Azares, infelicidades e coincidências.

.
« Última modificação: Outubro 11, 2018, 10:31 am por Samuel_Son »
Aos anos que isso é evidente.
@Samuel_Son parabens pelo excelente trabalho  :clap: :clap: :clap: :clap:
Excelente! Grande trabalho, e faltam aí MUITOS...por exemplo o "limpinho, limpinho" com 3 penalties a nosso favor na cesta de pão...
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Isto dava para fazer um livro só destas 'coincidências'.

Bom trabalho!
@Samuel_Son podes acrescentar ao ultimo lance que é mais uma infelicidade do Nuno Coelho ex-benfica e repetente em infelicidades...assim como o GK no Nacional:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Trabalho fantástico que fizeste!

Foi tudo como referiste e bem "infelicidades". Ninguém tem a tentativa de beneficiar o benfica, pelas imagens isso é mais que evidente.  :lol:

Agora a sério, estes gajos para pagar a esta malta toda quanto é que já não gastaram? Sim porque não me venham dizer que isto é de borla.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
@Samuel_Son podes acrescentar ao ultimo lance que é mais uma infelicidade do Nuno Coelho ex-benfica e repetente em infelicidades...assim como o GK no Nacional:

Já estão.  :great:

Excelente! Grande trabalho, e faltam aí MUITOS...por exemplo o "limpinho, limpinho" com 3 penalties a nosso favor na cesta de pão...

Eu aqui excluí as arbitragens e filtrei-me só nos azares dos adversários.

Talvez faça um de arbitragens mas aí acho que seria um tópico sem fim.
Tremendo. O acesso ao fórum só poderia ser feito depois de lido este tópico.

Mas já sabem, a culpa é do Bryan Ruiz e do Jesus. E do Bruno de Carvalho.
A culpa é dos falhanços de baliza aberta do Ruiz, da bazófia do JJ, dos posts no facebook do BdC. Até em 2009-2010.
A culpa é dos falhanços de baliza aberta do Ruiz, da bazófia do JJ, dos posts no facebook do BdC. Até em 2009-2010.

E das muitas bolas que batiam no poste na altura do flopinho lopes (salvo erro). :mrgreen:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Daqui se conclui que contra o Esfique todas as equipas sofrem de uma infelicidade tremenda. Caso para o Quintino Aires.
@Samuel_Son

Trabalho tremendo!!!  :clap: Falamos aqui disto todas as semanas, mas visto assim tudo de seguida... Porra  :wall:

Mas bora continuar a bater nos nossos que às vezes perdem e empatam jogos contra equipas que vêm jogar à bola.
Não é esta PALHAÇADA!!!

E isto frustra-me muito mais que as arbitragens. Mas é que nem tem comparação.

Este tema é tabu para os nossos dirigentes e comentadores... e percebo que o seja. Mas gostava que passassem os olhos nisto, só naquela.
Eu sugeria que esta lista fosse sendo actualizada conforme se justifique. Tenho a certeza que matéria não vai faltar nos próximos tempos e há coisas que não deviam cair no esquecimento.
Eu sugeria que esta lista fosse sendo actualizada conforme se justifique. Tenho a certeza que matéria não vai faltar nos próximos tempos e há coisas que não deviam cair no esquecimento.

Isto (se fosse possível, é claro)!

Já agora muitos parabéns pela elaboração desta lista e respectivo tópico, @Samuel_Son ! :)
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Os famosos "facilitadores" em acção.

E isto é só uma pequena parte da teia de promiscuidade que foi sendo criada entre o clube do colinho e os restantes intervenientes do futebol português durante os últimos anos - quer sejam árbitros, dirigentes, ou jogadores das equipas adversárias afectos ao clube do colinho.

Muitos azares, infelicidades e coincidências tramadas  :(
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Parabéns pelo excelente trabalho.  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Aquele momento em que estás também a fazer a tua lista referente a esta época (como sugeri no tópico da lampionice) e vês repetidos os nomes Rui Silva (nacional) e Nuno Coelho (arouca).

Esta m**** só lá ia à bomba. Nojo do c******.

EDIT: Mas não batam muito nesta tecla que vêm já aí os do costume dizer que já se sabe que é assim e por isso só temos que ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Ou dizer que temos que continuar a lutar e cagar nisso. Como se alguém deixasse de ir aos jogos e gritasse menos pelo Sporting no estádio por se chamar a atenção para o nojo profundo e putrefacto que é este campeonato nos últimos anos.
« Última modificação: Setembro 20, 2016, 20:09 pm por Schumy »