Lampionices/Toupeirices - Parte V

Fdxx...eu tinha vergonha de ter um escroque destes á frente do meu clube, mas sendo no clube que é acredito que 80 ou 90% dos sócios ame este patego.

Até pq quem está à frente deste clube manda menos neste mesmo clube que ele...
Quando vinha de regresso a casa, no fim do jogo, parei a meio, num café para beber uma mini e comer um pastel se me apetecesse.. Entrei normalmente, de cachecol ao pescoço e fiz o pedido. O c***** do dono, passado uns segundos têm o atrevimento de dizer em tom de gozo: " então amigo, esse cachecol é por causa do frio ou e pra enxugar as lágrimas??" fiz me de desentendido e disse que não tinha percebido, para repetir. Voltou a dizer o mesmo, acrescentando " já la vão muitas lágrimas, a 17 seguidos"

Não fiz mais nada, pedi imediatamente o livro de reclamações. Quando o fiz, ficou meio atrapalhado e a dizer que não levasse a mal, era a brincar, e tal. Numa tentativa de mo negar. Perguntei lhe se era preciso ligar a gnr para o obrigar a dar me o livro. La acabou por entre arroazos e tipo ameaças mo dar.

Eu também trabalho atrás de um balcão e sei o que significa uma reclamaçao, uma dor de cabeça, mas faltas de respeito não admito, pois no lugar dele nunca fiz isso, pois quem esta atrás do balcão deve ser neutro.. Ainda para mais com desconhecidos, como foi o meu caso. Alguns dos clientes la estavam, ouviram e um deles deu me razão e mandou bocas ao dono, que ficou f***** e foi pra zona do restaurante e mandou vir a mulher pro balcão. Em conversa soube que ele era um lampião doente..

f***** ja vinha eu, ainda levar com aquilo, não.. :naughty:

Eles sentem se os maiores. Ainda no outro dia fui jantar com 3 amigos meus. Quando o empregado de mesa se virou e mandou uma boca qualquer do Sporting que nem percebi, e depois virou se e disse ''não levem a mal, mas esta mesa deve ser só benfiquistas'' virem me logo para o gajo e disse lhe, não amigo aqui é tudo anti lampião, o gajo ficou a olhar de lado e repeti, sim ouviu bem anti lampiões. Foi a bufar sozinho para a cozinha.
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

"Citação de: Dakine em Ontem às 10:33
Apoiei o Varandas porque é de longe o melhor projecto que apresentaram ao Clube nos últimos anos, melhor que o do BdC. Basta comparar as equipas de um e de outro, e mesmo em medidas se vê logo, um em poucos meses começou a olhar para os problemas de fundo do Clube e a tomar medidas estruturantes com uma estrutura profissional, o outro andava ao sabor do vento consoante o treinador e ao fim de cinco anos podemos dizer que não havia estrutura, a estrutura era ele e o JJ. Incrível.
Digo mais, se o Sporting com este projecto e um Presidente com este background no futebol não conseguir quebrar o jejum neste mandato mais vale fechar as portas porque não vamos ganhar o Campeonato nunca!"
O Mercado de Benfica divulgou as pastas da PLMJ relativamente aos processos:

- EDP - Manuel Pinho
- Operação Marquês
- Parvalorem
- Jorge Silva Carvalho
- Henrique Granadeiro

Toda a informação dos processos está aqui.
São os maiores processos em Portugal.
Foram as capas de centenas de vezes do Correio da Manhã.

Nem uma palavra nos jornais... Nem uma !!! Completamente abafadíssimo!!!
Incrível o domínio do Benfica + PLMJ na comunicação social. É total!!!

Quando chegar a casa quero ver esse da Parvalorem, já que o orelhas é arguido no processo...

Chegaste a ver alguma coisa?
O Mercado de Benfica divulgou as pastas da PLMJ relativamente aos processos:

- EDP - Manuel Pinho
- Operação Marquês
- Parvalorem
- Jorge Silva Carvalho
- Henrique Granadeiro

Toda a informação dos processos está aqui.
São os maiores processos em Portugal.
Foram as capas de centenas de vezes do Correio da Manhã.

Nem uma palavra nos jornais... Nem uma !!! Completamente abafadíssimo!!!
Incrível o domínio do Benfica + PLMJ na comunicação social. É total!!!

Quando chegar a casa quero ver esse da Parvalorem, já que o orelhas é arguido no processo...

Chegaste a ver alguma coisa?

São muitos documentos, tenho que ver com calma! Mas já tenho aqui no PC. ;)

Para quem tiver interesse e mais tempo livre que eu, aqui vai:

http://mercadodebenfica.blogsky.com/
Parvalorem?
Como o nome indicia (Fazer os contribuintes portugueses de PARVOS), trata-se de um projecto filantropo sem fins lucrativos, transparente e desprovido de qualquer ambiguidade ou complexidade, como se pode ver no seu organograma:

e no esquema das offshores:

Fonte: http://mercadodebenfica.blogsky.com/
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Já sei onde o Al Capone Vieira foi beber a cartilha para se livrar da Porta 18 e do e-touperia:

Pag. 17 do Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

Fonte: http://mercadodebenfica.blogsky.com/
Vergonhosa a entrevista àquele cubano lampião que roubou os recordes nacionais ao Nelson Évora...Pura propaganda lampianica no canal público e em pleno horário nobre, este país é uma vergonha :cartao:
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
O tipo em meio ano conseguiu a cidadania portuguesa.
Como é possível?? O tipo pediu asilo político??
Se que há acordos com os palops para acelerar os procedimentos para cidadãos desses países, mas o tipo é cubano acho que com cuba não há acordos.
É mais uma lampiona ou coisa parecida??
Se que há acordos com os palops para acelerar os procedimentos para cidadãos desses países, mas o tipo é cubano acho que com cuba não há acordos.
No atletismo é o que mais acontece, estas "naturalizaçoes" muito rapidas
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Depende dos clubes...
Apreciei de ver o nome de Emídio Catum no diagrama das empresas do grupo Parvalorem.

O gajo é do Montijo e é um mafioso do caramba, conhecido por ter escondido dinheiro da empresa, levado os sócios à ruína(penso que um inclusive apareceu morto, aparentemente suicídio, mas já foi há muitos anos por isso a memória pode estar a atraiçoar-me), aliás existiam várias paredes na cidade com frases escritas contra o homem.

Resumindo, estes bons rapazes relacionam-se todos..

Depende dos clubes...
Errado, depende sim dos países que pode demorar mais ou menos tempo.   O Sporting tambem está em vias de naturalizar um atleta o Kiplangat que é queniano. O problema é a IAAF permitir estas naturalizaçoes...existem paises nomeadamente os paises do medio oriente que é só atletas naturalizados, nos ultimos jogos olimpicos houve uma atleta queniana que 20 dias antes dos Jogos Olimpicos do Rio começarem, andava a competir pelo Quenia e depois nos Jogos apareceu a competir pelo Bahrain, a mesma coisa ja aconteceu com os Estados Unidos com um atleta chamado Lagat, nuns mundiais estava a competir pelo Quenia e a ser campeao do mundo e nos mundiais seguintes começou a competir pelos states e a ser tambem campeao do mundo.
A naturalizaçao do Pichardo é fantastica ja que estamos a falar de um atleta jovem e neste momento o melhor do mundo no triplo salto juntamente com os americanos Taylor e Claye, certamente vai dar muitas medalhas a Portugal     
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Apreciei de ver o nome de Emídio Catum no diagrama das empresas do grupo Parvalorem.

O gajo é do Montijo e é um mafioso do caramba, conhecido por ter escondido dinheiro da empresa, levado os sócios à ruína(penso que um inclusive apareceu morto, aparentemente suicídio, mas já foi há muitos anos por isso a memória pode estar a atraiçoar-me), aliás existiam várias paredes na cidade com frases escritas contra o homem.

Resumindo, estes bons rapazes relacionam-se todos..

Complementando @Diego8

https://sicnoticias.sapo.pt/economia/2017-09-19-Emidio-Catum-pede-perdao-de-divida-de-quase-700-milhoes-de-euros

Emídio Catum, um dos maiores devedores do BPN e do BES, pediu à Justiça o perdão de quase 700 milhões de euros de dívida. O empresário diz que só tem um apartamento em seu nome.

Coisa pouca.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Completamente contra naturalizações a martelo, mas a grande verdade é que é regra no mercado em questão, e temos de jogar segundo as mesmas regras dos outros.
O Orelhas deve ter visto outra luz, ainda à 2 dias disse que no inicio da semana ia anunciar o novo treinador, afinal de contas segundo a TVI, o treinador até fim da época será o atual interino! Orelhas anda baralhado, só pode! 
Fecharam o mercado de Teerão..

Depende dos clubes...
Errado, depende sim dos países que pode demorar mais ou menos tempo.   O Sporting tambem está em vias de naturalizar um atleta o Kiplangat que é queniano. O problema é a IAAF permitir estas naturalizaçoes...existem paises nomeadamente os paises do medio oriente que é só atletas naturalizados, nos ultimos jogos olimpicos houve uma atleta queniana que 20 dias antes dos Jogos Olimpicos do Rio começarem, andava a competir pelo Quenia e depois nos Jogos apareceu a competir pelo Bahrain, a mesma coisa ja aconteceu com os Estados Unidos com um atleta chamado Lagat, nuns mundiais estava a competir pelo Quenia e a ser campeao do mundo e nos mundiais seguintes começou a competir pelos states e a ser tambem campeao do mundo.
A naturalizaçao do Pichardo é fantastica ja que estamos a falar de um atleta jovem e neste momento o melhor do mundo no triplo salto juntamente com os americanos Taylor e Claye, certamente vai dar muitas medalhas a Portugal     

Em Portugal depende muito mais dos clubes e da influência que têm junto da federação.

Neste caso em particular o slmerda é o principal beneficiado.

Nos países que mencionaste já nada surpreende. Não olham a meios para garantir medalhas a nível de selecções.

Não concordo com estas naturalizações à velocidade da luz. As regras deverão ser coerentes e iguais para todos.
Um clássico... mas sempre actual.