Fantasy NHL - 5ª Edição (2016/2017)

Obrigado pelo convite, mas vou ficar-me pela NBA. :great:
Xbox Live - Luis1906
Então vamos lá ver como estamos de participantes, alinham para uma nova edição?

@juziel @Alvalade @Digas @Izmailov#7 @fr0z3nshad3 @killedbill @NunoNeves @Crash Vegas @Skafeos @Luis1906 @VaL30 @Urso Chang @Castanheira @Fábio_SCP @giz0n @miguelcristovao @Mati_CR7 @Ricardoneves @XDreams @GreenBlood @casdio

Chamados todos aqueles que já participaram em pelo menos em uma edição. ;D

Está aberto a todos a participação, não só aqueles que mencionei.

obrigado por te lembrares mas não há mesmo hipótese de acompanhar

boa sorte :great:
@Izmailov#7

Bobrovski >>>>>>>>>>> Talbot
Byflugien >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Parise + Bergeron
Ovechkin = Kane

Ficaste chateado por causa desta trade e ainda hoje acho que sem qualquer sentido.

Coloco-te aqui os rankings preliminares da NHL.com para as fantasys deste ano, para veres se a tua perspectiva sobre a trade estava correcta - como aconteceu perto do fim da época, acho que os rankings actuais reflectem mais ou menos o valor dos atletas no fim da época passada.

https://www.nhl.com/news/fantasy-hockey-top-250-rankings-2017-18/c-281505474?tid=277729150

7. Kane                              por                                8. Ovechkin
25. Byfuglien                                                          28. Talbot
34. Bobrovsky                                                        44. Bergeron
                                                                             132. Parise

Por muitas voltas que dês, os atletas que eu dei estavam bem cotados e a troca era justa mesmo em 3 por 3. A própria trade nos goalies não foi o que tu dizes e agora é o Talbot que até aparece numa posição melhor do ranking.

Analisaste mal e fizeste algo que não devias ter feito, mas acho que devias participar, gostas disto, és activo. Mas é contigo.

My 50 cents.
« Última modificação: Setembro 07, 2017, 09:17 am por juziel »
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
@Izmailov#7

Ovechkin = Kane

Ficaste chateado por causa desta trade e ainda hoje acho que sem qualquer sentido.

Coloco-te aqui os rankings preliminares da NHL.com para as fantasys deste ano, para veres se a tua perspectiva sobre a trade estava correcta - como aconteceu perto do fim da época, acho que os rankings actuais reflectem mais ou menos o valor dos atletas no fim da época passada.

https://www.nhl.com/news/fantasy-hockey-top-250-rankings-2017-18/c-281505474?tid=277729150

7. Kane                              por                                8. Ovechkin
25. Byfuglien                                                          28. Talbot
34. Bobrovsky                                                        44. Bergeron
                                                                             132. Parise

Por muitas voltas que dês, os atletas que eu dei estavam bem cotados e a troca era justa mesmo em 3 por 3. A própria trade nos goalies não foi o que tu dizes e agora é o Talbot que até aparece numa posição melhor do ranking.

Analisaste mal e fizeste algo que não devias ter feito, mas acho que devias participar, gostas disto, és activo. Mas é contigo.

My 50 cents.

Eu falei muito disso aqui na altura e justifiquei-me penso que com argumentos sólidos. Não foi só a troca em si que eu achei retardada mas também a forma como ela foi conduzida.

O Bobrovsky terminou o ano com 2.06 de GAA contra 2.39 do Talbot. Percentagem de defesa 93% vs 91% e shutouts 7 vs 7. Esta época é irrelevante para a situação. Os Blue Jackers foram overacheivers a época passada toda, é natural que este ano as pessoas pensem que vão ter piores resultados e, consequentemente, os jogadores tenham pior rendimento . Ano passado foi a melhor época do Bobrovsky.

O Byflugien é só um dos jogadores mais valiosos na fantasy porque contribui bem em todos os sectores desde pontos a TOI passando pelos PIM. Ano passado foi o melhor ano dele em +/- , dos melhores anos em pontos e o 2º melhor em PIM. Infelizmente não tem dados de TOI. O Bergeron, por sua vez, teve o pior anos em pontos das últimas 5 épocas (não contando com o lockout), o pior ano em PIM das últimas 3, o +/- não se compara a algumas das épocas anteriores. O Parise então ainda é pior. Basicamente trocou-se um jogador que estava a fazer dos melhores anos da carreira por 2 que estavam a fazer das piores épocas em muito tempo, claro que são elementos com qualidade e a tendência é para jogarem melhor este ano dai o Bergeron estar tão bem colocado mas isso não invalida em nada o que se passou em Janeiro de 2017.
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Obrigado pelo convite mas vou passar ao lado malta. So NBA e NFL para mim este ano
@Izmailov#7

Ovechkin = Kane

132. Parise

My 50 cents.

Eu falei muito disso aqui na altura e justifiquei-me penso que com argumentos sólidos. Não foi só a troca em si que eu achei retardada mas também a forma como ela foi conduzida.

O Bobrovsky terminou o ano com 2.06 de GAA contra 2.39 do Talbot. Percentagem de defesa 93% vs 91% e shutouts 7 vs 7. Esta época é irrelevante para a situação. Os Blue Jackers foram overacheivers a época passada toda, é natural que este ano as pessoas pensem que vão ter piores resultados e, consequentemente, os jogadores tenham pior rendimento . Ano passado foi a melhor época do Bobrovsky.

O Byflugien é só um dos jogadores mais valiosos na fantasy porque contribui bem em todos os sectores desde pontos a TOI passando pelos PIM. Ano passado foi o melhor ano dele em +/- , dos melhores anos em pontos e o 2º melhor em PIM. Infelizmente não tem dados de TOI. O Bergeron, por sua vez, teve o pior anos em pontos das últimas 5 épocas (não contando com o lockout), o pior ano em PIM das últimas 3, o +/- não se compara a algumas das épocas anteriores. O Parise então ainda é pior. Basicamente trocou-se um jogador que estava a fazer dos melhores anos da carreira por 2 que estavam a fazer das piores épocas em muito tempo, claro que são elementos com qualidade e a tendência é para jogarem melhor este ano dai o Bergeron estar tão bem colocado mas isso não invalida em nada o que se passou em Janeiro de 2017.

O que tu dizes do Byfuglien em termos de outras stats também vale para o Ovechkin e o que ele dá a mais que o Kane por causa disso.

E eu nunca disse que não tinhas argumentos sólidos... tu é que sempre achaste que os meus argumentos não faziam sentido e com o outro post tentei demonstrar que os atletas que eu dei era bem melhor cotados do que tu sempre deste a entender.

Tu podes achar que a trade é desequilibrada e assumir que nunca a farias. O que eu não vejo é o roubo que foi pintado.

Mas adiante, isto foi para abrir um pouco a discussão anterior, que tinha sido encerrada.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Agradeço o convite mas este ano não vou entrar em nada, nem NHL nem NBA.

Boa sorte :great:
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Por mim gostava de experimentar o modo head-to-head creio, que semana a semana mete uma equipa contra outra.

Seria algo diferente e gerador de maior interesse, ao invés do modelo habitual que "arruma" com várias equipa logo em Outubro/Novembro.

Como disse no passado é diferente chegar a Março e estar com o interesse de vencer o duelo semanal com a equipa XYZ, do que chegar a Março a lutar por coisa nenhuma ou só poder realmente subir 1 pt na categoria dos Hits por exemplo.

É uma sugestão para gerar maior interesse na fantasy. Senão chegamos a Dezembro e já só temos 2 ou 3 utilizadores interessados na liga. E em março/abril temos o juziel a jogar sozinho, após o Izmailov reclamar duma trade e alguém entregar o ouro ao bandido...

Com o modelo tradicional optarei pelo modo mera presença porque para mim é um modelo desinteressante após algum tempo não se passa nada. E eu não me chamo juziel que gosta de competir contra jogadores fantasma  :lol: :lol: 
« Última modificação: Setembro 12, 2017, 20:56 pm por fr0z3nshad3 »
 :lol:

Eu não tenho culpa da vossa falta de competitividade... todos os anos ando lá em cima, com trades, sem trades, esta bodega come-me tempo. Isso, mais tarde, joga a meu favor.

Mas por mim pode ser o modelo que preferirem. Eu prefiro o rotisserie e acho que é o melhor, mas esta não é a fantasy da NBA, onde as pessoas são assíduas.

PS: se preferirem, eu este ano começo a jogar 2 semanas mais tarde, só para dar aquela margemzinha de avanço, a ver se vocês dão sinais de vida...  :twisted:
- What does that mean?
Façam como entenderem , desde que haja competição .
Sócio 20.332

Desde 1991

Neste momento só estamos 5 para participar.

Mas já tive a ver as coisas em termos de uma liga Head to Head.
Estas são as 3 categorias que existem.

- Head to Head Points
(Face-off with one opponent each week, trying to score more total points.
Scoring Type: H2H Points
H2H Points is very similar to how Fantasy Football is played. It allows you to assign a given point value to individual stat categories (ie. G=2, AST=1, etc.) and each matchup's winner is determined solely by which team accumulates the most fantasy points. The end result is a win (1-0-0), loss (0-1-0) or tie (0-0-1). If selected, your league will have team schedules/playoffs and you will have the option to set up divisions)

- Head to Head Each Category
(Go head-to-head with one opponent each week, earning a win or loss for each stat category.
Scoring Type - H2H Each Category
H2H: Each Category is the most common type of head-to-head play in Fantasy Hockey. In head-to-head matchups, teams compete in each of the league's stat categories, earning a win, loss, or tie in every one. If selected, your league will have team schedules/playoffs, and you will have the option to set up divisions.)

- Head to Head Most Categories
(Go head-to-head with one opponent each week, earning a win if you win the most categories.
Scoring Type: H2H Most Categories
H2H Most Categories allows you to select a number of stat categories. For each matchup (usually Monday through Sunday) team totals are accumulated in each of the categories. At the end of the matchup, the winner is determined by which team wins the greater number of categories. The end result is a win (1-0-0), loss (0-1-0) or tie (0-0-1) for each team. If selected, your league will have team schedules/playoffs, and you will have the option to set up divisions.)

Opiniões.

Já agora, na primeira liga fantasy Head to Head realizada neste fórum eu ganhei. 8)
Por mim seria ou o 1º ou o 3º. Se vamos a contar wins/loss por cada categoria a cada semana acho que depois também é demasiado.

Bastaria um sistema que no confronto semanal desse um resultado simples, ou seja, Ganha a equipa A porque fez mais pts, ou a equipa B porque ganhou mais categorias.

Este modelo permite por exemplo ter uma época regular + playoffs? Seria também um acrescento interessante termos um playoff final entre nós digo eu para animar a recta final da época (ao invés de já estar tudo decidido e andarmos a cumprir calendário)

Quantas categorias vamos usar esta época?
Por mim parece-me bem .
Sócio 20.332

Desde 1991

- What does that mean?
não é por nada mas não acham que o juziel só devia levar picks na última ronda do draft, como paga dos roubos das edições anteriores?  :P :P :P
não é por nada mas não acham que o juziel só devia levar picks na última ronda do draft, como paga dos roubos das edições anteriores?  :P :P :P

>:(

Eu não roubo ninguém, vocês têm que aprovar ou apresentar as trades. Nada se faz sem o vosso acordo...

Eu não fazia algumas das trocas que fizeram comigo, mas vocês podem ter um ângulo qualquer que eu não estou a ver a determinado momento... cada um tem perspectivas diferentes sobre o mesmo jogador... por exemplo, anda para aí um palerma qualquer que pagava um king's ransom para ficar com os matraquilhos todos dos Leafs... eu, se fosse marreta, sacava um ou dois no draft e depois fazia-o chorar na altura em que ele me viesse pedir para fazer trades...

... mas isto sou eu e os meus botões...  :mrgreen:  :angel:
- What does that mean?

>:(

Eu não roubo ninguém, vocês têm que aprovar ou apresentar as trades. Nada se faz sem o vosso acordo...

Eu não fazia algumas das trocas que fizeram comigo, mas vocês podem ter um ângulo qualquer que eu não estou a ver a determinado momento... cada um tem perspectivas diferentes sobre o mesmo jogador... por exemplo, anda para aí um palerma qualquer que pagava um king's ransom para ficar com os matraquilhos todos dos Leafs... eu, se fosse marreta, sacava um ou dois no draft e depois fazia-o chorar na altura em que ele me viesse pedir para fazer trades...

... mas isto sou eu e os meus botões...  :mrgreen:  :angel:

Isto vale reservas já sabem. Ai de quem tocar nos meninos dos leafs, fico a época toda sem falar para essa pessoa  :mrgreen:

Matthews, Marner e Nylander é para a minha equipa. Senão vou-me chatear a sério  :lol:
Ah e o Kadri, na época passada roubaram-mo esta época não vou deixar não  :naughty: :P

Mas podes ficar com o Matt Martin que eu não me importo  :lol: