As beldades dos Jogos Olímpicos

Outra da menina Cagnotto

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

As Australianas sempre mta fortes!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Belo tópico!
Por falar em beldades, boa sorte para a Mamona agora na final.
E a menina que ganhou ontem bronze na piscina, da Hungria, era bem bonita.
Não faço ideia do nome.
A norueguesa da natação.. pernill qualquer coisa!

E a suíça do volei de praia.. heindrich

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Pernille Blume, Dinamarca  :mrgreen:
Justyna swety, atleta polaca.

Matava.  :drool:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

É caso para dizer, belo pernil!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Esta finlandesa do triplo salto também é linda.

Kristina Makela

Isso! My bad!

O que é nacional é bom. Ainda para mais do Sporting. A Mamona (continuo a dizer) dá-me a volta.
Justyna swety, atleta polaca.

Matava.  :drool:

Matavas aqueles ossinhos todos ... que excitação olhar para aqueles abs ... hmmmmm ... nope
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Linda! Casava-me. Na lua de mel...
.l.
Assim você me mata Patricia :shifty: Tinhas de ser mesmo leoa, e ainda bem :drool:
Esta Goncharova do voleibol feminino da Russia é bem gira

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Andava por aí um top 30 de atletas.
Creio que a Casey Eastham, a Ellen Hogg, a Lauryn Eagle, a Sophie Horn e a Anastasia Ashley têm uma bela personalidade.

PS: Estou me a fiar em informação que carece de credibilidade, mas caso alguma destas atletas não esteja nestes jogos olímpicos, não é preciso agradecerem-me.  :mrgreen:
« Última modificação: Agosto 15, 2016, 07:03 am por Gonçalo Santos »

Darya Klishina, Russa, long jump.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
As alemaes que correram os 200metros... sim senhor!