Lampionices/Toupeirices - Parte V

Dos 120 milhões do Felix grande parte desse valor serve de plafond para o clube "gastar" no catálogo de jogadores Mendes. Sempre foi assim e sempre será, é preciso meter o dinheiro a circular.
Um jornal diz 10M noutro 17M  o que vale é que é tudo as claras
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Todos sabemos que esses 126M não vão servir para abater passivo, todos sabemos que muito desse valor vai parar aos bolsos de quem todos sabemos....
Mas a outra realidade é que estes milhões vão servir para reforçar é muito a equipa, e consequentemente garantir o acesso aos milhões da champions!!!
E esses milhões  tenho a certeza que não são de fachada!!!
Neste momento trocava o Vinicius pelo Dost sem pensar muito.
Estão a construir uma equipa com muita qualidade.

Esta época limpam tudo cá na tuga muito facilmente, e se no Sporting continua esta apatia que temos visto até agora vamos ser carne para canhão.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Estes podres como o *** iam fazer de conta que o negócio do puto era a margem do Perrin para as pessoas não se questionarem de como uma equipa que recebe 120M precisa de dar putos pra comprar alguém por 15M.

Mas a coisa saiu-lhes mal e já não podem disfarçar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-ferreira-tambem-congelado?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Que coisa ridícula este benfiquistão em forma de pais  :lol:
Estão a construir uma equipa com muita qualidade.

Esta época limpam tudo cá na tuga muito facilmente, e se no Sporting continua esta apatia que temos visto até agora vamos ser carne para canhão.
Só falta sermos goleados para haver novas rescisões e eleições.
Que boneco esse Braz, realmente as prestações de palhaço a que se presta por dinheiro.
Que boneco esse Braz, realmente as prestações de palhaço a que se presta por dinheiro.

Apesar de obviamente concordar contigo também consigo perceber o lado dele.

Se não for ele eles metem lá outro qualquer, por isso já que tem a oportunidade mais vale ser ele a mamar uns bons milhares de euros mensais para dar ao público aquilo que o público quer comer, aproveita.
O problema no final de contas está em nós, população geral.
O típico tuga queixa-se de tudo, mas acaba por ir lá comer na mesma enquanto lhes chama nomes.

Eu estou à vontade para falar, porque não consumo nada disso, e as únicas vezes que tenho de levar com esses gajos é quando estou no café porque o dono é lampião é é consumidor compulsivo desses programas da treta.
Sempre dá para soltar umas gargalhadas e enervar o homem com umas boquinhas :lol:
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
"ÁGUIA PERGUNTOU POR ÁNGEL CORREA
BENFICA 07:10
Por Redação
O Benfica sondou Ángel Correa, avançado argentino do Atlético Madrid. O jogador de 24 anos está de saída dos colchoneros"

Na bosta

Os mendilhoes a rodar mais uns milhões por este
O meu coração só tem uma cor verde e branco
No "Mercado Aberto":

"Jota vale muito mais do que 30M€"...

OMFG....
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Ó @Dakine, afinal o teu Vinicius vai para estes m*rdas.

Afinal para que serve o teu amigo Merdes no nosso Clube?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Apesar de obviamente concordar contigo também consigo perceber o lado dele.

Se não for ele eles metem lá outro qualquer, por isso já que tem a oportunidade mais vale ser ele a mamar uns bons milhares de euros mensais para dar ao público aquilo que o público quer comer, aproveita.
O problema no final de contas está em nós, população geral.
O típico tuga queixa-se de tudo, mas acaba por ir lá comer na mesma enquanto lhes chama nomes.

Eu estou à vontade para falar, porque não consumo nada disso, e as únicas vezes que tenho de levar com esses gajos é quando estou no café porque o dono é lampião é é consumidor compulsivo desses programas da treta.
Sempre dá para soltar umas gargalhadas e enervar o homem com umas boquinhas :lol:
Óbvio. É mau, é uma porcaria, mas todos os dias estão a dar audiência a esse tipo de programas. Da maneira como é a TV em Portugal, prefiro ver uns Simpsons ou um American Dad... Sempre me rio sem sarcasmos.
Por Redação
O Benfica sondou Ángel Correa, avançado argentino do Atlético Madrid. O jogador de 24 anos está de saída dos colchoneros"

Na bosta

Olha... Ninguém diria!!!!!!!
Alguém que traga aquele whatsapp de volta  :lol: :lol:
17 milhões por um suplente do Mónaco indiretamente ligado ao Jorge Mendes? Tá certo...
Por Redação

Na bosta

Olha... Ninguém diria!!!!!!!
Alguém que traga aquele whatsapp de volta  :lol: :lol:

Parece que o whatsapp não era fake.
E agora como é? Vendem o Esferovite por mendilhões a um Granada qualquer, não há espaço para todos.

E o negócio do italiano marreco tem ponta para pegar. Eles queriam espetar à Juve o coxo da equipa B com um empréstimo de compra obrigatória (já andavam a apregoar que o Sturaro da baliza só iria custar 3M, descontando os 12 deste).
Cheira-me a Merdes... da grossa.
Warrior on The Edge of Time
Vai rodar depressa o dinheiro do Felix.

Ps: Eu até simpatizo com o Vinicius(tem alguns apontamentos interessantes, se é jogador para um grande isso ainda está por confirmar), mas se o Sporting pagasse 17 milhões por ele era polémica garantida para durar uns meses...
« Última modificação: Julho 20, 2019, 15:39 pm por Green Lion 1906 »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Esqueceram se de dizer que dos 17 milhoes, 50% vai para o Gremio Esportivo Anapolis, clube "fantasma" do Mendes