Bruno Paz

Não joga hoje contra o Aves, e na celebração de golo o Pedro Mendes segurou uma camisola do Paz, a dedicar-lhe o golo. Terá uma lesão grave? Espero bem que não fds, era uma notícia terrível

Pelo que disse o Pedro Sousa, tudo indica que sim, mas ainda não existe um diagnóstico final.
Muito azar...!
Apostava muito neste rapaz já para a próxima época (ou nesta). É uma lesão complicada e vai dar direito a uns meses largos de paragem
 A confirmar-se, é uma péssima notícia e um revês enorme. É dos médios que mais tinha a expectativa de ver na pré-época. Importante é recuperar bem, uma lesão no joelho pode ser bastante complicada quando é feita uma má recuperação.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Um dos poucos jovens com talento para chegar à A que tínhamos nos sub-23 e agora acontece isto.

Tinha tudo para fazer a pré-época e agarrar uma vaga para médio-defensivo juntamente com o Doumbia, aliás já devia ter tido oportunidades na equipa principal esta época, mas o Gudelj é a vaca sagrada do Keizer.

Que m#rda. Do que vi dele gostei bastante.

Que recupere bem.
Das piores notícias para a nossa formação! Uma lesão destas tão cedo normalmente afeta as carreiras de a maioria de jovens  infelizmente :(

Que recuperas rapidamente!
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Que merdª!!!

Gosto muito do Bruno e não entendo sequer muito bem como ainda não foi aposta!

Lesão *** e frustrante... que consiga recuperar bem e acima de tudo, com muita calma!!
Assusta-me um pouco porque este tipo de lesões muitas das vezes afeta de forma irreversível a carreira de um jogador.
 Bela m****. Boa sorte rapaz.
Azar do c******!! Logo agora que até tinha hipóteses de fazer a pré-época.
As melhoras! Que voltes em grande! :(
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Vamos lá a ver é se não foi ao ar a carreira (pelo menos em nível médio alto)

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Que merdª!!!

Gosto muito do Bruno e não entendo sequer muito bem como ainda não foi aposta!

Lesão *** e frustrante... que consiga recuperar bem e acima de tudo, com muita calma!!

Muito triste. Tinha mais que qualidade para ter sido uma escolha regular em detrimento do gordeli esta época. Alguém deve gostar mais das brochadas do tipo que veio passar férias da China!
Que recupere bem e sem pressas para voltar em pleno. Dada a sua qualidade encontrará mais 6 menos 6 meses lugar no plantel

Acaba por abrir um buraco na posição 6. Bragança é um interior, Doumbia está muito mais confortável a fazer de Wendel, Matheus Nunes é um médio ofensivo. Gudelj é para sair, Battaglia irá infelizmente ficar por falta de alternativa, sobra Palhinha. Muito curto mesmo.

6: Doucouré / Palhinha

8: Bragança (a titular) / Doumbia

10: Chakvetadze / Matheus Nunes

Neste momento estou inclinado para este lote de médios (assumindo que Fernandes e Wendel saem)
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Já estou a ter flashbacks com o Riquicho...   :'(
Infelicidade para o Bruno. Agora tem que recuperar devidamente e não forçar nada para não ter recaídas. Não é o fim, são mais os casos de recuperação quase total do que os de insucesso.

Tem que fazer uma recuperação física e preparação psicológica e tem que estar em Alcochete. Provavelmente vai perder alguns meses da próxima época, por isso o importante será recuperar fisicamente e, depois, obter algum ritmo de jogo, nem que seja nos Sub-23. Em Janeiro poderá seguir por empréstimo para a Liga.

É um passo atrás mas não é o fim, caso ele trabalhe bem na recuperação.
Campo Grande paga a traidores.
Que m****  :( tinha grandes expectativas para este jogador  :(
Notícia terrível, esperemos que só para o presente do jogador e do clube. Estas lesões nos joelhos são do pior que há, vamos ver se consegue recuperar em condições e não fica já com a carreira arruinada...  :wall:
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)