Bruno Paz

É completamente banal em tudo que faz. Esgaio 2.0, não vai passar disso parece-me.

@HugoPipo O hype foi desmistificado faz tempo  :mrgreen: :mrgreen:
Incrivel o Hype que este jogador goza por aqui!
Enfim ... É razoavel na lateral, é razoavel no miolo .... mas não é bom em nada!
 :menos:
Respeito por quem o disse primeiro.
E ainda fui bombardeado

O rapaz não é mau em nada.
Mas tambem bom não é com certeza!

@UmAnonimoFamoso
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
Incrivel o Hype que este jogador goza por aqui!
Enfim ... É razoavel na lateral, é razoavel no miolo .... mas não é bom em nada!
 :menos:
Respeito por quem o disse primeiro.
E ainda fui bombardeado

O rapaz não é mau em nada.
Mas tambem bom não é com certeza!

@UmAnonimoFamoso

4 dias primeiro, mas foi primeiro sem dúvida  8)
O Bruno Paz vai ser jogador de primeira liga. Tenho poucas dúvidas acerca disso.

É um dos três jogadores mais promissores da geração dele que temos nos nossos quadros, tenham um pouco de calma que o salto do futebol juvenil para o sénior não é tão pequeno quanto alguns pensam. Após este período de adaptação vai começar a dar cartas.

A lateral? É que não acho que tenha características para tal sinceramente. Mas quem me dera que assim seja  :beer:
A lateral não. Tem características de ala-interior. Joao Mario, mas obviamente com bem menos qualidade e potencial.

O meio campo da B devia ser Pedro Ferreira(atras), Rafael Barbosa(a 8), Bruno Paz(a ala direito) e Jovane/Ary/Elves a extremo vertical na esquerda.

Não há lateral direito? Suba-se de vez o thierry ou joao oliveira que são ambos muito bons e melhores que o paz nesta posição.

com o covilha passou entre os pingos da chuva, ontem foi um desastre.

a defender foi uma autoestrada.
a atacar - onde podia mostrar alguma qualidade com bola - parecia que a bola queimava e raramente fez um passe que nao fosse para tras.

eu ja defendia a entrada do thierry, mas a ver o bruno a fazer isto... é para ontem.

Este é daqueles que lhe dão valor sem o ter...assim como o Betinho2 não vai ser tão bom como aqui o pintam (gostava de estar enganado, mas duvido, apesar de finalizar muito bem, e ter alguma velocidade, tem uma péssima relação com a bola, não consegues fazer um drible de jeito).
É médio-centro de caras, mas de caras mesmo. Não tem sequer outra posição onde possa vingar e chegar à Equipa A.

Ainda assim, mais vale nesta fase jogar a lateral do que contar para médio e ficar no banco.
Já eu tinha avisado por aqui que este jogador arriscava-se a ser um Esgaio v2.0 muito por culpa do clube. Sempre foi um exagero as mudanças de posição que o obrigaram a fazer na formação. Depois dá nisto, um jogador que não tem posição e não desenvolve características próprias para ser bom numa posição especifica. É o problema dos jogadores inteligentes, os treinadores aproveitam-se disso e quem sai prejudicado é o jogador.  Espero bem que agora o fixem numa posição base e tenham paciência com ele.
Também não prevejo muito futuro para ele no Sporting como lateral direito mas calma com o rapaz, é o primeiro ano de sénior e ainda tem muito tempo e espaço para crescer, está no local indicado para isso.

E sim, também acho que rende mais no meio campo. Se será suficiente para o Sporting, não sei. Mas há que dar tempo para que possa evoluir e mostrar o seu valor.
Campo Grande paga a traidores.
Vi o nome dele junto ao topo e pensei que foi logo pelo jogo de ontem. Realmente, no jogo contra o Académico de Viseu, principalmente na segunda parte, jogou pessimamente. Sempre que atacaram pelo lado dele, passaram com uma facilidade tremenda. Tem de evoluir muito, se for para fazer carreira a lateral.
É médio-centro de caras, mas de caras mesmo. Não tem sequer outra posição onde possa vingar e chegar à Equipa A.

Ainda assim, mais vale nesta fase jogar a lateral do que contar para médio e ficar no banco.
Ontem esteve fraquinho, mas se quem o acompanha diz que pode ter futuro, vamos espera para ver.
SL
 :arrow: e de grande qualidade. Espero que a malta que veio aqui abrir o champagne porque as suas críticas aparentemente ficaram validadas (e pelos vistos fazem corridas ::) ) seja igualmente rápida a comentar neste tópico quando o Paz jogar bem na sua posição.
« Última modificação: Agosto 14, 2017, 00:12 am por Vylela »
Como lateral direito nunca vai ter futuro e continuo sem perceber o que se passa com o Riquicho para andarmos a queimar o Bruno Paz na lateral.

A lesão foi grave, mas, pelo menos, no início da pré-época o Mauro estava a treinar.

Tenham paciência com o Bruno Paz acho que pode ser útil mas como 6/8.
 :arrow: e de grande qualidade. Espero que a malta que veio aqui abrir o champagne porque as suas críticas aparentemente ficaram validadas (e aparentemente fazem corridas ::) ) seja igualmente rápida a comentar neste tópico quando o Paz jogar bem na sua posição.

;D ;D ;D
 :arrow: e de grande qualidade. Espero que a malta que veio aqui abrir o champagne porque as suas críticas aparentemente ficaram validadas (e pelos vistos fazem corridas ::) ) seja igualmente rápida a comentar neste tópico quando o Paz jogar bem na sua posição.
Concordo. Apenas não pode ter medo de ter mais a bola quando jogar no miolo e aprender a temporizar. Pelo que ouvi o Tiago Fernandes num programa na SportingTV ele é um jogador de toque, mas estava a tentar alterar isso.
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote
"Deu certo" para o Rafael Leão.

Para mim é mais um para cortar, tal como o Elves e o Jovane (pelo menos estes). Que fiquem a treinar sem jogar, aposte-se no Braganca e Miguel Luís para o meio-campo dos sub-23, mais novos que o Bruno Paz, com algum talento e mais respeito à entidade patronal.
Encostar e pelo menos até ao Natal não calçava, agora toda a gente goza com o SCP.
Ao fazer uma coisa destas, está brincar com os sócios do clube.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

O que disse? só vi ontem o post do Elves a fizer "deu certo".
+1 para o camião de m**** made in Alcochete.