Jovane Cabral

O Rúben Semedo e o Gelson cresceram em Portugal. Os próprios familiares vivem em Portugal. São situações completamente distintas..
Porque é que ele não está na Seleção Portuguesa?
 Porque é Cabo-verdiano. Pergunta estúpida.

Que c******...o Gelson e o Ruben Semedo também não são cabo-verdianos e representam Portugal?

O Jovane já é internacional A por Cabo Verde... portanto, será pela seleção do país dele que fará a sua carreira

Pois fiquei surpreendido com isso, pensava que vinha de uma situação igual á do Gelson e do Semedo..
 Usa o Google antes de vires mandar postas de pescada. A gente agradece.

Normalmente, só deixamos escapar jogadores para essas seleções se tiverem fraco potencial por isso estranhei, mas deixa estar para a próxima ignora, não quero que respondas contrariado...
« Última modificação: Julho 03, 2017, 23:07 pm por jokapaiva »
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Tem talento. Vai fazer uma boa temporada na Equipa B.
Interessante o JJ mostrar interesse pelo puto.

Tem talento e com luis martins na B, acredito que o consiga desenvolver bem.

Força puto
O Rafael Leão vai subir com ele para a B? Sabem?
Se sim, teremos mesmo muito talento por observar!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Boa notícia esta chamada ao treino com a equipa principal. Está aqui um belo projecto de jogador. Veremos como lhe corre este ano na B :think:
O Rafael Leão vai subir com ele para a B? Sabem?
Se sim, teremos mesmo muito talento por observar!
Espero que não concorram para a mesma posição, o Leão é um quinto do jogador na ala que é ao meio.
É sinal que o JJ anda atento, aproveita moço!

«Espero aproveitar ao máximo» - Jovane Cabral
20:32 - 03-07-2017
A-  A  A+
O avançado cabo-verdiano Jovane Cabral é um dos jovens que está a integrar os trabalhos de pré-época do plantel principal do Sporting.

«Todos me receberam bem, o `mister` também me deu confiança e espero aproveitar o máximo possível. Espero aprender muito com o `mister` em termos táticos, ele é o melhor a fazer isso. Espero aproveitar ao máximo para conseguir ajudar o clube», disse o jogador, em declarações à Sporting TV.

Com 19 anos, Jovane Cabral sabe que ainda terá de trabalhar muito para ter uma oportunidade na equipa principal, mas assumiu o objetivo de concretizar esse sonho.

Confidenciou ainda ter como sonho jogar ao lado de Gelson Martins: «É como um ídolo. É meu amigo e aprendo muito com ele.»

A Bola
Poderá ser uma bela surpresa.

Tecnicamente e fisicamente bastante interessante.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
O Gelson também foi chamado assim de 'surpresa', e apesar das devidas diferenças, pois este era já um jogadores que fazia a diferença na equipa B, espero que o Jovane possa ter o mesmo sucesso  :mrgreen:
Jovane apenas irá cumprir o seu primeiro ano de senior agora.
Para quem diz que o JJ não aposta na formação ... ele chama quem gosta!
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Será o próximo Gelson? :eh:
JOVANE ESPREITA OPORTUNIDADE
Diante do Belenenses

Jovane Cabral, extremo da equipa B do Sporting, pode ser chamado por Jorge Jesus para o jogo com o Belenenses, o segundo teste de pré-temporada, que se vai realizar no Algarve, já amanhã. O cabo-verdiano voltou ontem a treinar-se com a equipa principal dos leões, inclusive defrontou o Cova da Piedade, e pode agora mostrar as suas qualidades noutro contexto competitivo, como é o caso do encontro entre os leões e os azuis do Restelo, que vai disputar-se no Estádio Algarve, em Faro/Loulé.

Em todo o caso, Jovane Cabral está a agradar à estrutura técnica de Jorge Jesus. Ao que foi possível apurar, o treinador do Sporting tem gostado do rendimento do já internacional cabo-verdiano – defrontou o Luxemburgo, em março, num jogo particular, que marcou a sua estreia –, razão pela qual lhe tem dado oportunidades atrás de oportunidades.

A chamada de Jovane Cabral à equipa principal, refira-se ainda, surge numa altura em que Gelson Martins, Podence e Bryan Ruiz continuam ausentes. Jovane é, tal como Iuri Medeiros e Matheus, os únicos extremos puros presentes na pré-época. Os dois primeiros ainda gozam férias, por causa da presença nas respetivas seleções, enquanto o costa-riquenho está com a Costa Rica na Gold Cup.

Record
Sinceramente dos Juniores , Jovane não é daqueles que encha as medidas, pelo que, não deixei de ficar surpreendido pela chamada e pela continuação nos treinos...ele que aproveite bem

SL

É uma aposta normal nesta fase, um misto de oportunidade ao jogador pelo potencial que tem com a falta de jogadores na equipa principal para esta posição.

Suponho que faça uns minutos no jogo contra o Belenenses e que depois seja integrado na equipa B, em condições normais. Duvido que vá ao estágio, embora possa acontecer, dependendo da sua resposta nos treinos e nos elementos que tivermos disponíveis.
Campo Grande paga a traidores.
Se encantar o Jesus nunca se sabe, só tem que fazer as coisas certas, que pergunte ao Gelson como é que este conseguiu.  :mrgreen:
Nao tem hipotese este ano mas pode ser que agrade
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
E ao menos está bem seguro com um contrato longo?