Lampionices/Toupeirices - Parte V

Jmvtg, andreribeiro20! e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

Eu também não "simpatizo" propriamente com o Mourinho, mas a transposição que ele fez na questão que lhe foi colocada, de (18) meses para anos, era natural.
Nesse contexto não estaria a referir-se ao Sporting, mas sim a outros treinadores que passam (muitos) anos sem ganhar qualquer título.

Já a intenção de quem colocou a notícia...
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola
Tenho a certeza que José Mourinho não se referia ao Sporting quando falou nos 18 anos, até porque ele estava a falar de treinadores, ele está há 18 meses sem ganhar, é natural que transponha isso para anos quando quer dizer que há outros que não ganham há mais tempo.

Até porque nem faz sentido nenhum comparar treinadores com clubes. Porque se formos a falar de clubes a maioria dos clubes no mundo inteiro nunca ganhou nada sequer.

Alguma da actividade recente do polvo lampiónico investigada pela procuradoria-geral da república:

1) Compra de passes de jogadores do Aves e do Boavista por parte do Luis Filipe Vieira.
2) Incentivos a jogadores do Aves, Setúbal , Belenenses, Marítimo, para ganharem a rivais directos.
3) Trafulhices semelhantes de passes de jogadores com o Chaves.

É disto que se deve falar neste tópico. Esta colectividade de aldrabões não merece outro tratamento.

Alguma da actividade recente do polvo lampiónico investigada pela procuradoria-geral da república:

1) Compra de passes de jogadores do Aves e do Boavista por parte do Luis Filipe Vieira.
2) Incentivos a jogadores do Aves, Setúbal , Belenenses, Marítimo, para ganharem a rivais directos.

É disto que se deve falar neste tópico. Esta colectividade de aldrabões não merece outro tratamento.
Já digo isso há muito tempo. Este tópico só serve para falar do esquema dos animais.

Falar de bola? Com uma equipa de batoteiros?

Eu sei que para os políticos do grupo que só se preocupam em dar graxa, isto não interessa para nada...

Mas até o Rui pinto defende mais o futebol tuga que o fivrlas.

Mas como eu disse, não se ofendam. Eu sei que alguns só param neste tópico para lamber bolas.
Por ti contra tudo e todos!

Já digo isso há muito tempo. Este tópico só serve para falar do esquema dos animais.

Falar de bola? Com uma equipa de batoteiros?

Eu sei que para os políticos do grupo que só se preocupam em dar graxa, isto não interessa para nada...

Mas até o Rui pinto defende mais o futebol tuga que o fivrlas.

Mas como eu disse, não se ofendam. Eu sei que alguns só param neste tópico para lamber bolas.

É que nem se atrevam a arquivar o e-toupeira, contornem a descida, estou-me a cagar. Mas eu quero esse campeonato e uma indemenização no valor ganho por eles na champions no ano seguinte. Não vão varrer esta m**** para debaixo do tapete.
O conceito de "conflito de interesses" escapa ao entendimento do portuguesinho.
Já o de "chico esperto" é built in...

Que bosta de país, onde até se pode viver bem, mas que nunca há-de passar da cêpa torta!
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola
Gaitán, outrora conhecido como o melhor jogador da galáxia e arredores, vai jogar na Premier League.

É mais um exemplo (à semelhança de Slimani ou Jackson) de como o nosso campeonato é medíocre.

Já para não falar de tipos medianos em outros campeonatos (Sálvio, Coates, Alex Telles e tantos outros) que aqui são referências.
Gaitán, outrora conhecido como o melhor jogador da galáxia e arredores, vai jogar na Premier League.

É mais um exemplo (à semelhança de Slimani ou Jackson) de como o nosso campeonato é medíocre.

Já para não falar de tipos medianos em outros campeonatos (Sálvio, Coates, Alex Telles e tantos outros) que aqui são referências.

Acho que querias dizer MLS.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Acho que querias dizer MLS.

Isso mesmo, obrigado.

Na Premier League só encaixaria mesmo no Wolves.
"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."
Que vaca nojenta. Já nos comentários é tendenciosa e não é pouco.

p*** lampiã, mais uma.

Quando fomos nós a introduzir cláusulas de 50 e 60M nos miúdos era uma vergonha pois estas não condiziam com o vencimento e assim só estávamos a prender os jogadores e era normal eles "revoltarem-se".

Estes é cláusulas de 120 e 100M (num central) e todos aplaudem...
Depois não se admirem que os mihajlovics sejam racistas, facistas, machistas e xenófobos... Quando uma gaja diz que o FELIZ é melhor que o pobga.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Completamente compreensível estes equívocos, quando a cartilha e os interesses que estão por detrás são os mesmos...
 :arrow:
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Mais do que a situação péssima em que estamos enoja-me ver como esta o benfica e o seu presidente. O crime compensa e isso é de uma injustiça que me deixa doente.
Só mesmo desligando do futebol totalmente.
Como é que um clube que toma de assalto a verdade desportiva e o seu principal dirigente, com o conhecido histórico ainda por cima, podem andar por aí não só de cabeça erguida como com níveis de basofia nunca antes vistos.
Só mesmo tendo os dois principais membros do governo do seu lado e uma nação de papalvos que preferem ignorar a balança da corrupção desde que ela penda para o seu lado.
Asco total deste estado de coisas.

Enviado do meu EVR-L29 através do Tapatalk

E o Sporting é o nosso grande amor!

Retirado do twitter:

Estes filhos da p*ta estão com uma bazófia insuportável, cheira-me a que amanhã vão levar na peida forte e feio.
Mais um arbitro que reza a missa no VAR, mas o VAR vai deixar de funcionar ou então acontece a mesma coisa que ao outro.

Resultado: mais um padre que reza a missa afastado, é assim que se elimina os padres que os rabolhos afastam estupidamente.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
O varandas foi a melhor coisa que lhes aconteceu..deixámos de os incomodar com o etoupeira, não os chateamos com nada extra futebol, no futebol já não contamos, nem vamos contar no futuro, a médio prazo as modalidades vão deixar de ser competitivas, à medida que os orçamentos baixarem, e tudo isto enquanto vão delapidando o clube. Bravo a quem permitiu tudo isto. Conseguem superar estes tipos, coisa que julgava impossível.
O varandas foi a melhor coisa que lhes aconteceu..deixámos de os incomodar com o etoupeira, não os chateamos com nada extra futebol, no futebol já não contamos, nem vamos contar no futuro, a médio prazo as modalidades vão deixar de ser competitivas, à medida que os orçamentos baixarem, e tudo isto enquanto vão delapidando o clube. Bravo a quem permitiu tudo isto. Conseguem superar estes tipos, coisa que julgava impossível.

Olha que eles nos últimos anos andavam muito preocupados com o Sporting...

Nem dormiam, com a quantidade de títulos que ganharam. Conseguiram ultrapassar o FC Porto e tiveram, nos últimos anos, a hegemonia do futebol em Portugal. Interrompida apenas agora pelo... FC Porto.

Tenho muita pena mas não não contamos para o "Totobola" há muito tempo. Há demasiado tempo. E não sei mesmo se é com o Varandas que isso vai mudar...

Quanto aos "e-toupeiras" e afins, é trabalho para os Tribunais.