Lampionices/Toupeirices - Parte V

Peixoto (+ 1 Escondidos) e 18 Visitantes estão a ver este tópico.

JJ será apresentado no Benfica a seguir ao jogo com o Tondela.

Foi-me dito que o Rui Vitória já rescindiu, só não sei se ainda orientará esse jogo ou não.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Tretas.
Ainda hoje um canal televisivo começou por falar em "alegadamente adeptos do benfica", depois passou para "não são adeptos, são criminosos" (já sem clube) e terminou explicando que "muitas vezes estes casuals nem são dos clubes que estão a jogar, salguns são de outros clubes e às vezes até outras nacionalidades que se misturam para arranjar confusão". Não foi textualmente assim, mas muito, muito perto destas palavras. O canal? TVI24.

Mas quando houve porcaria no dragão, eram casuals do Sporting.

Ja aqui disse, no fim disto tudo a culpa ainda vai ser do Sporting.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

JJ será apresentado no Benfica a seguir ao jogo com o Tondela.

Foi-me dito que o Rui Vitória já rescindiu, só não sei se ainda orientará esse jogo ou não.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Tretas.
infelizmente não é!

JJ vai mesmo voltar ao benfica, só ainda não está confirmado quando, por causa do Rui vitória!
infelizmente não é!

JJ vai mesmo voltar ao benfica, só ainda não está confirmado quando, por causa do Rui vitória!

É a tentativa desesperada do Orelhas segurar a massa adepta do seu lado.
Já o imagino a afirmar que veio para ser novamente campeão no benfica, coisa que não conseguiu ser noutro lado e vai-se agarrar a uma narrativa do tipo "roubamos o treinador ao Sporting", embora isso não seja propriamente verdade.

O problema desta escolha é que é um pau de 2 bicos....acho que há uma percentagem relativamente grande de lampionagem que sabe a verdadeira (não) valia do JJ. E percebeu isso quando ele esteve cá.
Ainda bem que não vem para nós. É um alívio para mim.

Nunca sube de nada....:lol:

É de uma inteligência extrema saberem que andam a ser investigados e encontrarem-se num hotel em Lisboa.
Para a próxima porque não um gabinete do estádio da Luz?
Continua o autismo da CS, das autoridades e dos Políticos relativamente ao ataque cobarde do Benfica no hotel!!!
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
 O líder do Topeirense muito desce ao balneário da equipa. Só nas últimas duas semana já deve ter descido uma quatro vezes, estão a dar cabo fisicamente do homem, que raramente desce às bases.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Duvido muito dessa história de que o rui pinho já rescindiu e o jj vai para lá, pois isso significaria que o kadafi dos pneus ia engolir um sapo do tamanho do Universo, assim como todos os lampiorcs. Até porque acho que os lampiões ganham este Domingo ao tondela por este clube ser uma das principais filiais deles, e isso irá baixar a contestação ao rui pinho devido também ao facto dos lampiões adorarem comer gelados com a testa  :rotfl:. Cheira-me que, enquanto o traficante de droga for presidente dos orcs, o rui pinho vai continuar a ser o treinador de futebol deles, e isso grada-me bastante  :twisted:.
Escumalha do C#### é tudo às claras  :cartao: :cartao:
Ainda ontem ouvi uns lampiões a dizer que se o judas voltar, deixam de ser do beneficia.
Não sei até que ponto esta seja uma jogada muito inteligente do vieira, vai dividir ainda mais os lampiões.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Ainda ontem ouvi uns lampiões a dizer que se o judas voltar, deixam de ser do beneficia.
Não sei até que ponto esta seja uma jogada muito inteligente do vieira, vai dividir ainda mais os lampiões.

Todos os que falo dizem o mesmo... Mas já conhecemos a raça... São acéfalos

E não exigem a demissão do Vieira depois do terrorismo no hotel?

Não podemos comparar lampiões com Sportinguistas  >:D

Não podemos comparar lampiões com Sportinguistas  >:D

Ah ok.

Pronto, peço desculpa, pensei que as pessoas fossem coerentes  :lol:

Ou é impressão minha ou aquilo é o Brazado por trás deles? Parece que está procurando alguma toupeira.  :rotfl:
Não me parece apesar desses rumores andarem no ar.
Por ti contra tudo e todos!