Lampionices/Toupeirices - Parte V

Muito interessante mesmo!
Eu declaro já o meu apoio a ambos os candidatos.
Gosma da Silva ou Andrézito Aventura, qualquer um deles na presidência daquele covil de toupeiras seria mel.

Seria interessante porque é preciso que aquele sistema atual caia seja como for, mas atenção ao Gosma da Silva que é outro rato do esgoto. Não tardava nada e estaria a criar nova teia de interesses....e na política já ele esteve (lamentavelmente).
Gosma da Silva ou Andrézito Aventura, qualquer um deles na presidência daquele covil de toupeiras seria mel.

Seria interessante porque é preciso que aquele sistema atual caia seja como for, mas atenção ao Gosma da Silva que é outro rato do esgoto. Não tardava nada e estaria a criar nova teia de interesses....e na política já ele esteve (lamentavelmente).

@Scorpicore @mrodrigues
Espero que essas afirmações sejam inocentes..

..só alguém muito inocente acredita que isso não é o prolongar do regimén.

Era quase isso que eu estava a querer dizer.....Gosma da Silva está ligado a este sistema corrupto, portanto não tardava nada e montava o seu (ou simplesmente dava continuidade ao atual...).
Este ataque feroz ontem de RGS ao numero 2 de Vieira pode ser um sinal claro de que a justiça irá actuar, RGS é uma pessoa que infelizmente é muito bem informada por dentro do assunto, já que é magistrado e ainda tem um leque de contactos no mundo da política...

Portanto o fim deverá estar próximo para Vieira, resta saber em que enquadramento haverá mudanças no Benfica e o que irá acontecer ao clube com o desenvolvimento das investigações.
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7

Era quase isso que eu estava a querer dizer.....Gosma da Silva está ligado a este sistema corrupto, portanto não tardava nada e montava o seu (ou simplesmente dava continuidade ao atual...).

Qual montava.. então mas os corruptíveis vão tds para a reforma na hipotética possibilidade do Orelhas ir dentro ?!

E este André Ventura não é melhor... Imaginando um caso em que tudo corre mal ao Orelhas e ao Gosma da Silva, basta o André Ventura ter capacidade de ver que não é o mais inteligente do universo e torna-se tão ou mais perigoso que o Orelhas.. Não só por também não ter escrúpulos, mas principalmente pq o esquema já está montado, ele nem tinha de 'lutar' para o fazer crescer.
Epa...quase que tinha vontade de me fazer sócio dos lampiões só para poder votar no André Ventura ! :mrgreen:
Twitter do SLB a enterrar no primeiro golo do Bas Dost 
Dá para partilhares aqui?

«Fora de jogo que todos vimos menos quem devia. Do tamanho do desconto da novela de Tondela. A eficácia dos ex-colegas de Hernâni Fernandes, que nas horas difíceis estão sempre presentes.»

Os senhores dirigentes da Apaf não metem mão nisto?
Não defendem os seus colegas?

Cambada de bonecos!!!  :cartao:
Epa...quase que tinha vontade de me fazer sócio dos lampiões só para poder votar no André Ventura ! :mrgreen:

Adorava ver o Ventura a dirigir aquele circo. :mais:
Marco Silva is being lined up for a return to management next season with Benfica. He has been out of work since being sacked by Watford in January but is close to agreeing a two-year contract worth £1.8 million a season in Lisbon, where he would replace Rui Vitória, the under-pressure coach.

Silva emerged from nowhere to become the most in-demand manager in the Premier League over the past 12 months after joining Hull City in January 2017, but a chastening experience at Watford appears to have persuaded him to return to his native Portugal, where he has managed Estoril and Sporting Lisbon.

The 40-year-old attracted strong interest from Crystal Palace and Southampton last summer despite presiding over Hull’s relegation to the Championship before joining Watford, where he was initially so successful that Everton approached him about replacing Ronald Koeman as their manager last October.

Silva asked Watford if he could move to Goodison Park after just nine Premier League matches in charge, but Everton’s approach and multiple offers of compensation that eventually reached £15 million were rebuffed, which infuriated the manager.

Watford’s results suffered, leading to disharmony between Silva and the club’s board and then his dismissal. In announcing Silva’s sacking, Watford made reference to Everton’s “unwarranted approach” and relations between the clubs remain strained.

Everton turned to Sam Allardyce, but his future remains uncertain despite signing an 18-month contract last year. Silva has remained in Everton’s thoughts, but he is not prepared to wait with an attractive offer on the table from elsewhere. Benfica are two points behind the leaders Porto in the Primeira Liga, but Vitoria has been on borrowed time since they lost all six group matches in the Champions League.

https://www.thetimes.co.uk/article/former-watford-manager-silva-in-line-for-benfica-job-phn2bm0k0

Pois eu não. :menos:

O Ventura para todos os efeitos é professor de Direito na Universidade de Lisboa e é um Boy do PSD. Conclusão, é só amigalhaços na Política e na Justiça. :inde:

Um mini Vieira em potência por tudo aquilo que o envolve infelizmente. :menos:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "

O Ventura para todos os efeitos é professor de Direito na Universidade de Lisboa e é um Boy do PSD. Conclusão, é só amigalhaços na Política e na Justiça. :inde:

Só te faltou acrescentar que é burro que nem uma porta.
Porco Guerra a presidente.
Assinem a petição  :lol:

Só te faltou acrescentar que é burro que nem uma porta.

Sinceramente não acho nada.

O Ventura é mas é Demagogo que nem uma porta. Nesse aspecto é do mais asqueroso que anda na televisão, e por larga margem.

Mas de burro tem pouco.
« Última modificação: Março 13, 2018, 14:28 pm por chuck_Norris »
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "

@Scorpicore @mrodrigues

O prolongar do regime??
Com qualquer um desses dois o regime seria fraquíssimo.
O Vieira, sendo o analfabruto que é, só conseguiu o que conseguiu com a máfia da construção civil (que é maior que as pessoas pensam).
Esses dois são toupeiras de quarta linha, por aí.

PS - Não acredito minimamente que o Aventura se candidate. E o Gosmas quer muito, mas os lampiões não o vêem com bons olhos. Ponham os olhos é no Moniz ou no Mr. Burns (que anda muito caladinho).
Citação de: Alguém, algures no breu.
Nunca tivemos um @Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que me custe.