Fantasy NHL - 5ª Edição (2016/2017)

Estamos 5?

@DaCunha
@fr0z3nshad3
@Digas
@da_costa88

Isto assim vai morrer.

@Alvalade ?
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Já fomos né verdade?
Sócio 20.332

Desde 1991

Só se formos para a frente com 5 jogadores, por mim está bom.
Só se formos para a frente com 5 jogadores, por mim está bom.

Não me oponho .
Sócio 20.332

Desde 1991

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Qual é a equipa com melhor % de vitórias até ao momento, perguntam vocês?

Os Golden Knights!  :shifty:

Shame on you, veteran teams! Os novatos da liga andam a meter toda a gente no bolso, isto quando os apontavam para ir lutar com os amigos do juziel (Coyotes né?) pelo estatuto de equipa mais fraquita da liga...  :lol:

Tá bem que deverá ser de pouca dura, mas agora já duvido que a equipa de Vegas acabe enterrada lá para baixo como apontaram ao início, do que vi deles têm sido consistentes até agora e fazem disso a sua força.
Comé, monhés, alinham este ano?
- What does that mean?
Comé, monhés, alinham este ano?

O larilão que na época passada na fantasy da nba mandou bocas a esta liga que se chegue à frente.

Isto é o mesmo que o campeão mundial de dardos chegar ao pé do Ronaldo todo fanfarrão e gabar-se dos seus feitos. E depois dizer que quando era puto também ganhou uma competição amigável de futebol.

@Pep#9
Eu só alinho se:

1- O juziel só escolher equipa depois do draft (Como castigo por corrupção em épocas anteriores)
2- Existir a regra de que é expressamente proibido negociar com mafiosos (ex: juziel). Nada de trades como mandar Ovi para os Ursos Polares em troca com o zé da esquina... :naughty:
3- Se eu tiver exclusividade sobre jogadores dos Leafs (most important  :P)

:twisted: :twisted:

Senão, nada feito.

:mrgreen: :mrgreen:
« Última modificação: Setembro 13, 2018, 20:53 pm por fr0z3nshad3 »
Sócio 20.332

Desde 1991

Out.
O jogo não me diz nada. Participei um ano a ver se "puxava", mas não "puxou".
Eu só alinho se:

1- O juziel só escolher equipa depois do draft (Como castigo por corrupção em épocas anteriores)
2- Existir a regra de que é expressamente proibido negociar com mafiosos (ex: juziel). Nada de trades como mandar Ovi para os Ursos Polares em troca com o zé da esquina... :naughty:

Senão, nada feito.

Fui eu que recoloquei a carreira do Ovie nos carris quando ele andava a desesperar na equipa do @Digas, na altura parecia um Max Domi desta vida, com 5 golos em meia época.

Depois disso explodiu para 40 golos e este ano foi campeão. De nada, Alex.  :mrgreen:
- What does that mean?
Eu estou fora.

Já estou na da NFL, duas da Premier League, vou estar numa de NBA e não me posso comprometer a mudar o roster diariamente em mais uma liga, que é a que dá mais trabalho, como a da NHL
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
Eu só alinho se:

Senão, nada feito.

Fui eu que recoloquei a carreira do Ovie nos carris quando ele andava a desesperar na equipa do @Digas, na altura parecia um Max Domi desta vida, com 5 golos em meia época.

Depois disso explodiu para 40 golos e este ano foi campeão. De nada, Alex.  :mrgreen:

Cá está. No mesmo post prova-se a corrupção (foi ele que combinou tudo com equipas e jogador para o rendimento ser muito inferior ao normal) e o lado mafiosos (em que trocou o zé da esquina pelo Ovi)  :whistle:
O juziel é o polvo da NHL  :P

Como vêm as minhas sugestões fazem sentido  :mrgreen:
- What does that mean?
Só temos 4?

A época regular começa a 03 Out.  :idea:
- What does that mean?