Lampionices/Toupeirices - Parte V

Nós somos da raça que nunca se vergará!
Nojo deste futebol que nada tem a ver com competição justa!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
O Moreirense a dar o cú aos lampiões

Enviado do meu SM-J710F através do Tapatalk

Passámos do clube mais rico e com mais património para em 2013 sermos um clube pobre, à beira da falência, sem património, com os passes de jogadores partilhados por vários fundos e com um PER a bater à porta.
Já podiam cancelar o lampionato e entregar a taça logo em Agosto não? Assim poupava-se tempo e dinheiro.
Um dos sinais de que está tudo controlado é a tal aposta na formação que se vai vendo, ainda que "haja a possibilidade" de perderem pontos e deixar fugir o porto. Garanto que se fosse ainda BdC o presidente do Sporting e o carnide não corria estes "riscos"

Nesse frame parece ligeiramente adiantado
Mas não está porque a câmara não está alinhada com a jogada nem perpendicular à linha lateral. Se estivesse, provavelmente veríamos que está em jogo.

Para isso é que existem as linhas de fuga, está fora de jogo.

Ainda bem que é assim, porque o bandeirinha também não teve dúvidas. Só é lamentável que não tenham sido tão eficazes no golo que o VAR teve de anular e no outro que deveria ter anulado (o do Félix).

Nesse frame parece ligeiramente adiantado
Pois , mas nessa imagem a bola já está no ar , portanto é provável estar em linha...
Um dos sinais de que está tudo controlado é a tal aposta na formação que se vai vendo, ainda que "haja a possibilidade" de perderem pontos e deixar fugir o porto. Garanto que se fosse ainda BdC o presidente do Sporting e o carnide não corria estes "riscos"
Também tenho pensado nisso. É impressionante a confiança destes gajos

Passámos do clube mais rico e com mais património para em 2013 sermos um clube pobre, à beira da falência, sem património, com os passes de jogadores partilhados por vários fundos e com um PER a bater à porta.
Também tenho pensado nisso. É impressionante a confiança destes gajos

Há muita coisa que faz pensar nesta organização dos rednecks, entre as quais... Para que precisa um "clube de futebol" de um ex espião na sua estrutura?...
Os rednecks têm muita gente grande no bolso.
Confira o Tweet de @Hugo93167602:

Que p*** de vergonha em ouvir isto... E não é que é verdade?
Por ti contra tudo e todos!
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Num Pais como Portugal que è um paraiso para criminosos e corruptos nunca na vida ira acontecer algo aos rabolhos. Infelizmente è assim mesmo!

Há várias formas de apertar com estes corruptos e com este circo que é o futebol português.

Mas todas elas passam por ter um presidente no Sporting. Não aquela criatura que foi para lá pastar.

Uma qualquer aliança de interesses Sporting-Porto com estes objectivos:

Exigir árbitros estrangeiros.

Exigir conselhos disciplinares estrangeiros se for preciso.

Exigir agência anti-doping europeia a controlar as competições portuguesas.

Boicotar a selecção nacional enquanto não for aplicada justiça aos não sei quantos casos que implicam o benfica.

Exigir um controlo rigoroso às contas bancárias dos jogadores das equipas da 1ª divisão.

Sondar o terreno a sério para uma futura inclusão do Sporting e do porto noutra liga europeia.

Se o tal fundo da Apollo estiver mesmo interessado em resultados desportivos, estes cenários podem ser plausíveis, mas não sei. Do Varandas espero o pior.

Este lance foi golo?
Se esse é o momento do passe é escandaloso o VAR não ter atuado.
A verdade é que foi preciso um jogador do Sporting dar a vantagem de 2-0 aos lampiões

Está nos 2 golos e também já tinha estado no golo anulado
A maquina de propaganda tem como cartilha hoje que a bola não entrou no golo mal anulado ao moreirense.

Infelizmente parece-me mesmo que vão ser campeoões.

Pior: vamos ser nós a ganhar ao FC Porto e a dar o título a estes idiotas.
Infelizmente parece-me mesmo que vão ser campeoões.

Pior: vamos ser nós a ganhar ao FC Porto e a dar o título a estes idiotas.
os nossos jogadores vão receber um prémio extra pela vitória e vão matar-se em campo
 :lol: :lol: