Jogos Paralímpicos 2016 - Rio de Janeiro

Muitos parabéns pela medalha! :clap:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
LUÍS GONÇALVES MEDALHA DE BRONZE!! Parabéns leão!!
Parabéns pela medalha.  :clap:
Parabéns Luís! Grande Leão  :great: :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Grande Luís, creio que bateu o record pessoal também, mas não tenho a certeza.
"Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores" - Bruno de Carvalho
Muitos parabéns pela medalha, já a sua segunda em Jogos Paralímpicos depois da prata em 2008.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Tinha marcado para ver, mas esqueci-me. Puxei para trás na TV, e vi. Muitos parabéns. :victory:
Superou o actual campeão europeu, mas era impossível rivalizar com aqueles dois "monstros".

Excelente prova e muitos parabéns pela medalha!
Parabéns grande Luís!!!  :clap: :clap: :clap:
Total de utilizadores ignorados: 44
LUÍS GONÇALVES CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE
Por Jornal Sporting
09 Set, 2016
MODALIDADES
Atleta do Sporting CP terminou a final de 400 metros T12 dos Jogos paralímpicos no terceiro lugar

Luís Gonçalves garantiu esta sexta-feira uma medalha de bronze para Portugal na final dos 400 metros T12 (deficiência visual), dos Jogos Paralímpicos do Rio-2016.

O atleta do Sporting CP terminou a prova em 49,54 segundos, batendo o seu recorde pessoal na distância, que lhe valeu o terceiro posto na classificação geral.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2016-09-09/luis-goncalves-conquista-medalha-de-bronze
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Parabéns Leão. Deste-nos uma alegria :clap:
GRAAANDEEEEEEEEE!!!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns!!
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting