Lampionices/Toupeirices - Parte V

Ruben12, daniscp e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

O m**** do Costa disse à boca cheia que a campanha eleitoral hoje acaba mais cedo porque tem que ir ver o venfique.
f***-** eu quero ir para a ilha. Estado lampiânico a carburar em força.

A nojice do Nacional-lampionismo do costume.  :inde:

o galinheiro é portugal e portugal é o galinheiro, por isso é que o país é o que é
Devem ganhar por 4-5 golos de diferença!!!

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Nunca

Começaram esta época na segunda divisão ja limparam a taça 😕

E preparem se pra próxima época limparem o campeonato e taça novamente a brincar e nós e lamp b a lutar pelo 2º lugar, caso não nos reforçarmos em condições!
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
“Se for presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso de sócio. Não quero. Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte" Frederico Varandas
Achar que o jogo já não está assegurado à séculos.

Bom teatro o tugão.
A lealdade do Fábio Cardoso "à causa" dava um livro.
Até o bexigoso já marcou!!! Isto hoje vai ser um fartote!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aindam sonham com o Pai Natal.

Muda aos 5 e acaba aos 10...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Aindam sonham com o Pai Natal.

Muda aos 5 e acaba aos 10...

Vá nao sejas mau muda aos 3 e acaba aos 7
O meu coração só tem uma cor verde e branco
"O Santa Clara é uma equipa que causou muitos problemas a porto e Sporting, não vai ser fácil."
Só cai quem quer.
Isto hoje é para bater o recorde dos 104 golos.
Não são todos como o Silas. No final do jogo se for preciso vai lá o Fábio Cardoso e mais uns quantos festejar com eles. E a malta do governo só não vai ao marquês porque parece mal.
Não são todos como o Silas. No final do jogo se for preciso vai lá o Fábio Cardoso e mais uns quantos festejar com eles. E a malta do governo só não vai ao marquês porque parece mal.
Nao vai?
Nao vai?
Se calhar estou a ser otimista realmente :lol:
É nestas alturas que gosto de morar em Guimarães.

Basta não ver televisão, que nem sequer dou conta que os lampiões ganharam alguma coisa.
there's someone in my head but it's not me.
Com o porco a vender metade da equipa e fracturado e o sporting destruido por dentro vai ser so disto nos proximos anos, aproveitem
Lampiões Vintage  :lol: :lol: :lol:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas