Jovane Cabral

Pode ser inteligente e demostrar isso pessoalmente, vir para os media nesta altura é um insulto e ele sabe isso muito bem.
menos filmes, vocês acham que se eles são amigos iam deixar de ser amigos só porque um idiota rescindiu? nada a ver, ele faltou ao respeito ao clube? não faltou, não tem culpa que o amigo dele rescinda, menos se faz favor.

há miudos da formação que no twitter insultam os adeptos, isso sim é grave, agora querem correr com este porque fala com o Gelson? não sei a quem é que falta inteligência...

f***-**, o gelson deu-lhe os parabéns, o gajo agradeceu, pessoalmente? queres que ele vá à Rússia "eia brother, obrigado pelos parabéns", eu sei, por sms ou whatsapp, percebam que são jogadores, a maior parte deles estão-se a cagar para os media, são as redes sociais deles, desde que não faltem ao respeito
'porque o símbolo que tens à frente é mais importante que o nome que tens nas costas'
Não há tolerância para traidores. Ou os meninos percebem que os amigos se tornaram inimigos do Sporting, ou ficam a treinar sem jogar até ao fim do contrato. E seria uma pena porque o Jovane tem algum potencial.
parece que este menino já está a treinar com a equipa A, curioso para ver a evolução, potencial tem muito!
"há treino todos os dias"
Emprestava ao Chaves.

Eles estão a precisar de extremos como pão pra boca desde que saiu o nosso Matheus Pereira e o Davidson pro Guimarães.

Fazia uma época idêntica à do Matheus para se afirmar mais rapidamente e crescer.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Tenho muitas dúvidas que algum clube da Primeira Liga aposte nele para titular depois da época passada (individual e colectiva). Só o Rafael Barbosa é que se destacou de forma regular e, fora ele, só o Pedro Delgado e o Ivanildo têm algum crédito (por serem internacionais sub-21).

O Jovane para ser emprestado e ficar uma época a sair do banco como arma secreta... não vale a pena. Ou se empresta para a 2ª Liga ou fica na segunda equipa (Sub-23 ou B), parece-me o mais acertado. Jogar e ganhar confiança até porque tenho a ideia que teve uma lesão complicado há tempos.
Tenho muitas dúvidas que algum clube da Primeira Liga aposte nele para titular depois da época passada (individual e colectiva). Só o Rafael Barbosa é que se destacou de forma regular e, fora ele, só o Pedro Delgado e o Ivanildo têm algum crédito (por serem internacionais sub-21).

O Jovane para ser emprestado e ficar uma época a sair do banco como arma secreta... não vale a pena. Ou se empresta para a 2ª Liga ou fica na segunda equipa (Sub-23 ou B), parece-me o mais acertado. Jogar e ganhar confiança até porque tenho a ideia que teve uma lesão complicado há tempos.

Extremos bons escasseiam na nossa Liga. Por isso é mais fácil entrar do que em qualquer outra posição do campo. E antes arma secreta que sub-23.
Acredito que tivesse oportunidade, porque vendo os jogos das equipas mais pequenas, não têm assim muito melhor.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Segundo li fez dois golos no amigavel de hoje
O NINJA DE ALVALADE
https://www.facebook.com/O-Ninja-de-Alvalade-816042761851052/
Site:
ninjadealvalade.wordpress.com
Já meteu dois na caixa no jogo treino de hoje. Este miúdo a jogar com o Rafael Leão seria um caso sério, eles têm uma química brutal... Mas só um é jogador do Sporting, pode ser o "novo Gelson" tem tanto ou mais potencial.
Já meteu dois na caixa no jogo treino de hoje. Este miúdo a jogar com o Rafael Leão seria um caso sério, eles têm uma química brutal... Mas só um é jogador do Sporting, pode ser o "novo Gelson" tem tanto ou mais potencial.
o treino voltou a ser transmitido?
Socio n° 119 842-0
o treino voltou a ser transmitido?

acho que só vamos ter imagens dos próximos jogos
Miúdo não te estragues..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Não tenho grandes expectativas, mas aquele Jovane da primeira época de júnior (e pré lesão) ficou-me na retina, carregava aquela equipa às costas. Se recuperar esse género de fulgor poderá fazer alguma graçinha
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
Cuidado, este aqui pode ser outro...
Sporting Clube de Portugal 💚
Gostava q fosse titular hoje, deu boas indicações no ultimo jogo
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
Fraco para a equipa A.
Que vá rodar dois aninhos e logo se vê
Por ti contra tudo e todos!
Fraco para a equipa A.

Tem de ser emprestado.
Muito trapalhão ainda...
Gostei da atitude e teve alguns bons pormenores... é continuar a trabalhar... :great:
Como já tinha referido neste tópico, o miúdo poderá futuramente dar que falar e para espanto de muitos mais rápido do que possam imaginar. Tem enorme potencial. Forte no drible e capacidade de segurar a bola. Tecnicamente bom e com remate fácil. Um empréstimo a um clube da primeira liga poderá ser benéfico.
Precisa duma época em chaves ou guimarães.

Potencial é grande, falta o resto.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Fraco para a equipa A.

Tem de ser emprestado.
Muito trapalhão ainda...

Acho que precisa de continuar onde está. Equipa B, com a mente na equipa principal. Em Janeiro logo se vê.