Elves Baldé (Emp. Paços de Ferreira)

Não me incomoda nada que comece a pré-temporada em Alcochete mas, se houver a oportunidade de o deixar emprestado ao Paços mais um ano, agora na Liga, eu não hesitaria.
Campo Grande paga a traidores.
Não me incomoda nada que comece a pré-temporada em Alcochete mas, se houver a oportunidade de o deixar emprestado ao Paços mais um ano, agora na Liga, eu não hesitaria.
 :arrow:

Acho que até faz sentido começar a pré-época se não vier logo o extremo destro e craque de que precisamos no início da preparação, só há o Jovane, ao contrário da ala contrária onde há Raphinha, Matheus Pereira e Plata.

Que se avaliem estes jogadores.
Cedido ao Paços de Ferreira pelo Sporting na segunda metade da temporada, o avançado de 19 anos mostrou que está cada vez mais perto da maturidade necessária para jogar no primeiro escalão, seja já ao serviço do promovido Paços ou noutra equipa. O jovem jogador foi quase sempre suplente utilizado por Vítor Oliveira e lá para o fim da época marcou golos importantes: um frente ao Arouca, dois frente ao Mafra, deixando então o título à mão de semear.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=251583&nchapter=2
Numa notícia d'A Bola está escrito que ele acaba contrato. Foi o estagiário que foi ao Transfermarkt e viu que o contrato dele com o Paços de Ferreira acaba a 30 de junho, ou acaba mesmo contrato connosco?

"e Elves Baldé, 19 anos, e em fim de contrato com os verdes e brancos."

EDIT: Já vi que renovou até 2023.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Numa notícia d'A Bola está escrito que ele acaba contrato. Foi o estagiário que foi ao Transfermarkt e viu que o contrato dele com o Paços de Ferreira acaba a 30 de junho, ou acaba mesmo contrato connosco?

"e Elves Baldé, 19 anos, e em fim de contrato com os verdes e brancos."

EDIT: Já vi que renovou até 2023.

Tb reparei nessa lol
O Paços seria um bom clube para continuar por empréstimo mas, se estes preferirem o Rafael Barbosa, considerava emprestá-lo ao Aves para o Inácio ter um substituto do Mama Baldé (jogando com Derley e Luquinhas na frente)
Não se apresentou, certo?

A confirmar-se tenho pena..
Nós somos da raça que nunca se vergará.
Deve estar envolvido no negócio do Eduardo com o CodeCity.

Ele e o Rafael Barbosa, já que ambos não se apresentaram na pré-época.
pode sair por empréstimo para Espanha.

Interessados : Málaga, Girona e Extremadura
pode sair por empréstimo para Espanha.

Interessados : Málaga, Girona e Extremadura

Uma solução interessante, principalmente os dois primeiros clubes. Ainda assim, preferia uma equipa que apostasse nele aqui na Liga.

Desde que, antes de ir, possa renovar o contrato por mais alguns anos.
Campo Grande paga a traidores.
Gostava que continuasse emprestado ao Paços. Tem talento mas precisa de maturidade (não só futebolística) para vingar. Ir para fora pode ser uma opção nesse sentido, também.
Existindo hipótese de o colocar em Espanha, não hesitava.
Só reparei agora que continua pelos sub23! Com os planteis praticamente fechados, pré época concluída... continua num nível onde nesta fase só vai regredir

Preocupante a falta de capacidade desta direcção em colocar jogadores na primeira divisão.
Só reparei agora que continua pelos sub23! Com os planteis praticamente fechados, pré época concluída... continua num nível onde nesta fase só vai regredir

Preocupante a falta de capacidade desta direcção em colocar jogadores na primeira divisão.
 :arrow:

Se calhar porque NÃO pagamos para ele lá jogar..
Elves nao fazia pior que o Diaby de certeza...