Lampionices/Toupeirices - Parte V

Este encontro entre o orelhas e o Paulo Gonçalves foi proporcionado para eles finalmente se conhecerem e falarem sobre o que se passou  durante todos estes anos :whistle:  Com isto fica  a prova que o slb vai ficar ilibado  de qualquer acto de corrupção!lol
Não acredito que JJ troque 7 M limpos nos árabes por 5 M brutos no SLB.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Que seja preso eternamente
E so gozar estes ***
Depois dos vários vídeos, incluindo o de um zeloso agente da polícia a arrear num adepto que estava a cometer o crime de ver o jogo, o senhor presidente das selfies e da simpatia já veio dizer que sente vexado?

O chamuças está indignado ou a seu governo (que palavras do próprio, é como o benfica) está a diligenciar alguma coisa?

E o bandido tachista pai da feminazi, já se manifestou também?

Escroques..tirando o benfica da sociedade, e já agora, os adeptos-mourão, este país é capaz de prosperar.
Parafraseando Obama... "Don't boo, vote"
Estes artistas depois de terem tido papel fulcral na golpada merecem cair todos.
Nós somos da raça que nunca se vergará!

A SIC é do benfica, a TVI dos lampiões, a RTP do clube do regime, a CMTV do carnide, o record do clube da cartilha, a bola dos vermelhos... Assim vai o Tugão.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"

A SIC é do benfica, a TVI dos lampiões, a RTP do clube do regime, a CMTV do carnide, o record do clube da cartilha, a bola dos vermelhos... Assim vai o Tugão.
Só falta mesmo ONojo para terem o monopólio completo.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Não acredito que JJ troque 7 M limpos nos árabes por 5 M brutos no SLB.

O JJ é um mercenário verdade, mas o critério dele não é só dinheiro, acredita que voltar para o benfica lhe ia massajar o ego. Se conseguisse ganhar alguma coisa ias ver. Mas eu não percebo este homem, ganha com corrupção, sai de lá, perde um campeonato bem roubadinho e passa os anos a mandar dicas de "não sei como não ganhei" e agora volta para a corrupção? São demasiados twists. Acho que o JJ já não volta a Portugal, dai a noticia dos adjuntos voltarem. O JJ está demasiado envolvido na corrupção e nos esquemas, tal como o RV.
Impressionante as últimas notícias que têm vindo a lume sobre todos estes casos criminosos.

É uma perfeita vergonha assistir a isto e verificar que grande parte da população continua alienada e a falar de bola e ver jogos como se não fosse nada.

Parece que vivemos num mundo paralelo, ou então nós é que somos os maluquinhos ávidos comedores de "cavalas".

Não quero acreditar que sejamos coniventes com isto.

Exato, sou da mesma opinião. O futebol para mim já morreu, todos os dias é instas de benfiquistas a ir aos jogos e com hashtags de reconquista mesmo com tanto processo de corrupção em tribunal. Tanto benfiquista a gozar com o Sporting de não ganhar titulos mesmo depois do que veio a publico, de não estarmos na champions, mas que mundo é este? As pessoas ouvem-se sequer? Se calhar somos nós que estamos dissociados da realidade. Eu, pelo menos, não me consigo identificar nesta realidade. As pessoas têm de pensar da maneira que a comunicação social sugere, se não cai-te tudo em cima, mesmo que sejas indiferente. Eu tive um benfiquista, que até considero o gajo minimamente inteligente, a dizer-me que o BdC era culpado dos ataques a alcochete mas a não comentar a corrupção do benfica. Eu já não sei o que diga, as pessoas já olham para mim como o maluco ou o alienado.
Depois dos vários vídeos, incluindo o de um zeloso agente da polícia a arrear num adepto que estava a cometer o crime de ver o jogo, o senhor presidente das selfies e da simpatia já veio dizer que sente vexado?

O chamuças está indignado ou a seu governo (que palavras do próprio, é como o benfica) está a diligenciar alguma coisa?

E o bandido tachista pai da feminazi, já se manifestou também?

Escroques..tirando o benfica da sociedade, e já agora, os adeptos-mourão, este país é capaz de prosperar.

Estás a pensar da maneira errada, Portugal não é o reflexo do benfica, mas sim o benfica é o reflexo de Portugal. Acabar com o benfica não iria adiantar de nada, iria aparecer outro clube do regime. Os portugueses são um povo alienado da realidade, que vive das aparências.
No caso desse trapaceiro que é cabecilha da organização desportiva mais mafiosa do mundo, ainda mais que o porco, é mais o toque de m*****.

Tudo o que toca fede.
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
...

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
...

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O próximo treinador destes gajos é o Rui Faria
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Já levam no bujão!!!!  :victory:
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!
Nunca tivemos um Presidente tão bem preparado na área do futebol, seguramente, nos últimos 50 anos. Tenho a certeza que será ele que fará regressar o "Crónico" dos Cinco Violinos!
Este já lá anda há 11 anos, se nem este consegue, então fechem esta m****.
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ou melhor....AUTO-GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela