Lampionices/Toupeirices - Parte V

Vai haver foguetes hoje?
Porque carga de água é que os gajos que fizeram um jogaço contra nós, não estão a jogar?

Andre Andre, Pepe, Toze, Dodo...

Sexta-feira jogam novamente contra eles.

A Taça é muito mais importante (devia ser) para o Guimarães.
O Félix já tem o mestrado do mergulho

Em breve Doutoramento!
Hoje nao correm nem jogam os que contra nós comeram a relva. Coisas da vida.
Hoje nao correm nem jogam os que contra nós comeram a relva. Coisas da vida.

Quem compraram hoje?
Quem vai escorregar? Quem vai fazer um penalty e auto expulsar-se?
O pepe não é jogador dos rabolhos ? hoje devia jogar, mas a casa mãe não deve ter dado autorização, ele sexta não joga de certeza.
O Luis Castro para mim acaba hoje. Não volto a elogiar.

Contra nós faz daquilo uma final, mete a artilharia toda, joga como se fosse o jogo mais importante do ano, pressiona alto, duram os 90 a alto ritmo. Hoje num jogo importante de taça andam ali como se fosse a pré época.
O Luis Castro para mim acaba hoje. Não volto a elogiar.

Contra nós faz daquilo uma final, mete a artilharia toda, joga como se fosse o jogo mais importante do ano, pressiona alto, duram os 90 a alto ritmo. Hoje num jogo importante de taça andam ali como se fosse a pré época.

Tem ordens para fazer o mourinho do seixal ficar bem na fotografia. É normal. E ainda há tanso aqui no forum que o achavam diferente e com gabarito de futuro treinador. Noção.
mais um abre pernas fds
Até podia rodar a equipa.

Pior é a diferença de atitude.

É só erros individuais, falhas técnicas e desconcentrações.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Gastaram os fogos de artifício todos connosco. E Sexta vai ser mais do mesmo.
Fala-se do Braga, mas o registo destes também é vergonhoso.
Gastaram os fogos de artifício todos connosco. E Sexta vai ser mais do mesmo.
Fala-se do Braga, mas o registo destes também é vergonhoso.

Muito mau...

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

O pepe não é jogador dos rabolhos ? hoje devia jogar, mas a casa mãe não deve ter dado autorização, ele sexta não joga de certeza.
Prefiro que não jogue em vez de fazer como o outro do Santa Clara.
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista
al. E ainda há tanso aqui no forum que o achavam diferente e com gabarito de futuro treinador. Noção.

E chá para atingir a mala... depois 2 semanas de ressaca a perder com todos.
Meio dia para rematar
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Abre pernas?

Eu estou a ver o Guimarães por cima e o benfica à rasca, pelo menos na segunda parte que foi o que vi.
Arbitragem de Hugo Miguel: > 50 faltas.

É garantido.
Estou a ver desde os 65 e o fifica ainda não fez nada.

Além disso nem defender em condições estão a fazer. O Vitória com um pouco de calma consegue entrar na área e marcar um golo.
Pena que não tenham um avançado um condições para não falhar tantas bolas lá na frente
there's someone in my head but it's not me.
Abre pernas?

Eu estou a ver o Guimarães por cima e o benfica à rasca, pelo menos na segunda parte que foi o que vi.

E?

Está em cima de um Benfica ridículo que demitiu-se de pressionar e está a esperar o que dá o jogo.

O que não impede que o Vitória não esteja a meter metade da intensidade, ritmo e empenho do jogo com o Sporting. Ou metade dos titulares...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!