Luc Castaignos

Boa tarde.. Apenas por mera curiosidade.. Quanto é que este melro paga ao Sporting para poder jogar futebol? Obrigado
Pq querem vender o Lumor?
É um encaixe tens mercado na holanda e tens bruno gaspar e accuna.

Comparaste o Lumor com um lateral direito e com um médio esquerdo. Estás a querer fazer um encaixe com o único lateral esquerdo que tem apresentado alguma coisa nesta pré-temporada.
Que eu saiba o accuna joga melhor a lateral esquerdo que medio esquerdo. O bruno gaspar faz ambos ps lados. Parece-me, mas caso seja possível  é completamente possível fazer isto

Comparaste o Lumor com um lateral direito e com um médio esquerdo. Estás a querer fazer um encaixe com o único lateral esquerdo que tem apresentado alguma coisa nesta pré-temporada.
Que eu saiba o accuna joga melhor a lateral esquerdo que medio esquerdo. O bruno gaspar faz ambos ps lados. Parece-me, mas caso seja possível  é completamente possível fazer isto

Mas sabes isso pelo quê? Pelas maravilhosas exibições que fez a lateral-esquerdo enquanto jogador do Sporting CP? Ou foste comparar as exibições que fazia numa e noutra posição à Argentina?

Mas sabes isso pelo quê? Pelas maravilhosas exibições que fez a lateral-esquerdo enquanto jogador do Sporting CP? Ou foste comparar as exibições que fazia numa e noutra posição à Argentina?

Uma coisa é certa, pelas suas exibições ao serviço do Sporting, o Acuna é sofrível a médio esquerdo.
Este aleijado nem.merece comentários
ver este , Marcelo , Jonathan Silva , Palhinha , Domingos duarte , Petrovic, Bruno Cesar , Misic , Andre Pinto com a camisola do Sporting e qualquer coisa fds
ver este , Marcelo , Jonathan Silva , Palhinha , Domingos duarte , Petrovic, Bruno Cesar , Misic , Andre Pinto com a camisola do Sporting e qualquer coisa fds
Ver Bruno César nessa lista faz-me comichão. Está na moda não reconhecê-lo, mas não sendo nenhum poço técnico, foi um jogador no mínimo útil. Dos jogadores mais esforçados em muitos dos jogos que participou, fez boas exibições na Champions contra o Real Madrid e contra a Juventus e foi dos jogadores mais de desenrasque (o homem fazia posições desde 8, defesa esquerdo, extremo, 2o avançado)
Se for para recuperar a forma, nao me importava de o manter no plantel.
Para sair nem que seja a custo 0.
Um Purovic holandês.
Já não me lembrava deste gajo. Que anedota. Isto é refugo do chiclas, certo?
2.5 milhões por isto. Deve haver muita falta de amor ao dinheiro neste clube só pode.

Não, é refugo do Bruno.

Não. Este foi sugestão de empresários.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
A vossa opinião é pelo que demonstrou hoje? Então não concordo...deem-lhe tempo...nota-se perfeitamente que pode dar mais mas está com a confiança nos -100%...é esforçado e tem alguma tecnica...não é só de golos que se fazem avançados...

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

A vossa opinião é pelo que demonstrou hoje? Então não concordo...deem-lhe tempo...nota-se perfeitamente que pode dar mais mas está com a confiança nos -100%...é esforçado e tem alguma tecnica...não é só de golos que se fazem avançados...

Tempo, já teve ele. Vai ver os números da última tempora na liga holandesa que é ainda pior que a nossa. E da forma como nós jogamos com apenas 1 avançado esse tem de obrigatoriamente ter golo, não pode ser um marreta qualquer...
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...

O tempo dele é fora do Sporting CP esse é q e o tempo dele
Olha o giroud na França nem um remate que fez...não foram campeões? Não vi os números da época passada mas em relação aos nossos não vão crucificar um jogador por falhar de forma isolada no seu 5 jogo da época...aliás até os melhores fazem pior...

É um dos vários do plantel que se sair não ficamos mais fracos, mesmo que não entre ninguém que o substitua.

Para sair e depressa.
Campo Grande paga a traidores.
Duvido que alguém lhe pegue......nem todos são c .o. n. a. s. moles como nós, quem diz deste diz de Petrovic, Jefferson, enfim....

Ver estes gajos de verde e branco como foi possível BdC ter caído na esparrela de JJ
Duvido que alguém lhe pegue......nem todos são c .o. n. a. s. moles como nós, quem diz deste diz de Petrovic, Jefferson, enfim....

Ver estes gajos de verde e branco como foi possível BdC ter caído na esparrela de JJ
Han?? O Castaignos foi uma contratação de BdC! Agora todos os flops é culpa do JJ, até parece que com o LJ e com o palhaço no MS não tivemos flops.