Lampionices/Toupeirices - Parte V

Bjsa e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

link do acestream?
Nada?
Vai ao canal 8 do arenavision. É a mesma coisa.
É que nem me vou dar ao trabalho de ver esse jogo.
Já sei como vai ficar.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Subitamente o venfique virou uma agremiação muito eclética...
Escusam de pedir streams e não sei quê, Bruno Varela que esta época se transferiu para Setúbal ficando os lamps com uma parte do passe vai ser titular...O Trigueira que não sofreu nenhum golo na primeira jornada salta borda fora para entrar o Varela , menos de 6 é derrota.
Escusam de pedir streams e não sei quê, Bruno Varela que esta época se transferiu para Setúbal ficando os lamps com uma parte do passe vai ser titular...O Trigueira que não sofreu nenhum golo na primeira jornada salta borda fora para entrar o Varela , menos de 6 é derrota.
O Bruno varela devia ser o titular. Foi o redes dos jogos olímpicos.

Agora é falta de respeito para o outro. Poderia manter a aposta.
Mete nojo o futebol dentro de portas!

O Setúbal andou duas décadas vendido ao FCP, agora abre as pernas à passarada!
O Bruno varela devia ser o titular. Foi o redes dos jogos olímpicos.

Agora é falta de respeito para o outro. Poderia manter a aposta.
O Varela não é nada de especial, tanto o Trigueira como o Radler não lhe devem nada, o Trigueira é titular, não sofre nenhum golo e salta fora para dar lugar a um gajo que chegou esta semana dos Olimpicos e nem por isso é nada de trascendente?
O Bruno Varela está com o pito aos saltos. Ansioso por ver como se porta.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Curioso a titularidade do Bruno Varela.
No final do jogo falamos.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
5 minutos aguentaram!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

POR UM SPORTING SEM COMPLEXADOS.
Epah, ouvir estes relatadores estame a dar vontade de entrar no PC e lhes partir a boca...
Um carnide vs carrapaus acabar com uma diferença de menos de 5 golos é uma derrota para os lampiões. Há quantas décadas o Setúbal não rouba pontos a estes gajos?
Horta, o Messe de Carnide...
Um carnide vs carrapaus acabar com uma diferença de menos de 5 golos é uma derrota para os lampiões. Há quantas décadas o Setúbal não rouba pontos a estes gajos?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838275
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Quase ia o 1º frango.
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838275

Deve ser o único resultado positivo desde 2000
CARRREGA SETÚBAL !!!!