Elves Baldé (Emp. Paços de Ferreira)

Recambiar o mais rápido possível.
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Mas qual castigo!! O prémio vai ser aposta 1º que alguns bem mais talentosos e sobretudo mais inteligentes!
   O Jeovane fez o mesmo e o castigo foi fazer a pré-Época!!
   Já disse varias vezes que apostamos quase sempre no cavalo errado... não há parâmetros para as escolhas, são por gosto pessoais de certos indivíduos( vaidosos), que não percebem nada de jogadores, nem de futebol que tem neste momento a academia!!
    A academia parece um "gangue", muito eram criminosos se não estivessem no futebol... chegou a haver roubos ameaças e intimidação a outros miúdos, que acabaram por ir embora! A punição para os prevaricadores foi Zero!!
   Mas há muitos prontos para fazer o mesmo neste momento na academia! Precisa de uma limpeza  de jogadores e de certos  funcionários!!

« Última modificação: Agosto 09, 2018, 13:02 pm por eroscp »
Dispensar este filho da p***. E fechar a academia temporariamente até descobrirmos o raio se passa naquele cancro.
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Rofl isto no futebol é só gente sem valores nenhuns. Nem valores e muito menos inteligência.

Um BdC é pouco para estes filhos da p***.

Desinvestir tem de ser o próximo passo. Que se gaste dinheiro no jogador estrangeiro e se mande f**** esta chavalada que só tem m**** da cabeça.

Acham-se os maiores porque recebem muito dinheiro. Mal sabem eles que continham a ser uma m**** como pessoas e indivíduos.
Folgo em saber que à 192731623816381236812º enrabadela por parte dos mimados formados em Alcoshit se começa a abrir os olhos.

Terraplanar a academia é a solução.
Espero que seja escorraçado para fora do clube porque apoiou um amigo no Instagram. Dito assim, talvez se perceba o quão estúpidos são os últimos posts.

É um miúdo que apoiou um amigo. Por mero acaso, é uma das maiores promessas da sua geração. Seria idiota crucificá-lo com base nisto. Até me parece ridículo haver discussão sequer.
Find what you love and let it kill you.
Espero que seja escorraçado para fora do clube porque apoiou um amigo no Instagram. Dito assim, talvez se perceba o quão estúpidos são os últimos posts.

É um miúdo que apoiou um amigo. Por mero acaso, é uma das maiores promessas da sua geração. Seria idiota crucificá-lo com base nisto. Até me parece ridículo haver discussão sequer.
Pega no telefone e fala com o amigo e dá-lhe os parabéns, não anda na CS a fazer esta figuras tristes, depois admirem-se de eles nos trairem.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Claro que sim... misturar o pessoal com o profissional é o maior sinal de puro profissionalismo.

Nem há comentários para o que escreveste. Nem vale a pena.
Pronto, crucifiquem lá o miúdo à vontade. É assim que eles vão aprender :lol:
Fez m****?

É renovar o contrato e pagar-lhe um chorudo prémio de assinatura... tem de ser recompensado como os outros.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
É impressionante como são sempre os mesmos a defender as mesmas coisas.

Ainda são defendidos, fazer o quê? Se os adeptos não têm qualquer respeito pelo clube como é que estes gajos é que vão ter?
Sim... É tudo recente...

Porque ja não houve um caso bruma antes nem "fugiu" ninguem para o tripanario (moreto) nem aos anos que fogem putos para o seixal e no final são todos "manos" e cenas...

São putos q teem m**** na cabeça e teem adultos a volta que ainda fazem pior.

Neste aspecto o novo modelo de formaçao devia ser: formar para vender assim que der lucro. E com lacinho na tromba e tudo.

Amor a camisola e gratidão pelo clube formador é um mito de todo o tamanho.

Enviado do meu LG-H525n através do Tapatalk

Exactamente, o modelo deveria ser esse e não se devia aplicar só aos da formação mas também aos contratados.

Há gente a pagar um valor decente? Vender e comprar outros.

Jogadores há muitos e vale mais vender por um valor decente do que minar balneário com exigências de saída ou de renovação ano após ano.

O Benfica é que está correto em tratá-los como mercadoria, gostem muito ou pouco do clube.

Tratá-los como mercadoria (a não ser que o jogador insistisse muito para ficar e mesmo aí teria de se averiguar os reais motivos da insistência), porque é assim que a maior parte deles quer ser tratado.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Fez m****?

É renovar o contrato e pagar-lhe um chorudo prémio de assinatura... tem de ser recompensado como os outros.

Mas alguém disse isso? Simplesmente, acho que é uma asneira crucificar um jovem de 18 anos porque apoiou um amigo numa rede social. Um puxão de orelhas é aceitável, até porque tudo isto era escusado, agora encostá-lo e queimá-lo por causa disto? Poupem-me.

Traduz-me lá isto sff: "Deu certo"
Fez m****?

Mas alguém disse isso? Simplesmente, acho que é uma asneira crucificar um jovem de 18 anos porque apoiou um amigo numa rede social. Um puxão de orelhas é aceitável, até porque tudo isto era escusado, agora encostá-lo e queimá-lo por causa disto? Poupem-me.

Um? One? Uno? Un? 1?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É continuar em negação.

E sim, alguém disse isso... ou melhor, fez isso, com outros e se bem me lembro muitos por aqui aplaudiram.

Sei lá, não o conheço pessoalmente. Se calhar, "deu certo" porque assinou por um clube decente ou porque, finalmente, arranjou clube.

Sei lá, não o conheço pessoalmente. Se calhar, "deu certo" porque assinou por um clube decente ou porque, finalmente, arranjou clube.

Pronto...se é isso que entendes está bem...até porque ele (o Rafael Leão) não tinha clube.  ::)
É impressionante como são sempre os mesmos a defender as mesmas coisas.

Ainda são defendidos, fazer o quê? Se os adeptos não têm qualquer respeito pelo clube como é que estes gajos é que vão ter?
Sempre os mesmos cromos mansos realmente. Sadomasoquistas primários, com interesses... secundários.

encostava já!
Um puxão de orelhas basta. É claro que com esta comissão de bananas vão provavelmente confundir um puxão de orelhas com uma palmadinha nas costas.