Lampionices/Toupeirices - Parte V

YaKa, 08gole, Miguel160 (+ 1 Escondidos) e 12 Visitantes estão a ver este tópico.

Já todos percebemos o que o Orelhas queria dizer quanto ao aproveitamento dos jovens da formação. Só faltava é dizer que isso implicava espalhar miúdos em diversos clubes do campeonato para assim assegurar resultados positivos. Bom trabalho Cardoso, com um bocado de sorte e graças a esta portentosa exibição podes ver o regresso à cloaca a acontecer.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Hoje estava mesmo tudo controlado.. O benefecia a jogar com 14 e com o grande Capeladas no apito.. Era vitória garantida. E foi..

#benfiquistao
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Esperto sou eu q deixei de dar audiências a esta nojeira.

E amanhã =
Assim que vi o lance que deu o 1-0, procedi imediatamente ao encerramento da aplicação Acestream e passei-me ao fresco do PC.

Vi logo o que aí vinha.

Isto faz lembrar o Benfica de Rui Vitória em 2015/2016. O grupo que sentiu muita revolta. Sempre revoltados.

O Porto que não se ponha fino não...que 7 pontos não são nada para o Tugão.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Depois de ter visto o início deste programa, fiquei com certeza absoluta que o "assalto" que o Simões sofreu foi uma encomenda dos rednecks. Logo no início quando o obeso começa a falar vem logo com umas notas que mais não são que propaganda pura, falou sobre os 5-2 ao Sporting e falou sobre o adepto com regozijo sobre o adepto que foi hospitalizado depois do autocarro deles ter sido apedrejado dizendo que já estava em casa. No entanto esqueceu-se propositadamente de fazer semelhante referência a uma glória do carnide como é o Simões. Entretanto a palavra chega ao "nosso representante" que aproveita essa "falha" do obeso para lhe fazer chek mate, falando dessa situação do "assalto". A expressão na cara do obeso é a confirmação do que disse acima, o "assalto" foi patrocinado pelos rednecks. Quem puder e souber que faça um vídeo com esse bocado de programa.
Cito-me para colocar aqui o vídeo que demonstra aquilo que aqui escrevi sobre a coça ao Simões.

Nós somos da raça que nunca se vergará!

Ai a Terulia agora já fala dos rivais? É o desespero de ver a época a encaminhar se para o 4o lugar? Pois, mas agora é tarde, pois já foram todos comidos de cebolada.

PS: ainda me lembro desse tipo de "sportinguistas" referirem que falávamos em demasia do benfica, por criticar estas situações... 
Eu proponho que no final da época se faça uma compilação dos azares, infelicidades e coincidências e comparar com os outros anos. Isto ainda é o começo, ainda muita trafulhice vai aparecer por carnide!
Só perderam com o Portimão porque é filial do porco, porque senão...
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Cartão vermelho ridículo.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Este Santa Clara subiu de divisão com treinadores na China à hora dos jogos, sem os jogadores sub-23 nas fichas de jogo, conforme obriga o regulamento de competições da 2 Liga, com o presidente a ficar subitamente doente quando foi chamado a pronunciar-se sobre as falcatruas.
Portanto, em vez de ter sido penalizado com a descida de divisão, por violação dos Regulamentos, os Conselhos de Disciplina e Justiça fecharam os olhos e assobiaram para o lado na hora de decidir...
Era muito conveniente a subida deste Clube, vá se lá saber porquê...
Este Santa Clara subiu de divisão com treinadores na China à hora dos jogos, sem os jogadores sub-23 nas fichas de jogo, conforme obriga o regulamento de competições da 2 Liga, com o presidente a ficar subitamente doente quando foi chamado a pronunciar-se sobre as falcatruas.
Portanto, em vez de ter sido penalizado com a descida de divisão, por violação dos Regulamentos, os Conselhos de Disciplina e Justiça fecharam os olhos e assobiaram para o lado na hora de decidir...
Era muito conveniente a subida deste Clube, vá se lá saber porquê...
Porque tem o mesmo símbolo que o fifica? Não, não pode ser isso. Wait...
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Uma pequena curiosidade.

Bruno Lage, actual treinador do Toupeiras, é sócio do Sporting e pertenceu à Torcida.

Informação dada por um colega de trabalho meu, que é muito amigo dele.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Estão cheios de fé em como vamos ganhar ao porco.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Uma pequena curiosidade.

Bruno Lage, actual treinador do Toupeiras, é sócio do Sporting e pertenceu à Torcida.

Informação dada por um colega de trabalho meu, que é muito amigo dele.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Há documentos disso?

Depois de ter visto o início deste programa, fiquei com certeza absoluta que o "assalto" que o Simões sofreu foi uma encomenda dos rednecks. Logo no início quando o obeso começa a falar vem logo com umas notas que mais não são que propaganda pura, falou sobre os 5-2 ao Sporting e falou sobre o adepto com regozijo sobre o adepto que foi hospitalizado depois do autocarro deles ter sido apedrejado dizendo que já estava em casa. No entanto esqueceu-se propositadamente de fazer semelhante referência a uma glória do carnide como é o Simões. Entretanto a palavra chega ao "nosso representante" que aproveita essa "falha" do obeso para lhe fazer chek mate, falando dessa situação do "assalto". A expressão na cara do obeso é a confirmação do que disse acima, o "assalto" foi patrocinado pelos rednecks. Quem puder e souber que faça um vídeo com esse bocado de programa.
Cito-me para colocar aqui o vídeo que demonstra aquilo que aqui escrevi sobre a coça ao Simões.

Nojo!
Hoje mais um episódio da bonita amizade entre benfas e braga. O benfas B perdeu por 3-2, em casa com um braga B a precisar de pontos para sair dos lugares de descida.

Com a particularidade de até hoje o benfas b só ter vitórias em casa, e hoje ter perdido pontos pela primeira vez, enquanto o braga b vinha de 5 derrotas seguidas. São fenómenos que acontecem...

E vai assim o futebolzinho tuga.
Hoje mais um episódio da bonita amizade entre benfas e braga. O benfas B perdeu por 3-2, em casa com um braga B a precisar de pontos para sair dos lugares de descida.

Com a particularidade de até hoje o benfas b só ter vitórias em casa, e hoje ter perdido pontos pela primeira vez. São fenómenos que acontecem...

E vai assim o futebolzinho tuga.
A amizade é um uma coisa linda. Até soltei uma pinguinha.
Depois disto do Rui Banana é ver o Orelhas a imitar BdC com cláusulas de pacto de silêncio nas rescisões de treinador.

Vai uma aposta ?

Ainda sou do tempo em que as cláusulas anti-rivais eram ilegais para a comerdicação social, mas depois o Benfas e Focul começaram a usar também.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk