorizada. Tem ali jogadores que se estivessem cá não iam render um décimo. E nossos que lá iam ser bem melhores. Além de competência, há aqui uma dose forte de eficácia, sorte e confiança. E estofo, diga-se.

E têm o melhor e mais desequilibrador do campeonato, que ajuda. Só mesmo um nabo como o Rui Vitória para preferir Cervis e Salvio.

PELOS PADRES
Não querem trocar de treinador conosco?
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

Para quê? Já lhes sacamos um treinador campeão, eles substituíram com um Rui Vitória e foram campeões mais 2 vezes nessas 3 épocas e nós nenhuma, o Keizer lá era campeão, o Lage cá era despedido.

O benfica está em modo f.c.porto de outros anos, treinador? Não interessa para ganhar cá dentro. Lá fora piam diferente.

Para quê? Já lhes sacamos um treinador campeão, eles substituíram com um Rui Vitória e foram campeões mais 2 vezes nessas 3 épocas e nós nenhuma, o Keizer lá era campeão, o Lage cá era despedido.

O benfica está em modo f.c.porto de outros anos, treinador? Não interessa para ganhar cá dentro. Lá fora piam diferente.
O homem infelizmente treina os índios mas não me parece ser mau treinador.. Nada mesmo.. Tirando os padres as missas etc, é certo que lhe é facilitado com todas essas coisas extra futebol e bastidores etc.. Mas não me parece ser nenhum Zé mota holandês por exemplo.
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

O homem infelizmente treina os índios mas não me parece ser mau treinador.. Nada mesmo.. Tirando os padres as missas etc, é certo que lhe é facilitado com todas essas coisas extra futebol e bastidores etc.. Mas não me parece ser nenhum Zé mota holandês por exemplo.

Não sei o que vale, impossível saber. O futebol mais entusiasmaste que este benfica do Vieira praticou foi com o J, e cá foi o que se viu. O Rui Vitória lá ganhou tudo, Lage também...sei lá o que valem, o Jesus agora anda pelo Brasil e o Vitória pela Arábia.  :inde:

O benfica ganha pela estrutura que montou, com tudo o que isso implica, o f.c.porto também teve essa fase, diziam à boca cheia que até um macaco a treinar o f.c.porto era campeão no tugão, isso aplica-se ao benfica também. O Lage pode ser um excelente treinador, mas é impossível saber enquanto lá estiver. E diga-se que, pelo menos por agora, deve ser a única figura naquela agremiação que não me irrita, parece um gajo sensato e porreiro.
“Hoje, qualquer jogador sem provas dadas vale 100 milhões.” Cristiano Ronaldo. É natural que lhe caia muito mal que jogadores como o Felix tenham sido transferidos por verbas superiores às dele, e tem toda a razão no que diz.
Manuel Vilarinho dirigiu o clube das águias de 2000 a 2003.
Manuel Vilarinho, ex-presidente do Benfica, foi filmado a cantar a Marcha do Sporting durante um momento de descontração num restaurante.

O empresário, de 71 anos, foi presidente das águias de 2000 a 2003, tendo sido sucedido pelo atual dirigente do clube, Luís Filipe Vieira.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O Lage pode ser um excelente treinador, mas é impossível saber enquanto lá estiver.

Se correr bem na Europa... começa a ser demasiado óbvio para se negar... :mrgreen:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.

O Keizer não era lá campeão, isso tenho a certeza. É um calhau com olhos.
O Vitória foi campeão porque 1) o JJ não se CALAVA a falar do Benfica mesmo estando a liderar o campeonato, chegando ao ponto de dizer que o outro não era treinador, 2) a 'estrutura' não deixou a coisa cair naquela época, em que o Benfica a jogar 0 fez 88 pontos, batendo o recorde nacional :lol: aquele Benfica do Vitória... recordista de pontos em Portugal... fala sério... e 3) porque o Vitória manteve a base do JJ - quando começou a ser obrigado a mudar, deu asneira.
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.