Jovane Cabral

Só lhe faz bem passar esta experiência na A. É um dos jogadores promissores da nossa equipa B este ano.
Excelente iniciativa de inclui-lo na pré como prémio de uma boa época e ir conhecendo a experiência de jogar junto aos craques graúdos

Aproveita Jovane para crescer e fazer uma boa época na B!
Bons pormenores. Vai crescer na B e logo se verá.
Tem futuro.
Mostrou bons pormenores, mas está verde ainda.

Na minha opinião, jogou melhor que o Mattheus Oliveira e não custou 1 milhão.
Para mim os 2 melhores foram Jovane e Gelson Dala.

O Jovane a epoca passada era junior...
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Há pouco mais de um mês estava a defrontar o Belenenses mas pelos sub 19, vai agora para a sua primeira época de sénior completa, tem tudo para ser uma das figuras da segunda liga, quanto ao jogo de hoje bons pormenores, podia ainda ter feito um golo, tudo o que fez foi lucro.
Esteve bem, desenvergonhado, mas é óbvio que ainda não está pronto.

Tem um aspecto do seu jogo que tem de melhorar rapidamente na B: a finalização. Aparece bem na área, mas falha quase sempre na altura do remate
Gostei de o ver ali, com a equipa principal, tal como o Mama Baldé. Mas pareceu-me óbvio que ainda é demasiado cedo quer para um, quer para outro. Que cresçam na B até chegar a altura deles. :great:
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Grande atitude! Não sentiu pressão e quis mostrar-se.
Falta agora dar tudo na segunda liga para ser a aposta seguinte.
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Bom toque de bola
O ex-júnior entrou para a segunda parte e não teve medo de ir para cima dos adversários. Irrequieto, Jovane teve tudo para fazer o golo na reta final do encontro, mas não conseguiu acertar com a baliza. Um pouco à semelhança de Gelson Dala, o talento está lá para Jorge Jesus trabalhar. Deixou boas indicações e vai ter certamente mais oportunidades para mostrar valor.

Zerozero

Para mim tem qualquer coisa de Nani...
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Gostei bastante! Acho que um empréstimo a uma equipa de primeira era bom para ele. Com garantias de jogar pode rebentar este ano.
Deixem-no fazer 1 época completa na B. Muito por onde crescer.
Também me parece cedo andar já a pensar em empréstimos, pelo menos 6 meses na b acho que precisa de fazer.
Esta inclusão na pré-época, é como se fosse um prémio para o Jovane. É bom para ele, que vê o seu trabalho reconhecido.

Acredito que será um dos destaques da equipa B, esta temporada. :mais:
Que todos os miúdos entrassem na equipa A com a atitude do Jovane, sem medos, sem vergonhas.
Há muito potencial no Jovane!  :mais:

Precisa de fazer a passagem normal pela Equipa B, implica ser opção quase sempre. Quem sabe se para o ano já não integra o plantel principal a tempo inteiro.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Sinceramente, apesar de gostar do jogador, nunca achei que passasse à frente do Pedro Ferreira ou do Bruno Paz e fizesse logo parte da pre temporada na equipa A.
Para tudo é preciso sorte na vida. O Gelson teve-a, vamos ver se o Jovane não será o próximo.
Gostei do que vi. Agora, claro que não será mais do que a "recompensa" que se deu a um jovem. Há muito por onde apostar antes de haver espaço para Jovane.
 Penso que a chamada à pré-época é bastante interessante e motivador para o jogador mas tenho quase certeza absoluta que não fará parte do plantel principal. Ainda precisa de crescer na equipa B. Tem que fazer 1 ou 2 boas temporadas na equipa B para se puder considerar a subida. Qualidade tem mas precisa de tempo e de provar que merece a oportunidade.
Sócio 103769-0