Lampionices/Toupeirices - Parte V

JCasanovaRos e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

Volto a dizer, não foi este super benfica que precisou da ajuda da arbitragem, para ganhar um jogo  da Taça em casa, a um dos Sporting mais miseravéis que me lembro de ver nos últimos largos anos?

Não sei se disseste uma, duas ou mil vezes, mas estás coberto de razão.

Para nós ganharem, numa das piores exibições em derbis que me lembro, na qual não jogámos nada mesmo, foi necessária ajuda externa.

Curiosamente, vi ontem um lampião, familiar meu enfim, agastado pelo golo anulado ao Feirense. Relembrei-o do golo anulado ao Sporting, em que o nosso jogador está fora da pequena área, mas nem assim.

E também poderia falar dos dois vermelhos perdoados ao Feirense. Certo que isso não pode servir de desculpa para o péssimo futebol praticado, mas com outras cores dava direito a goleada gorda. Se os nossos jogadores quisessem, o que a bem da verdade não corresponde....
#NasciLeãoNãoLam...
Depois dos seis, sete a zero, ainda continuaram a a fazer passes de ruptura, à procura de mais e mais golos (visto apenas o resumo).
Percebo que uma forma de respeito é nunca tirar o pé do acelerador.
Mas depois de uma vantagem tão dilatada ir à procura de mais e mais também é desejar o massacre e a humilhação.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2019, 20:09 pm por EDDGlória »
https://observador.pt/2019/02/11/antonio-simoes-velha-gloria-benfiquista-apela-a-reflexao-apos-o-10-0-nao-faz-sentido-que-haja-goleadas-destas-atualmente/

"A glória benfiquista acha até que a goleada deve ser usada como momento de reflexão. “Não faz nenhum sentido que haja estes resultados quando o conhecimento do treino e do jogo é muito maior do que há 50 anos. É difícil acreditar que os treinadores não tenham qualidade para criar uma estratégia de jogo que impeça resultados destes”."
Por ti contra tudo e todos!
https://observador.pt/2019/02/11/antonio-simoes-velha-gloria-benfiquista-apela-a-reflexao-apos-o-10-0-nao-faz-sentido-que-haja-goleadas-destas-atualmente/

"A glória benfiquista acha até que a goleada deve ser usada como momento de reflexão. “Não faz nenhum sentido que haja estes resultados quando o conhecimento do treino e do jogo é muito maior do que há 50 anos. É difícil acreditar que os treinadores não tenham qualidade para criar uma estratégia de jogo que impeça resultados destes”."
Este deve querer ser "assaltado" outra vez.
Outra coincidência: Quem é que fez anos ontem? :twisted:
« Última modificação: Fevereiro 11, 2019, 21:05 pm por Guts »

Outra coincidência: Quem é que fez anos amanhã? :twisted:

WHo?

A revista France Football anunciou esta segunda-feira um estudo onde elege os dez maiores clubes da história do futebol, lista onde não surge qualquer clube português.

Para a elaboração da análise foram levados em conta os jogadores (ranking individual e Bolas de Ouro ganhas), audiências televisivas durante os jogos, alcance das redes sociais, número médio de adeptos no estádio, gastos anuais, valor de mercado do clube, e os feitos históricos alcançados.

Num total de dez clubes, destaque para o domínio dos clubes ingleses, com cinco emblemas presentes na lista que é encabeçada pelo Real Madrid, considerado o maior clube da história. Na próxima edição da conceituada revista, que será divulgada esta terça-feira, serão conhecidos os 30 maiores clubes de sempre com base nos moldes que baseiam o estudo.

Confira a lista:

1- Real Madrid 184 pontos

2 - Barcelona 177 pontos

3 - Manchester United 151 pontos

4 - Bayern Munique 135 pontos

5 - Liverpool 120 pontos

6 - Juventus 107 pontos

7 - PSG 94 pontos

8 - Chelsea 91 pontos

9 - Manchester City 89 pontos

10 - Arsenal 88 pontos

Fui enganado estes anos todos pois eu sempre pensei que o venfique era o maior e melhor de todos os tempos...

A revista France Football anunciou esta segunda-feira um estudo onde elege os dez maiores clubes da história do futebol, lista onde não surge qualquer clube português.

Para a elaboração da análise foram levados em conta os jogadores (ranking individual e Bolas de Ouro ganhas), audiências televisivas durante os jogos, alcance das redes sociais, número médio de adeptos no estádio, gastos anuais, valor de mercado do clube, e os feitos históricos alcançados.

Num total de dez clubes, destaque para o domínio dos clubes ingleses, com cinco emblemas presentes na lista que é encabeçada pelo Real Madrid, considerado o maior clube da história. Na próxima edição da conceituada revista, que será divulgada esta terça-feira, serão conhecidos os 30 maiores clubes de sempre com base nos moldes que baseiam o estudo.

Confira a lista:

1- Real Madrid 184 pontos

2 - Barcelona 177 pontos

3 - Manchester United 151 pontos

4 - Bayern Munique 135 pontos

5 - Liverpool 120 pontos

6 - Juventus 107 pontos

7 - PSG 94 pontos

8 - Chelsea 91 pontos

9 - Manchester City 89 pontos

10 - Arsenal 88 pontos

Fui enganado estes anos todos pois eu sempre pensei que o venfique era o maior e melhor de todos os tempos...
Só mesmo nessa lista da treta para o PSG estar ai inserido.

Os gajos tem muitos menos história do que nós, e mesmo assim conseguem estar na frente do man.city
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Este gajo é louco, mas de qualquer das formas parece fake.

« Última modificação: Fevereiro 11, 2019, 21:18 pm por Papagaio »
Credo aqueles lampioes que andavam tao adormecidos parece que ressuscitaram, que doentes.

Dia 10 o benfica dá 10.0 ao nacional em homenagem ao n°10 chalana... ok fui ver o resumo já sabendo o que esperar, aquilo foi a sério? Investiguem esta m**** tudo neste clube cheira a esturro, mas algum clube da 1° divisao nos dias de hoje leva 10 golos se jogar a sério? Os centrais super subidos quase no meio campo, pareciam caracois atrás dos jogadores do benfica...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

WHo?
Queria dizer "ontem" :inde: Foi o Chalana que fez.
btw, Alzheimer aos 60 :-\
Este gajo é louco.

Qual é o enquadramento disso? Estava no Facebook da Dolores?
Não sei se é mesmo o instagram dele, mas confirmo que está lá esse comentário e que vai dar a uma página com mais de 10m seguidores.

Vale o que vale.

Atenção que isto não é fake!  :rotfl:
Não sei se é mesmo o instagram dele, mas confirmo que está lá esse comentário e que vai dar a uma página com mais de 10m seguidores.

Vale o que vale.

De qualquer das formas, parece fake.
Credo aqueles lampioes que andavam tao adormecidos parece que ressuscitaram, que doentes.

Dia 10 o benfica dá 10.0 ao nacional em homenagem ao n°10 chalana... ok fui ver o resumo já sabendo o que esperar, aquilo foi a sério? Investiguem esta m**** tudo neste clube cheira a esturro, mas algum clube da 1° divisao nos dias de hoje leva 10 golos se jogar a sério? Os centrais super subidos quase no meio campo, pareciam caracois atrás dos jogadores do benfica...

Vamos ter calma que os jogos Europeus estao ai a porta...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

WHo?

O Chalana não está doente, isso é treta e propaganda barata.

WHo?

O Chalana não está doente, isso é treta e propaganda barata.

Acho que foi na m80, numa rubrica que têm de desporto perto das 9:15, que o locutor disse que ele tinha uma doença degenerativa. Foi a primeira vez que ouvi que alegadamente estava doente.
Soube agora que ontem fez anos. Não deixa de ser estranho todas estas coincidências...
Chalana camisola 10, ontem dia 10, o último golo é marcado pelo 10 e dão 10.
Este gajo é louco, mas de qualquer das formas parece fake.

Isso é uma conta fake