Elves Baldé (Emp. Paços de Ferreira)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ele pra mim diga o que quiser. Para mim os da formação estão todos no mesmo saco. Estão lá para trabalhar, para correr e para serem vendidos. ZERO ídolos. Podem dizer o que quiserem nas redes sociais que para mim vale zero.

O Ruben Semedo teve as atitudes que teve na formação, e foi vendido por 14M e agora está nas ruas da amargura.

Azar o dele!

Nós lucrámos 14M e isso é que me interessa.
Vêm da Guiné à pazada, assim que se apanham "ricos"....

Desilusão!
Contrato termina no final da época. Por mim propunha uma prolongação até 2022 com +- os mesmos termos, não para apostar nele mas para ir rodar emprestado a ver se valoriza qualquer coisa para ser vendido. Já que investimos tempo e recursos para fazer dele algo, ao menos que retribua financeiramente, ficando o salário dele a cargo de outro clube entretanto. Lá está, novo paradigma, os jogadores formados cá são para serem vendidos e para canalizar esse dinheiro em verdadeiras mais valias.

Caso recuse renovar, fica a treinar nos sub23 sem jogar
Tem de ser castigado. Temos de começar a mostrar que no Sporting tem de existir respeito e educação pela instituição que defendem, não podemos estar constantemente a desculpar estas atitudes que não são profissionais.

Multa pesada e afastá-lo três ou quatro jogos.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Obviamente que não devem existir motivos "legais" para o multar.

Contudo, à primeira oportunidade é recambiá-lo. Outro sem nada naquela cabeça.
 Que falta de inteligência e tacto incrível.

 É urgente dotar a Academia de pessoas que saibam explicar aos atletas a gestão do mediatismo que os rodeia e que as suas palavras, comentários, acções, normalmente têm uma consequência. É o preço de serem futebolistas, estão sempre a tempo de enveredar por outras áreas.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ao fim de tanto tempo dão-me razão...

Academia é 99% lixo humano. Valores morais é conceito estranho a esta gente. Profissionalismo também não consta do dicionário.

Mantenho: no plantel principal só colocaria o mínimo possivel de formados no clube. Só mesmo o exigível pela UEFA para as inscrições.

A este: meio mês de ordenados de multa e não joga até final de Setembro.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Não creio que haja motivo legal para o multar. Deveria levar um raspanete interno e pronto.

É jogador dos Sub-23 e, por mim, qualquer jogador com contrato profissional com a SAD é um funcionário que tem obrigação de desempenhar da melhor forma o seu trabalho. Não é um colaborador que deva ser considerado como um dos nossos, independentemente do local onde tenha sido formado.
Campo Grande paga a traidores.
Sinceramente não havia necessidade nenhuma.

Aceito perfeitamente que sejam amigos e até esteja contente pelo seu amigo pela indefinição que se encontrava, mas se queria demonstrar isso fazia em privado com uma mensagem pelo WhatsApp ou usava um pombo correio.

Esta atitude só vem a demonstrar que não tem respeito pelo Clube e pelos Adeptos.

Na minha opinião deveria haver um departamento com o intuito de lhes ensinar, desde o dia 1 que entram no Clube, como serem Homens. Diga-mos que seria uma cadeira que decorria todos os anos, chamemos-lhe "Formação Adulta", onde seria-lhes ensinado como lidar com estas situações e outras que os ajudassem a ser melhor Homens para com o Clube e para com a sociedade.

Neste ponto é demasiado claro que andamos a falhar como as notas de 500.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Benfica é que está correto em tratá-los como mercadoria, gostem muito ou pouco do clube.
Elves - mais um completamente riscado da longa lista.
Quem defendeu o Ruben Semedo depois das muitas que aprontou no clube só tem o que merece. A academia precisa de receber exemplos. Eles só aprendem assim. Rua ou emprestados para uma equipa distrital (não basta um empréstimo para um Reus desta vida) ou encostado à sombra dum chaparro (e há muitos na academia).
Treinar, treinar e não ser convocado.
Isso tem de dar castigo e pesado, só assim é que se dá o exemplo, para já ficava a treinar à parte até ao Natal.
 *** isto é o SCP exijo respeito, eles já ganham bem, ou só tem que ser profissionais quando lhes jeito.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Não respeitam minimamente o clube...
De facto a academia merece um prémio...
Somos os melhores na criação de mercenários.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
O que mais me choca nem é ele estar a dar apoio ao Rafael Rato, inclusive nem é o fazer numa rede social (já isto é inaceitável estando o amigo envolvido numa situação muito delicada com a sua entendida patronal), agora a frase "Deu Certo"?

É de alguém que das duas uma: ou simplesmente a inteligência dele não dá para mais ou está se a marimbar para o clube e o que deseja é que para ele também depressa dê certo e saia do clube para um poderoso Lille desta vida.
O Q.I médio da nossa academia é inferior a 80, cada vez mais tenho certezas disso. É que se ainda tivessem o mínimo de consideração pelo clube, mas nem isso.
 Cheira-me que uma das valencias do Varandas enquanto médico é a Lobotomia...
 Tal é a quantidade de malta da Academia sem cérebro que só posso concluir isso.
Já tinha avisado...e olhem que o "grupinho" não é assim tão pequeno.  ::)

Cada vez valorizo menos a academia e o Sporting devia-lhes fazer o mesmo.
Até aos 18 só deviam recrutar jogadores nascidos em Portugal, depois disso só com contratos a favorecer, e bem, o clube.
Há por aí muita malta no interior do País, verdadeiros Sportinguistas com valor, que não chegam a calçar para entrarem estes m*****

Lamento mas para mim é zero de consideração para estes trabalhadores, não passam disso mesmo: funcionários.
O Benfica é que está correto em tratá-los como mercadoria, gostem muito ou pouco do clube.
 :arrow: nem mais, se há coisa em que não devemos ter problemas em copiar os lampiões é precisamente na forma como encaram os jogadores formados localmente