Fantasy NHL - 5ª Edição (2016/2017)

Onde anda o juziel agora a falar do OEL?  :shifty: Ah pois, eu adivinhei que ele ainda ia era encostar no final da época, sou bruxo  :P

Quanto ao Gaudreau, ninguém diga ao juziel que o plano era ele pegar nele e gastar 22 jogos para conseguir 5 blks  :shhh: :P

O OEL está out porque lhe faleceu a mãe, com a equipa fora dos PO o management achou por bem dar-lhe dispensa para ir ao funeral e, como só faltavam mais 2 ou 3 jogos, deu-lhe uma leave of absense prolongada. Tudo correto, a meu ver.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Parabéns bro @juziel por mais uma fantasy  :great:

Pena a minha team ter perdido bastante gás quase no fim .

Este ano em goalies estive horrivel mas gostei da prestação da minha team .

Parabéns aos restantes jogadores por mais uma época !
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Só agora é que vi que perdi mais um ponto nos +/- mesmo na recta final... LOL... verdade seja dita, também não me via a ganhar mais pontos nos +/-, mas a meio da season a coisa mudou e não sei bem como ainda chateei o @Digas.

Dei uma vista de olhos nas minhas active stats e 2 dos meus melhores performers (G e SOG) são o Pastrnak e o Evander Kane, 2 waivers que muito fizeram este ano, são cerca de 60 golos e 500 SOG juntos. Em cima disso, o Kane somou >100 PIM, o que me permitiu liderar essa coluna, quando andava nos últimos antes de pegar nele (e trocar pelo Byfuglien/Getzlaf).
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- What does that mean?
Mais umas semaninhas disto e ainda ganhava! :inde:

2º lugar da treta, tive que arriscar nas últimas semanas nos goalies para ver se conseguia mais shutouts. E no meio de tanta vitória, o que acabou por dar o 1º lugar nessa stat, só consegui mais 1 shutout nas últimas semanas e lá pelo meio acabei por estragar as outras stats dos goalies.

Parabéns ao juziel, mas isto este ano ficou desvirtuado como nunca tinha acontecido.
Importante importante foi ter ganho os Blks, que era a única coisa que me ia interessando desde sensivelmente meio da época.  :mrgreen: :mrgreen:

De resto continuo a achar que teríamos a ganhar com o tal modelo semanal (head to head), acho que animaria a coisa. O que se vê neste formato é que à medida que alguns começam a ver que não saem de último deixam de aceder às equipas, e depois a liga fica estagnada (até porque retiram muitos potenciais jogadores para trocas).
Importante importante foi ter ganho os Blks, que era a única coisa que me ia interessando desde sensivelmente meio da época.  :mrgreen: :mrgreen:

De resto continuo a achar que teríamos a ganhar com o tal modelo semanal (head to head), acho que animaria a coisa. O que se vê neste formato é que à medida que alguns começam a ver que não saem de último deixam de aceder às equipas, e depois a liga fica estagnada (até porque retiram muitos potenciais jogadores para trocas).

Por mim é questão de experimentar !
Sócio 20.332

Desde 1991

Muita gente fala em "perfect draft" mal acaba a noite, mas depois a season encarrega-se de desmistificar esse conceito...

Uma coisa é certa:
http://games.espn.com/fhl/playerrater?leagueId=44963&teamId=6

Nos 8 skaters com melhor PR da fantasy, eu consegui sacar 4 no draft:
R1, #08 - Ovechkin
R2, #10 - Burns
R4, #26 - McDavid
R5, #39 - Weber

Muito bom. Flop completo nos goalies, mas brutal nos skaters. E com a nota de logo na noite do draft ter avisado que tinham feito cagada ao deixarem o McDavid para mim, ainda por cima em #26. Um tipo que somou 100 pontos.  :venia:
- What does that mean?
Já que falas nisso, tenho a dizer que tive cá uma sorte no draft que só visto.

À excepção do Benn, nas primeiras 5 rondas acertei em cheio nos gajos que tiveram épocas sofríveis (para ser simpático e não dizer miseráveis). É obra! É uma pontaria "fenomenal".

Aliás, nas primeiras 8 rondas escapam 2 jogadores, Benn e Gibson. O resto foi mais tóxico que outra coisa. Só aí ficou a minha época minada..

Mais irónico ainda foi que as melhores escolhas do draft foi precisamente aqueles que ainda vieram cá gozar, ou seja, os miúdos dos Leafs!

Nos waivers ainda fui buscar muito boa gente, mas faltou a base forte das primeiras rondas do draft.

...

McDavid limpa a prata quase toda nos NHL Awards.

Brent Burns limpa o Norris Trophy.

#DraftWizz
- What does that mean?
Como é, este ano vamos organizar a fantasy?
- What does that mean?
Como é, este ano vamos organizar a fantasy?

Só spam oh caraças!
Sócio 20.332

Desde 1991

Eu alinho, mas houve aqui cenas na Fantasy do ano passado que não curti. :inde:
Então vamos lá ver como estamos de participantes, alinham para uma nova edição?

@juziel @Alvalade @Digas @Izmailov#7 @fr0z3nshad3 @killedbill @NunoNeves @Crash Vegas @Skafeos @Luis1906 @VaL30 @Urso Chang @Castanheira @Fábio_SCP @giz0n @miguelcristovao @Mati_CR7 @Ricardoneves @XDreams @GreenBlood @casdio

Chamados todos aqueles que já participaram em pelo menos em uma edição. ;D

Está aberto a todos a participação, não só aqueles que mencionei.
Então vamos lá ver como estamos de participantes, alinham para uma nova edição?

@juziel @Alvalade @Digas @Izmailov#7 @fr0z3nshad3 @killedbill @NunoNeves @Crash Vegas @Skafeos @Luis1906 @VaL30 @Urso Chang @Castanheira @Fábio_SCP @giz0n @miguelcristovao @Mati_CR7 @Ricardoneves @XDreams @GreenBlood @casdio

Chamados todos aqueles que já participaram em pelo menos em uma edição. ;D

Está aberto a todos a participação, não só aqueles que mencionei.

Verdade .

Vejam lá se querem mudar alguma coisa em termos de fantasy , não disseram que queriam tentar outro modo ou lá o que era?
Sócio 20.332

Desde 1991

Eu não quero mudar nada, só não quero é palhaçadas.

Acho que foi o @fr0z3nshad3 que sugeriu algo .

Por mim é como quiserem .
Sócio 20.332

Desde 1991

Agradeço o convite mas não vou participar nesta edição.
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez

Eu entro.

O número de vetos para bloquear uma trade pode ser mais reduzido, tipo 3. Se 3 pessoas não gostarem, o veto funciona, já sabemos que por maioria nunca vamos lá, pela ausência constante de parte dos membros.
- What does that mean?
Agradeço o convite mas não vou participar nesta edição.
Idem. Fico-me pela NBA :D

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013