Estamos 5?
@DaCunha
@fr0z3nshad3
@Digas
@da_costa88
Isto assim vai morrer.
@Alvalade ?
Pois , parece que sim ..
Estamos 5?
@DaCunha
@fr0z3nshad3
@Digas
@da_costa88
Isto assim vai morrer.
@Alvalade ?
Só se formos para a frente com 5 jogadores, por mim está bom.
Só se formos para a frente com 5 jogadores, por mim está bom.
Não me oponho .
Comé, monhés, alinham este ano?
Isto é o mesmo que o campeão mundial de dardos chegar ao pé do Ronaldo todo fanfarrão e gabar-se dos seus feitos. E depois dizer que quando era puto também ganhou uma competição amigável de futebol.
Eu só alinho se:
1- O juziel só escolher equipa depois do draft (Como castigo por corrupção em épocas anteriores)
2- Existir a regra de que é expressamente proibido negociar com mafiosos (ex: juziel). Nada de trades como mandar Ovi para os Ursos Polares em troca com o zé da esquina...
3- Se eu tiver exclusividade sobre jogadores dos Leafs (most important)
![]()
Senão, nada feito.
![]()
Eu só alinho se:
1- O juziel só escolher equipa depois do draft (Como castigo por corrupção em épocas anteriores)
2- Existir a regra de que é expressamente proibido negociar com mafiosos (ex: juziel). Nada de trades como mandar Ovi para os Ursos Polares em troca com o zé da esquina...
3- Se eu tiver exclusividade sobre jogadores dos Leafs (most important)
![]()
Senão, nada feito.
![]()
Fui eu que recoloquei a carreira do Ovie nos carris quando ele andava a desesperar na equipa do @Digas, na altura parecia um Max Domi desta vida, com 5 golos em meia época.
Depois disso explodiu para 40 golos e este ano foi campeão. De nada, Alex.
Pegando em todo o pessoal que já participou, vamos lá ver se alguém alinha para esta época.
@VaL30 @Ricardoneves @fr0z3nshad3 @GreenBlood @Digas @casdio @Skafeos @Mati_CR7 @Izmailov#7 @killedbill @XDreams @Crash Vegas @Urso Chang @Castanheira @Fábio_SCP @giz0n @Luis1906 @miguelcristovao @NunoNeves
Pegando em todo o pessoal que já participou, vamos lá ver se alguém alinha para esta época.
@VaL30 @Ricardoneves @fr0z3nshad3 @GreenBlood @Digas @casdio @Skafeos @Mati_CR7 @Izmailov#7 @killedbill @XDreams @Crash Vegas @Urso Chang @Castanheira @Fábio_SCP @giz0n @Luis1906 @miguelcristovao @NunoNevesNunca acompanhei NHL de verdade. Na fantasy, ainda tentei, mas não é o meu espaço. Hoje em dia, o tempo é ainda menor, por isso, vou ter de passar. Mas espero que consigam fazer liga!!!