Boubakar "Kiki" Kouyaté

&permPage=1

Nome: Boubakar "Kiki" Kouyate
Nacionalidade: Maliano
Nascimento: 15/04/1997
Naturalidade: Bamako
Posição: Defesa Central
Pé preferencial: Ambidextro
Altura: 192 cm
Peso: - kg
Contrato até: 30/06/2019 com opção até 30/06/2021
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros

« Última modificação: Agosto 20, 2016, 16:17 pm por paraver »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Aquele bigode vai acrescentar qualidade.
Vai ser interessante ver o duelo de bigodes entre este artista e o William
quem é este pokemon? :o

É O KOUYATÉ!!!

(sry não resisti)  :lol:
Nao fica bem nem a ele nem ao William LOLOLOL

Bem vindo
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Desconheço totalmente.

Bem-vindo
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Mali.  Algum scouter foi de férias e gostou do rapaz.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Bem-vindo! Que tenhas muito sucesso, será sempre muito bom sinal!  :great:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Total de utilizadores ignorados: 44
Não sei porque mas gosto. Aprovo essas contratações malucas de jogadores vindos do Continente Africano desde que não seja por milhões. Na ultima que fizemos calhou-nos o jackpot. Pode ser que tenhamos sorte uma segunda vez.
Mais a sério, a aposta em jovens centrais promissores de outros países tem sido frequente nos últimos 3 anos.

Não me oponho, apesar de ser uma posição que até tem tido alguma qualidade vinda da formação.

Que este Kouyaté e o Escobar tenham mais sucesso que Matías Perez, Rabia e Rukas.
O jovem defesa central Boubacar Kouyaté "Kiki" (19 anos), assinou um contrato de 3 anos com o clube português, provenientes de Kawkab de Marrakech. Kiki é considerado uma grande esperança do futebol do Mali.

Jogava em Marraquexe, foram umas férias curtas.
Bem vindo e felicidades.   :beer:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
É para a B?  Nunca ouvi falar.
Vi 2 minutos do vídeo e marcou mais golos de cabeça que o Polga na vida toda.
Aposta clara para evoluir na equipa B.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Será irmão ou familiar do Kouyaté do West Ham?
Eu adivinhei que o Éder nos daria o Euro, no lance em que ele cabeceia para defesa do Lloris na sequência dum canto ! :twisted: