Lampionices/Toupeirices - Parte V

Gatts22, SMFSC, haaipe, Zambrot e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

Eis a primeira reunião do gabinete de crise toupeirense. 

Alguém me arranja isso para download?
@greenjam

Uau... Isto é gozo ou é algum twitter oficial?

@greenjam

Tenta aqui

Right-click e guardar
« Última modificação: Março 13, 2018, 18:27 pm por aldo118800 »
Via O Artista do Dia
https://oartistadodia.blogspot.pt/2018/03/acerca-do-gabinete-de-crise.html

Nota: visualizar com browsers Chrome ou Edge, no caso de não carregar.

« Última modificação: Março 13, 2018, 18:29 pm por skydragon »
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

É treta. Só pode.
Oráculo caído em desgraça.
Sócio SCP desde 1983.

É treta. Só pode.

Conhecendo lamps, há sempre a dúvida. Olhando para o historial, parece ser um bom troll.
Este André Pipa deve ser hoje chamado à direcção... :lol:
Oráculo caído em desgraça.
Sócio SCP desde 1983.
@greenjam

A PIDE voltou.

Eles querem fazer crer que se trata de uma brincadeira , mas vão passando a mensagem e tentando silenciar e acabar com as denuncias a eles.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Quem devia ter o estádio interdito e menos três pontos era o clube desse fruteiro. Que é que o Sporting tem a ver com as lides das nádegas corruptas. Alvalade à porta fechada por alma de quem? Da frura e café com leite não e de certeza, que continua bem vivinha.
Para a Pide do Benfica aka Gabinete de Crise.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

@greenjam

@greenjam

Tenta aqui

Right-click e guardar
Não estou a conseguir porque estou no telemóvel Android... Obrigado na mesma!
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Não esqueçam de assinar:
Acho muito mais perigoso um Moniz, ou um Rangel...do que um Ventura.

O Porco Guerra nunca irá agarrar esse lugar.

Mas que era engraçado haver petição para Pedro Guerra a presidente da agremiação lampiã, era.  ;D
Eu assinava isso.

Entre Sportinguistas e andrades a assinarem isso só pelo lulz, ainda se criava a ideia que muitos [benfiquistas] o queriam a presidente.
 :rotfl:

Isso era sem duvida.

Aliás o Suíno Guerra seria a cara perfeita daquela agremiação.  :mrgreen: :venia:

Quem é que se habilita a criar a petição?  :twisted:
Nós faremos a "vaga de fundo" 
Tem é que ser uma coisa que pareça a sério, com alguma formalidade e tal, mas tem que ter um outro erro ortográfico é gramatical para realmente parecer verdadeiro, feito por lampião..

:lol:

Imperativo, claro!  :mrgreen:
E deve terminar com claríssimo: acabou a paródia!  :lol:

:rotfl: :rotfl:

Épá, alguém que faça isto acontecer...
 :pray:
 :lol:
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88693

:D
Epá então o sócio foi á PJ? Granda maluco:
https://www.dn.pt/desporto/interior/paulo-futre-chamado-a-policia-judiciaria-9182671.html

Leiam, a última parte não fazia a mínima ideia que era possível...

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Epá então o sócio foi á PJ? Granda maluco:
https://www.dn.pt/desporto/interior/paulo-futre-chamado-a-policia-judiciaria-9182671.html

Leiam, a última parte não fazia a mínima ideia que era possível...

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

O Jogo da Mala consiste na oferta de terceiros a uma equipa para ganhar um determinado jogo. Ou seja, não altera o espírito do jogo, pelo contrário reforça-o, mas em Portugal é ilegal ao contrário do que acontece, por exemplo, em Espanha.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O que é que estas toupeiras fumam?!?
É impressão minha ou isto está a ter um efeito perverso? Chovem textos e paródias (pun intended) pelas redes sociais.
A Malta não está a mostrar medo nenhum de nada, pelo contrário.
Agora é continuar.
Vieira 04/04/2017

Vieira 04/04/2017

Sindicato dos Jornalistas desvaloriza declarações de Luís Filipe Vieira

Presidente do Sindicato dos Jornalistas, Sofia Branco, foi convidada esta terça-feira por um deputado do PSD a comentar as recentes declarações de Luís Filipe Vieira.

Convidada esta terça-feira por um deputado do PSD a comentar as recentes declarações de Luís Filipe Vieira que prometiam "agir criminalmente" contra jornalistas que coloquem "em causa o nome do Benfica", a presidente do Sindicato dos Jornalistas, Sofia Branco, respondeu que as mesmas não merecem particulares motivos de preocupação.

Em audiência na Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto, que teve lugar na Assembleia da República, em Lisboa, a propósito das recentes declarações de Bruno de Carvalho contra os jornalistas, a líder sindical estabeleceu uma distinção clara entre o conteúdo das frases de Luís Filipe Vieira e as do presidente leonino.

"As declarações [de Bruno de Carvalho] tiveram logo consequências", começou por responder Sofia Branco, aludindo às tentativas de agressão a jornalistas que se seguiram, no exterior do Pavilhão João Rocha. "O conteúdo foi também diferente. [Luís Filipe Vieira] Disse que vai recorrer à justiça e tem toda a liberdade para o fazer. Não disse para se deixar de comprar jornais", explicou ainda a sindicalista, acrescentando que o sindicato apenas se irá pronunciar em situações extremas e não a cada intervenção dos clubes.

Após o Benfica-Aves de sábado passado, Luís Filipe Vieira declarou: "A partir deste momento, quem quer que seja que ponha em causa o nome do Benfica, iremos agir criminalmente, seja contra quem for. Seja contra administradores, seja contra jornalistas, seja contra a marca de quem quer que seja, não iremos perdoar a ninguém. Acabou a paródia que tem sido instalada neste país à conta do Benfica. Venderam-se muitos jornais, tiveram muitas audiências, mas a partir de segunda-feira o Benfica tem um gabinete de crise montado para responder a todos estes ataques, venham de onde vierem. É inconcebível o que fizeram à marca do Benfica. E aos benfiquistas, definitivamente, unam-se à volta do Benfica e os que fazem o jogo dos nossos adversários, tenham vergonha, porque no dia certo vamos desmascarar alguns deles. O Benfica é de todos nós e, numa altura de crise, todos nós temos de estar juntos no Benfica."

O Jogo