Lampionices/Toupeirices - Parte V

empaleador e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um 11 titular praticamente novo com 6 jogadores da formação. E nós a vê-los passar.

:arrow: :arrow: :arrow:

Essa é que é a verdade!  :wall: :wall: :wall:

Pois. Dias, Florentino, Gédson, Félix e mais alguns nas camadas jovens.

Tenho para mim que, nos últimos 10 anos, o Benficou recuperou um atraso de 20 na formação.

O Presidente deles é demagogo e sabe que a conversa sobre a formação cai bem na opinião pública.

Mas por muito que me custe, eles estão a trabalhar bem.

Estão... Estão...

Para esses gajos a formação chama-se

-Falta de Ética
-Corrupção
-Trafico de influencias
-Violência
-FakeNews

>Colocar pessoas em ponto chave para controlar:

-Controlar Federações
-Controlar Governo
-Controlar justiça
-Controlar Policias
-Controlar os Média

...resumidamente, jogar livremente com as "costas quentes" (impunidade), ao contrario de nós que temos de jogar com peças desiguais e altamente condicionadas em todos os factores neste "tabuleiro da vida", é nisso que eles já estão "20 anos à frente".

*parece mentira, mas até parece que falamos numa ceita ditatorial...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
O Nacional já está a golear  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

"A revolta!"

"NÃO SOMOS VENDIDOS"

"FOI UM JOGO ATÍPICO"

As típicas desculpas e os típicos gritos de revolta após as mesmas equipas de sempre serem humilhadas sempre pelo Benfica.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Fds mesmo num anúncio tinham de dar razão ao rabolho

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

"Grandes resultados requerem grandes ambições."
O JJ veio agora dizer que o Félix é uma mistura de Rui Costa com kaká.

Vamos por partes: Kaká foi um jogador fenomenal, um dos que pertence a um lugar distinto onde estão Messi, Cristiano, Ronaldo, Zidane ou Iniesta.

Rui Costa foi um suplente razoável do Kaká no Milan e um jogador importante da Fiorentina.

O que significa que nem devem estar presentes na mesma frase.

Ou dito por outras palavras: Kaká é um predestinado que brilhou no Calcio. Rui Costa foi o Neca (Belenenses), Zé Pedro (Setúbal) ou Silas (Leiria) lá do sítio, ou seja, jogador jeitoso mas de "outra louça".

O Félix, por enquanto, nem é certo que venha a ser superior ao João Pinto.
O JJ veio agora dizer que o Félix é uma mistura de Rui Costa com kaká.

Vamos por partes: Kaká foi um jogador fenomenal, um dos que pertence a um lugar distinto onde estão Messi, Cristiano, Ronaldo, Zidane ou Iniesta.

Rui Costa foi um suplente razoável do Kaká no Milan e um jogador importante da Fiorentina.

O que significa que nem devem estar presentes na mesma frase.

Ou dito por outras palavras: Kaká é um predestinado que brilhou no Calcio. Rui Costa foi o Neca (Belenenses), Zé Pedro (Setúbal) ou Silas (Leiria) lá do sítio, ou seja, jogador jeitoso mas de "outra louça".

O Félix, por enquanto, nem é certo que venha a ser superior ao João Pinto.

Superior a João Pinto? Nem é certo que venha a ser tão bom como ele.

A Máquina dos lamps está toda virada para o Félix, querem muito dinheiro e querem já. A máquina funcionou com a banalidade que é o Renato e vai funcionar com o Félix. É que se o puto vale 60 milhões, eu aumentava a cláusula do Bruno para 220.
Nem as put.as são tão oferecidas como JJ. O homem anda desesperado a ver se o benfica o vai buscar. Nunca quis dar a mão à palmatória e dizer que o Lage estava a fazer um bom trabalho, comparou o Felix ao Rui Coosta e ao Kaka e bajulou a formação, mandou a piada ao Bruno de Carvalho porque sabe que nada cai melhor naquela malta que criticar o Bruno e ainda mandou uma boca ao Varandas.

O azar dele é que a máquina já está montada e isto vai ser igual a 2015-2016.
Aqui no bules andam todos borrados com o Aves!!!  :lol: :lol: :lol:

São tão bons, são tão bons mas só viram fanfarrões depois das toupeiras do costume actuarem.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2019, 16:30 pm por Nightwish76 »
e ainda mandou uma boca ao Varandas.
Qual foi?

Vi à bocado no telejornal.

"tive uma relação muito boa com ele apesar de não ter gostado de algumas declarações que fez sobre mim"
Qual foi?

"tive uma relação muito boa com ele apesar de não ter gostado de algumas declarações que fez sobre mim"

Vai de encontro ao que o BdC disse de JJ, que o gajo lida mal com quem diga que não o quer (ou seja menos bajulador quando fala dele). Acho que foi só isso que o Varandim disse na entrevista recente.

Mas imaginem o potencial que uma conversa não tem entre dois tipos com a capacidade de diálogo como são o JJ e o Varandim. Aquilo devia de ser bom.

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Qual foi?

Vai de encontro ao que o BdC disse de JJ, que o gajo lida mal com quem diga que não o quer (ou seja menos bajulador quando fala dele). Acho que foi só isso que o Varandim disse na entrevista recente.

Mas imaginem o potencial que uma conversa não tem entre dois tipos com a capacidade de diálogo como são o JJ e o Varandim. Aquilo devia de ser bom.

Nem mais! E sim, teria a sua piada :lol:!

"Oh prasidente, quero o Gaitã."
"Sim treinador, vamos construir uma equipa com cabeça, membros e pernas."
"Tas maluque prasidente, eu quere é titules."
"Sim treinador, isso para mim está fácil, está fácil."
Acabaram de vez os emails fresquinhos ao dia 18? Estes rabolhos conseguiram o que queriam?
Não sei se já foi partilhado ou não mas aqui fica...

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Vlachodimos, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Felix, Seferovic

Este 11 que vai entrar em campo nas Aves não é assim tão melhor que o nosso 11 de ontem..
Vlachodimos, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Felix, Seferovic

Este 11 que vai entrar em campo nas Aves não é assim tão melhor que o nosso 11 de ontem..

Faltam aí os mais importantes.... :shifty:

Hugo Miguel e seus amigos...  :twisted:

Exceptuando o Ferro, Pizzi e Seferovic tudo o resto é melhor que o nosso 11.

Avaliando jogador a jogador é sempre subjetivo. Partes do princípio que AA é melhor que Ristovski, Gabriel melhor que Wendel e Rafa melhor que Acuna, coisas longe de serem unânimes.

I see what you did here :mrgreen:

Avaliando jogador a jogador é sempre subjetivo. Partes do princípio que AA é melhor que Ristovski, Gabriel melhor que Wendel e Rafa melhor que Acuna, coisas longe de serem unânimes.

I see what you did here :mrgreen:

Rafa é extremo e é melhor que o Acuña a extremo, Wendel é mais novo que o Gabriel e tem ainda que crescer e o AA sendo de longe o pior lateral deles é melhor que o burro do Ristovski. É bom a defender (Coisa que o Risto às vezes nem nisso consegue ser razoável) mas mediocre a atacar.
Não sei se já foi partilhado ou não mas aqui fica...

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Isso não é fake?