Luc Castaignos

Bem vindo ao SCP  :great:
Sê bem vindo ao melhor clube do mundo, toda a sorte com a verde e branca!

SL
Bem vindo Luc! Muita sorte para esta etapa
Bem vindo Luc, só descobri pelo Instagram, que nos proves de errado e que dês o melhor de ti sempre
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Miúdo, acredito em ti. Trabalha muito e aproveita todas as oportunidades que tiveres.

Força Luc!

Bem-Vindo! :beer:
Grandes expectativas. Bem-vindo!
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Muito bem vindo Luc! :clap:
"É nosso outra vez!"
Bem-vindo Luc! A melhor das sortes de Leão ao peito.
Bem-vindo Luc!!

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Bem Vindo ao Sporting Luc!

Que tenhas e tragas sucesso  :great:
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Bem vindo ! Bom feeling em relação a este miúdo.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
É um gajo com o qual tenho um feeling positivo. Dei várias vezes a opinião sobre ele. É um avançado ainda bastante jovem, com um registo interessante de golos. Gosto sobretudo da forma rápida como se desmarca e do bom nível técnico que tem.

Vamos lá ver se não temos aqui uma dupla de avançados surpresa, com o Dost...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Bem vindo Luc. Tenho fé em ti.
Bem vindo.

É assim o nosso Presidente consegue um poker de holandeses.

Acho que vamos conseguir passar a fase de grupos da Champions.