Lampionices/Toupeirices - Parte V

O Senador, Chrystian10 e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

esse grande "se" teria valido a pena?
Infelizmente sim

Da mesma maneira que se estivesse cá esses dois pontos poderiam não ter sido ganhos ou podíamos ter perdido pontos noutro lado.

Dá para os dois lados da moeda.

:inde:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Carrillo não renovou pelo Sporting, não pelo teto salarial, nem porque o próprio tinha pretensões diferentes.
Não renovou porque o empresário não deixou, simples.

não renovou porque o cd da altura não quis dar dinheiro aos chulos que andavam de volta do jogador, chulos esses que já tinham sido aliciados pelo benfica. Se o Sporting desse ao agente aquilo que o benfica deu o jogador tinha renovado.

não conseguimos ou não quisemos..

não avalio se bem ou não.. por princípio concordo com aquilo que o Sporting fez na altura mas, no futebol, muitas vezes, interessa mais o pragmatismo. É que bastava o carrilo ter-nos garantido mais dois pontinhos nessa época para sermos campeões.. esse grande "se" teria valido a pena?
teria nos garantido mais 2 pontos ou retirava-nos mais uns pontos porque já tinha clube e era o nosso maior rival?
de lembrar que o Sporting ganhou os ultimos 10 jogos do campeonato? Com o Carrillo faziamos mais pontos porquê mesmo?
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
O Carrillo não renovou pelo Sporting, não pelo teto salarial, nem porque o próprio tinha pretensões diferentes.

não renovou porque o cd da altura não quis dar dinheiro aos chulos que andavam de volta do jogador, chulos esses que já tinham sido aliciados pelo benfica. Se o Sporting desse ao agente aquilo que o benfica deu o jogador tinha renovado.

não avalio se bem ou não.. por princípio concordo com aquilo que o Sporting fez na altura mas, no futebol, muitas vezes, interessa mais o pragmatismo. É que bastava o carrilo ter-nos garantido mais dois pontinhos nessa época para sermos campeões.. esse grande "se" teria valido a pena?
teria nos garantido mais 2 pontos ou retirava-nos mais uns pontos porque já tinha clube e era o nosso maior rival?
de lembrar que o Sporting ganhou os ultimos 10 jogos do campeonato? Com o Carrillo faziamos mais pontos porquê mesmo?

Provavelmente expliquei -me mal. O que eu queria dizer era: sabendo o que sabemos hoje sobre esse campeonato, se acham que teria valido a pena ter mandado os princípios às urtigas e enchido os bolsos ao empresário do carrillo, e conseguido que ele renovasse, mesmo não tendo qualquer garantia que com o carrillo éramos campeões (mas considerando que foi um dos jogadores que maior potencial e rendimento apresentou no início da época)?

E já agora, sabendo que a renovação do carrillo poderia custar valores na ordem dos 10 milhões de euros).
« Última modificação: Julho 23, 2019, 13:34 pm por PauloD »
Só para dizer que o atlético gastou os supostos 120M mas continua a investir à tola como se não tivessem gastado mais que 60M.

Curioso para ver como está a questão do FairPlay financeiro com eles.

6 pontos garantidos, fácil!

Provavelmente expliquei -me mal. O que eu queria dizer era: sabendo o que sabemos hoje sobre esse campeonato, se acham que teria valido a pena ter mandado os princípios às urtigas e enchido os bolsos ao empresário do carrillo, e conseguido que ele renovassem, mesmo não tendo qualquer garantia que com o carrillo éramos campeões (mas considerando que foi dos jogadores que maior potencial e rendimento apresentou no início da época)?

E já agora, sabendo que a renovação do carrillo poderia custar valores na ordem dos 10 milhões de euros).

Pelo comportamento de Carrillo logo após ter assinado um contrato milionário, a sério q acreditas nisso?
Só para dizer que o atlético gastou os supostos 120M mas continua a investir à tola como se não tivessem gastado mais que 60M.

Curioso para ver como está a questão do FairPlay financeiro com eles.

Atlético fez mt dinheiro.
Giezman, Lucas Hernandes, Rodri.
Agora ainda se fala do Correa por 50 milhões.

Só aqui já facturam 300 milhões.

Ainda venderam parte do estádio por 100 milhões...

Dinheiro não lhes falta.
Silas já fala do Cádiz como possível reforço. O mesmo Belenenses que ainda há umas semanas recebeu 3 jogadores do benfica a custo 0  :venia:

Não querem mesmo que ano passado se repita. Este ano é para fazer 6 pontos contra eles
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Silas já fala do Cádiz como possível reforço. O mesmo Belenenses que ainda há umas semanas recebeu 3 jogadores do benfica a custo 0  :venia:

Não querem mesmo que ano passado se repita. Este ano é para fazer 6 pontos contra eles

Bom scout por parte do Sport Lisboa.  :venia: :clap: :clap:

Provavelmente expliquei -me mal. O que eu queria dizer era: sabendo o que sabemos hoje sobre esse campeonato, se acham que teria valido a pena ter mandado os princípios às urtigas e enchido os bolsos ao empresário do carrillo, e conseguido que ele renovassem, mesmo não tendo qualquer garantia que com o carrillo éramos campeões (mas considerando que foi dos jogadores que maior potencial e rendimento apresentou no início da época)?

Pelo comportamento de Carrillo logo após ter assinado um contrato milionário, a sério q acreditas nisso?

Que acredito no quê?

Acredito que se déssemos 10 milhoes ele tinha renovado (acho que o benfica deu 9)..

se ele iria manter os níveis exibicionais que estava a ter?.. não faço ideia. Acho que faria muito melhor do que aquilo que ele fez quando chegou ao benfica, porque no Sporting estava a ter uma boa evolução, com um treinador que acreditava nele e que costuma ter capacidade para valorizar os jogadores com quem trabalha, e estaria com maior estabilidade emocional do que aquela que tinha quando chegou ao benfica (já para não falar nos índices físicos).

se éramos campeões com o carrillo?.. também não faço ideia.

Mas como disse: por princípio acho que o Sporting fez o que era correcto, e apoiei, e apoio, a decisão que foi tomada na altura (não faz sentido que para renovar com um jogador tenhamos que pagar ao seu chulo quase o valor de uma transferência)... mas tenho pensado várias vezes: será que com carrillo, naquele ano, teríamos sido campeões?..

Que acredito no quê?

Acredito que se déssemos 10 milhoes ele tinha renovado (acho que o benfica deu 9)..

se ele iria manter os níveis exibicionais que estava a ter?.. não faço ideia. Acho que faria muito melhor do que aquilo que ele fez quando chegou ao benfica, porque no Sporting estava a ter uma boa evolução, com um treinador que acreditava nele e que costuma ter capacidade para valorizar os jogadores com quem trabalha, e estaria com maior estabilidade emocional do que aquela que tinha quando chegou ao benfica (já para não falar nos índices físicos?).

se éramos campeões com o carrillo?.. também não faço ideia.

Mas como disse: por princípio acho que o Sporting fez o que era correcto, e apoiei, e apoio, a decisão que foi tomada na altura (não faz sentido que para renovar com um jogador tenhamos que pagar ao seu chulo quase o valor de uma transferência)... mas tenho pensado várias vezes: será que com carrillo, naquele ano, teríamos sido campeões?..

Carrillo viu-se com um contrato milionário e cagou para o futebol. Quantos vimos já desta estirpe?

Aliás, é ver o seu rendimento até o seu contrato com o Sporting estar perto do fim.

Fraco.

E tendo eu defendido as suas potencialidades.

Evidentes.

PS

João Mário ficou com o lugar de Carrillo. Se calhar, decisivo para o bom futebol do Sporting essa época.

Junta aí mais 6 do Famalicão.
E quais são os clubes não-alinhados com o panelas?

Só os andrades? Nós, por este levar do andor, andamos demasiado alinhados com os lampiões.

O resto está comprado.
Warrior on The Edge of Time
Ex-candidato à presidência do Sport Lisboa:

Bruno Costa Carvalho
4 h ·
Ver Marcano a sair do Porto a custo zero e depois regressar por 3 milhões (porque fracassou na Roma) e ainda ser um dos capitães do FC Porto já me deixa com um forte sorriso. É preciso ter perdido muito da auto-estima para o fazer...

Mas, ver Fábio Coentrão a ser cogitado para ingressar no Porto é de morrer a rir. Até pode não ir, mas a piada já está feita e o desnorte por aquelas bandas é total.

Finalmente, aqueles que caíram, tais Obélixes, num cadeirão de moralidade que acham que não devemos falar de outros clubes, digo-lhes que não jogamos sozinhos. Sendo que o Sporting é sempre uma carta fora do baralho, com um Porto assim e com um Benfica de cofres cheios e com um Bruno Lage no comando, só não ganhámos uma série de campeonatos seguidos se formos totalmente incompetentes.

Está é na hora de dar o salto e pensar muito para além de uma equipa para consumo doméstico. Haja visão e arrojo e não negociatas.

Bruno Costa Carvalho
4 h ·
Ver Marcano a sair do Porto a custo zero e depois regressar por 3 milhões (porque fracassou na Roma) e ainda ser um dos capitães do FC Porto já me deixa com um forte sorriso. É preciso ter perdido muito da auto-estima para o fazer...

Mas, ver Fábio Coentrão a ser cogitado para ingressar no Porto é de morrer a rir. Até pode não ir, mas a piada já está feita e o desnorte por aquelas bandas é total.

Finalmente, aqueles que caíram, tais Obélixes, num cadeirão de moralidade que acham que não devemos falar de outros clubes, digo-lhes que não jogamos sozinhos. Sendo que o Sporting é sempre uma carta fora do baralho, com um Porto assim e com um Benfica de cofres cheios e com um Bruno Lage no comando, só não ganhámos uma série de campeonatos seguidos se formos totalmente incompetentes.

Está é na hora de dar o salto e pensar muito para além de uma equipa para consumo doméstico. Haja visão e arrojo e não negociatas.
Outro que já foi comprado pelo Ventoinhas! :venia:

Bruno Costa Carvalho
4 h ·

Outro que já foi comprado pelo Ventoinhas! :venia:

Depois admiram-se de o porquê daqueles acéfalos andarem todos unidos...
Até parece que o homem disse mentira alguma  :inde:

Só na cabeça do Dakine é que o duo Guardiola de Cambuur e Mister Bean de Kandahar tem valia.
Sou o único a reparar no próximo adversário deles e achar que vai haver muito emigra e nenuco a comer nos cornos ?  :dance:
Sou o único a reparar no próximo adversário deles e achar que vai haver muito emigra e nenuco a comer nos cornos ?  :dance:

Sendo o jogo em New Jersey, perto de Newark, acredito que haja muitos Portugueses. Vamos ver se os Italianos amantes do verdadeiro futebol têm presença nos states.

Só se perdiam as que baterem ao lado, mas não acredito nos States não facilitam.