As beldades dos Jogos Olímpicos

É verdade que existe a tradição, no final dos Jogos Olímpicos, de haver orgias entre atletas, ou isso não passa de um mito urbano?  :twisted:

Sei que houve uns JO´s (2008 ou 2012), não me lembro, que muitas pessoas falavam que, nas cidades olímpicas, os preservativos esgotaram.

Deve ter sido um f*dilhanço entre atletas do caraças.
É verdade que existe a tradição, no final dos Jogos Olímpicos, de haver orgias entre atletas, ou isso não passa de um mito urbano?  :twisted:
Diz que até faz parte do lema olímpico e o pior são as gajas da ginástica a comer os gajos do alterofilismo...  Diz que são umas malucas por sexo an.l
Só nestes jogos distribuiram uns 42 mil preservativos na vila olimpica, isso deve dizer qq coisa
Embora eu sempre tenha ouvido que sexo antes de competição é contra-produtivo, não sei onde vão buscar tanta energia
Juntam-se não sei quantos mil atletas, é normal que hajam festas.

Orgias duvido.

Mas é quase como uma viagem de finalistas.

Quem já viajou em equipa ou para praticar algum desporto no estrangeiro, onde hajam muitas pessoas de outras modalidades, sabe do que falo
Só nestes jogos distribuiram uns 42 mil preservativos na vila olimpica, isso deve dizer qq coisa
Embora eu sempre tenha ouvido que sexo antes de competição é contra-produtivo, não sei onde vão buscar tanta energia

:offtopic:

Por falar em preservativos...:

Preservativos usados quase entopem esgotos da Aldeia Olímpica

Sistema sanitário por pouco não entrou em colapso por causa da quantidade de preservativos usados.

O sistema de esgotos da Aldeia Olímpica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quase entrou em colapso por causa do excesso de preservativos usados e deitados para a sanita por parte dos atletas. Foi por pouco que não ficou todo entupido.

A informação do jornal O Globo, que faz sobressair ainda que o sistema foi inaugurado em julho. Os preservativos ficaram presos numa grade, impedindo que resíduos sólidos, como sacos de plástico, por exemplo.

Já em 2007, nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, os esgotos da residência da comitiva da Argentina ficaram entupidos, também por causa de preservativos.

Fonte: Noticias ao Minuto
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!

A Hope Solo, dos States falou sobre o sexo nos Jogos e confirma que é tudo à grande.
Não só no final, é durante todo o tempo que a aldeia está montada - para os Jogos, nos períodos saem de lá para as provas, e para f** quando estão lá, pelos vistos.

Incluindo figuras públicas fora do desporto [pelo menos do olímpico] que eram convidadas pelos atletas para 'visitar' a aldeia.

A fotogénica guarda-redes da seleção feminina dos Estados Unidos, Hope Solo, fez revelações bombásticas numa entrevista à revista ESPN em que fala de sexo nos Jogos Olímpicos. Não é a primeira vez que se fala em sexo na aldeia olímpica, mas a atleta norte-americana vai mais longe e diz mesmo que é mesmo uma prática corrente, pelo menos, de quatro em quatro anos.

«Há muito sexo na aldeia olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando a parte sexual, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas a fazer sexo ao ar livre. Na relva, entre edifícios, as pessoas tornam-se promiscuas», conta a guarda-redes de trinta anos.

A atleta norte-americana dá mesmo um exemplo que se terá passado com ela na última edição, em Pequim. «Não deveria falar sobre isto, mas conhecemos muitas celebridades durante a competição. O ator Vince Vaughn festejou connosco. O comediante Steve Byrne também. E há alturas em que levamos estas pessoas para a aldeia olímpica. Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico», contou.

Hope Solo já conta com mais de cem internacionalizações e deverá ser titular na equipa norte-americana em Londres. Em 2011 foi eleita como melhor jogadora do Campeonato do Mundo.
fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/hope-solo-ha-muito-sexo-na-aldeia-olimpica

O Vince Vaughn deve ter ido. E muitos outros. À aldeia.. tanto algum pessoal de fora, como os que já lá estão.

Se a Hope Solo também me convidasse a ir à aldeia, épá,eu não era gajo para lhe fazer uma desfeita. 
 :lol:
« Última modificação: Agosto 18, 2016, 17:59 pm por Mkpt »
Aquilo é a ramboia, tive no Rio a semana passada.
Entrei facilmente na aldeia olímpica a pedido de uma atleta da Bielorrússia, e foi sempre a escacar pedra.
Depois devo ter batido o record mundial do Bolt mas fora de competião, nem devo ter durado 9.3 segundos.

Fora de brincadeira, acabei a ser apanhado a partir a bielorrussa pela simon biles, que invariavelmente se junto à festa.

Acredita quem quer  :twisted:
Se a Hope Solo também me convidasse a ir à aldeia, épá,eu não era gajo para lhe fazer uma desfeita. 
 :lol:

Não deves ter visto as infames fotos então

Ludwig do volei de praia bem gira :)
Confesso que fiquei de olho na miúda neozelandesa do salto à vara, a Eliza McCartney.
Sandi Morris, Salto com Vara :

« Última modificação: Agosto 24, 2016, 23:48 pm por Ferrari »
Confesso que fiquei de olho na miúda neozelandesa do salto à vara, a Eliza McCartney.

Bem boua!