Lampionices/Toupeirices - Parte V

Gali e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Este resultado é estranho demais, cheira-me a apostas combinadas.
Eish.. Mas a exibição foi assim tao de excelencia como  o resultado diz, ou o Nacional estendeu a passadeira?

Depende.

Aqui quando andavam deprimidos pelo seis zero afinal era o amor da camisola.

Agora já pedem para investigar, depois de números tão escabrosos.

Enfim, é a m**** que temos. Somos comidos de cebolada e elogiamos a atitude de outros adeptos e de jogadores.

Acordem c******. Mas alguma vez esta equipa ganhava campeonatos em condições normais?
#NasciLeãoNãoLam...
Quinta feira voltam a levar na boca!! Aposto que o gala vai ganhar fácil ao carnide
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Pessoal do campo grande futebol clube eufórico. Afinal, o seu segundo clube deu 10-0.
:arrow: :arrow:

Temos o compromisso de parabenizar os nossos vizinhos assim que chegarmos ao local de trabalho. E baixar a cabeça que a nossa luta é com Moreirenses.

Obrigado G71 de assholes!
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!

Pá o Jonas ainda está a rematar e o Rúben dias já está a festejar.....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deram-lhes asas (sim, nós incluídos), agora agarrem-nos...

Eles ao contrário de outros, mantiveram o presidente e despediram o cancro do treinador... Pelo menos tiveram olhos na cara.
Nem o Barcelona dava 10 ao Nacional.
E é isto o futebol português.

Nem o barça, nem nenhuma equipa na europa. Arrisco me a dizer a nivel mundial quase. Olhem pra atitude deles. Algo aqui não bate certo. Até o GR a dar frangos... Algo me diz que o placard hj vai ser em cheio.. Não investiguem que não é preciso!!
Nos dias de hoje, num campeonato profissional, um resultado destes só significa uma coisa:
- Jogo comprado.

E por falares no placard, o resultado exacto "Outro" estava a @3.50... se calhar estás próximo da verdade.
 Bruno lage está entre um pino e uma fraude. Ide procurar as minhas intervenções anteriores e descubra quem é o pino e quem é a fraude.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Bom eu se fosse Presidente do Nacional os jogadores iam a nado para a Madeira e a equipe técnica nem precisava de sair do continente.
Isto é um resultado que envergonha qualquer um mesmo uma equipa do fundo da tabela, já não existem resultados assim nem com equipas de escalões mais baixos.
Embalaram... mas ganharem no Dragão....

mesmo. eles nunca vão ao dragão ganhar, têm um trauma brutal com os porcos.
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "

Provavelmente nem precisarão de ganhar. Empate deverá chegar.
Mais um dia no Benfiquistão.
O Costinha se tiver vergonha no focinho nem sequer volta à madeira.
95% das equipas dos distritais não apanha 10 golos seja de quem for.
Quanto mais uma equipa de primeira divisão.
Humilhação é pouco.
O porto inevitavelmente vai também cair, porque sozinho a lutar contra este polvo que tem tentáculos em todo o lado só irá conseguir empatar esta máfia.
O carnide nesta altura só cai pela justiça se o caso Rui Pinto andar bem ou pela falha dos milhões da Champions, mas como os 71% fizeram o favor de lhes facilitar a vida, esqueçam. Mais depressa se tornam o Bayern do tugão.

O porto apanhou-se na frente e deixou de divulgar emails. Não lhes interessa combater a FPF, desde que eles a dominem.
O Marega lesionou-se, esse tractor agrícola que só rende  nos campos portugueses e deu-lhes cabo dos planos

O porto que divulgue os e-mails da época 2015-2016.
Isso também é verdade, mas seja de que forma for em Portugal o carnide não vai cair. O orelhas viu a luz, a sad até agora não foi constituída arguida e e dúvido muito que o venha a ser apesar das evidências o Paulo Gonçalves ficou para já com o ónus, os bolsos cheios e provavelmente a pena máxima andará numa pena suspensa qualquer, enquanto isso continua a trabalhar para o carnide e nem pudor têm em aparecerem juntos em eventos.
Não quero de forma nenhuma estar a defender o porto mas urge derrubar a máfia dos rednecks que já está muito para lá das 4 linhas. É uma ameaça á nossa democracia como demonstra o caso toupeira, mas insisto o porto sem o Sporting graças aos 71% irá ser vítima também dessa máfia.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Nem o Barcelona dava 10 ao Nacional.
E é isto o futebol português.

Nem o barça, nem nenhuma equipa na europa. Arrisco me a dizer a nivel mundial quase. Olhem pra atitude deles. Algo aqui não bate certo. Até o GR a dar frangos... Algo me diz que o placard hj vai ser em cheio.. Não investiguem que não é preciso!!
Nos dias de hoje, num campeonato profissional, um resultado destes só significa uma coisa:
- Jogo comprado.

E por falares no placard, o resultado exacto "Outro" estava a @3.50... se calhar estás próximo da verdade.

Investiguem o volume de apostas antes do inicio do jogo. No placard e outras plataformas online. Fica a dica
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
O Costinha se tiver vergonha no focinho nem sequer volta à madeira.
95% das equipas dos distritais não apanha 10 golos seja de quem for.
Quanto mais uma equipa de primeira divisão.
Humilhação é pouco.
Da maneira como preparou a equipa, provavelmente também não precisa de treinar mais.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Sempre tiveram um grande plantel, agora juntaram-lhe um grande treinador.

Não entro em teoriazinhas da conspiração.

Exija-se mais de nós próprios, que resultados destes embora raríssimos podem perfeitamente acontecer.

Em casa, hipermotivados depois de deixar o rival no tapete duas vezes seguidas e do outro rival perder pontos também duas vezes seguidas, contra uma equipa com muita pouca qualidade individual e que arrisca contra os grandes.
Sempre tiveram um grande plantel, agora juntaram-lhe um grande treinador.

Não entro em teoriazinhas da conspiração.

Exija-se mais de nós próprios, que resultados destes embora raríssimos podem perfeitamente acontecer.

Em casa, hipermotivados depois de deixar o rival no tapete duas vezes seguidas e do outro rival perder pontos também duas vezes seguidas, contra uma equipa com muita pouca qualidade individual e que arrisca contra os grandes.

Sim porque Ferro, Ruben Dias, Andre ALmeida, Samaris, Gabriel... Sefevoric.. São um verdadeiro luxo?!
Por ti contra tudo e todos!
Alguns comentarios aqui  :lol:

O Chelsea levou hoje 6, Arsenal ja levou 8 e o que nao é normal, é o Nacional levar 1.