Lampionices/Toupeirices - Parte V

Miseráveis, agora que não têm serorc andam aqui enfiados.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Miseráveis, agora que não têm serorc andam aqui enfiados.

:arrow:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Como houve burros a divulgar cenas em segredo de justiça, nao me admira nada.
Convem fechar para apanhar ainda certas provas, será que foi uma ordem judicial?

Muitas vezes ve-se uma loja a dizer que encerra para ferias, mas nunca reabre.
Restaurante fechado para obras, mas nunca reabre.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Ui, muito suspeito esse fechar para obras..
Só passei por aqui para meter a foto de um dos impulsionadores/motivadores das rescisões dos jogadores do Sporting! Sabia tudo o que ia acontecer! Até quando diziam que o Capitão traidor ia ser vendido e não ia rescindir este fazia um comunicado a referir que se o Capitão traidor fosse o primeiro, não seria responsável por provocar uma onda de rescisões!

Joaquim Evangelista do Sindicato dos Jogadores e mais um Braço do Polvo!

Fernando Gomes, Joaquim Evangelista e Carlos Janela, apoios do grande Líder Vieira, a trupe dos momentos difíceis.
O melhor vídeo da CMTVlixo: "https://openload.co/embed/K0Spc2tTk0E/" :venia:

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!
Como houve burros a divulgar cenas em segredo de justiça, nao me admira nada.
Convem fechar para apanhar ainda certas provas, será que foi uma ordem judicial?

É a minha aposta, também.
Hoje lembrei-me já pensaram no que o coitado do Joel Tageau deve estar a passar ?

É aliciado, contra o enfique nem toca na xixa, contra nós parecia que estava na final da Champions e agora fica no Maritime e o enfique vai buscar os outros avançados eheheheh

Bem feita filho da p***

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse fechar do serorc tem uma explicação bem simples.Eliminar vestigíos de quem falou o que não devia sobre os casos que estão na justiça e calar vozes discordantes que se queriam mobilizar para ir fazer questões complicadas na ag deles.
João Carvalho no Nottigham pela bitola... será??
Já foi comunicado à CMVM , 15 M ao nottingham forest
Mais um por 15 milhões.. mais um da gestifute. Coincidências desta vida.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Mais um por 15 milhões.. mais um da gestifute. Coincidências desta vida.

Mais uma venda encapotada. Acho que esse e um outro que não me lembro do nome já são totalmente do JM.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Eu os 15M€ enfim, sem comentários. Agora eles é que fazem bem a despachar os mercenários criados na mini etar.

Estás a ler, morsa? Já tens uma dica para a cartilha. Mais vale vender esta escumalha enquanto cheira a leite do que esperar a facada.
15M€ são sempre pelo mesmo preço  :lol:

As lavagens de dinheiro... será a nova temporada de Ozark?
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O JM está a arriscar demasiado na Inglaterra, lá eles não brincam em serviço.
Se os ingleses quisessem saber há muito que o Wolves tinha ido de ***. Era só eles quererem.
Vão sofrer como cães.

Aguardem

JOÃO AMARAL PERTO DE SEGUIR PARA O ESTRANGEIRO

Contratado pelo Benfica ao V. Setúbal, João Amaral, avançado de 26 anos, não faz parte dos planos das águias para a próxima temporada e o futuro do atacante deve passar pelo estrangeiro em 2018/19, naquela que será a primeira experiência fora de Portugal do atacante.

Clubes interessados é coisa que não falta ao ex-jogador sadino. O Sheffield Wednesday, do Championship (segundo escalão inglês), é um dos emblemas interessados na cedência de João Amaral, mas existem outros mercados para o atleta natural de Vila Nova de Gaia.

João Amaral tem ainda possibilidades na Croácia (Rijeka está atento), na Polónia e na segunda liga espanhola, em clubes com projeto de subida, mas em Portugal tem também vários clubes interessados na cedência, a começar pelo próprio Vitória.

Neste momento, e ao que A BOLA apurou, o Rio Ave é o emblema que mais movimentações tem feito para receber o avançado luso, mas o mercado estrangeiro possibilita a João Amaral melhores condições financeiras, uma vez que o Benfica obriga ao pagamento integral do vencimento de forma a libertar o jogador.
https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/735389/40

Não se passa nada.