Elves Baldé

Deu certo??? Fds deu certo o quê?
Até morrer
Deu certo??? Fds deu certo o quê?

Cagar no Sporting Clube de Portugal.
Já disse e volto a reafirmar que existem imensos jogadores na nossa formação que odeiam permanecer nos nossos quadros a partir de uma determinada fase.

O Carlos Padrão que detém algum conhecimento da realidade da nossa Academia já tinha levantado o véu em relação a essa temática. Fala mesmo de um ambiente humano indesejável que circula na Academia em dias de jogo.

Quem quer atenuar a situação inclusive com questões de pele pense no Anão Grego.

Algo se passa. Reparei no ênfase que Benedito colocou na questão do aproveitamento por parte dos atletas aquando da invasão..

I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'
Temos que repensar a formação.

A meu ver, devíamos actuar como os lampiões.

Chegam à equipa principal, 1 época ou meia época de bom nível e aproveitar para vender.

Chegam à equipa principal, 1 época ou meia época de bom nível e aproveitar para vender.

Isto.   :arrow:

Tratar a formação como mercadoria, valorizar e assim que possível despachar pela melhor oferta.
Mais um idiota... É só fartura deles.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
f***-**... estes gajos são mesmo todos burros como a m****. Enchada com eles todos era pouco.

Deixou de ser obrigatorio andarem na escola para estes filhos de uma grande p***?

Isto.   :arrow:

Tratar a formação como mercadoria, valorizar e assim que possível despachar pela melhor oferta.

Isto é um problema de "formação", mas não é um problema da "formação". Os jogadores de futebol são tradicionalmente burros. Para além de serem burros, são orientados por indivíduos que apenas pretendem dinheiro e que os conseguem influenciar directamente. É espetar carros, miúdas e afins em miúdos e eles ficam "desorientados".

Tendo em conta que estamos em Portugal e que as equipas portuguesas são, maioritariamente, rampas de lançamento para os jogadores, não há remar contra a maré. Somos rampa de lançamento? Não há problema. Lance-se e venda-se. Está valorizado? Siga! Venha outro.

É um miúdo que apoiou um amigo. Por mero acaso, é uma das maiores promessas da sua geração. Seria idiota crucificá-lo com base nisto. Até me parece ridículo haver discussão sequer.

Traduz-me lá isto sff: "Deu certo"

O golpe / esquema para se pirar, cagando no clube que lhe deu tudo, para ganhar mais uns cobres. E o Lille, tal como os ingleses, os gregos e os espanhóis, foram "comidos" e ainda não sabem. Da nossa parte, é muito melhor que todos tenham clube e de preferência, estrangeiro, porque arriscar um processo destes neste lamaçal de país corrupto, é meio caminho andado para nos f***. E porque é que é melhor terem clube ? Porque estes tristes nunca na vida teriam € para nos pagar. Assim, pagam os clubes !  :great:
Anseio pelo dia em que o cigano oxigenado assine também por alguém, mas não está fácil...
Nao sei quando será, mas quando sairem as decisões, vai ser um jackpot do cacete para nós. A FIFA não se pode dar ao luxo de abrir este precedente ! Era o fim da validade dos contratos, das cláusulas de rescisão no futebol e dos clubes formadores. Pelo contrário, deviam não só pagar as cláusulas, como ainda pesadas multas por comportamento incorrecto, de forma a desincentivar este tipo de práticas. Isto sim, seria o correcto !
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
é o que eu digo.

Estes fdgp eram todos corridos da academia. Ainda a quem defenda estes palermas de meia tigela  :-X
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Aquele "deu certo" mete mesmo nojo. Como se lixar o clube que lhes deu tudo e serem uns falsos de primeiro fosse "dar certo".
Vender à primeira proposta acima de 5M.
é o que eu digo.

Estes fdgp eram todos corridos da academia. Ainda a quem defenda estes palermas de meia tigela  :-X
Que não dão nada ao clube.
Este, o ano passado fez o quê em campo? 0000000
Este e outro depois do apoio que demonstrou para com o Rafael leao, so ha um caminho, o da porta da rua .

O exemplo tem de vir de cima, se os  proprios adeptos desrespeitam o clube, obviamente que os jogadores se sentem legitimados para fazerem igual e estao se marimbando para a etica, para o respeito e muito facilmente se esquecem do que o clube faz por eles .

Repito para mim o dia 23 de junho nao deixa de  estar interligado  ha falta de respeito dos jogadores para com o clube, em ambos os casos ninguem pensou no clube. 
Urgente fazer uma triagem destes montes de esterco...quem não respeita o Clube, a porta da rua é a serventia da cozinha.

Baldés e afins que vão todos carregar baldes de massa .  :cartao:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Relembro novamente que tem 18 anos.
Find what you love and let it kill you.

E então? Devemos tolerar este comportamento com base na juventude dele?

E então? Devemos tolerar este comportamento com base na juventude dele?

É uma estupidez de todo o tamanho crucificar um jovem desta idade por causa de um post numa rede social.
Find what you love and let it kill you.
Enorme humildade no discurso à Sporting TV.

Que o "deu certo" não se repita porque tem (ainda) mais potencial que o Jovane, ter estado no grupo que foi campeão europeu sub-19 (em vez do Pedro Neto, por exemplo, que antes de ir para a Lazio ainda jogou com a equipa principal do Braga) não é por acaso.
Pessoal muito sensível. Deu certo como podia dar errado. O leão tem os bolsos recheados à pala dos otários franceses. Eles é que vao entrar com o guito para pagar a estupidez do leão ao rescindir com o Sporting. O Leão rescindiu porque não acredita nas suas capacidades em singrar como titular no Sporting clube de Portugal. Viu como a grande oportunidade da sua vida aproveitar o hype das rescisões e acabou colateralmente  cobiçado por alguns clubes europeus.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.