Atletismo

Mas aconteceu alguma coisa ? O comentador da RTP estava a dizer que podia ter acontecido alguma confusão que não se tenha visto, porque ela ficou para trás de repente...

Não sei, mas ela pôs-se a jeito para isso. Ir no meio do pelotão quando fisicamente és inferior...

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
A Bazolo corre quando?

.l.
Citação de: Smokin'Joe em Agosto 13, 2016, 00:52 am
A Bazolo corre quando?

02h40.

Qualquer coisa, tens aqui tudo: https://www.facebook.com/PlanetadoAtletismo/   :mrgreen:
Citação de: Smokin'Joe em Agosto 13, 2016, 00:52 am
A Bazolo corre quando?

02h40.

Qualquer coisa, tens aqui tudo: https://www.facebook.com/PlanetadoAtletismo/   :mrgreen:

;) Obrigado
.l.
@Pires90  , a pagina esta com bom conteudo, eu nao sei se tenho metido likes não ligo a isso, mas vou tentar :mrgreen:
Bazolo ficou em 4º.
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Bazolo ficou em 4º.
Teve um excelente arranque mas a reta final ficou um bocado aquém, acabando por perder alguma velocidade.

Boa prova.
SL
Bazolo ficou em 4º.

Partiu bem, pena a recta final. Chegou a estar em 3º.
Vamos ver se consegue passar.
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Valerie Adams surpreendida no último lançamento pela americana, Michelle Carter.
.l.
@Pires90  , a pagina esta com bom conteudo, eu nao sei se tenho metido likes não ligo a isso, mas vou tentar :mrgreen:

Obrigado. Vão interagindo quando puderem  ;)
A Bazolo já foi eliminada...

???
.l.
Ficou em 28o, passa o top 24
O dia de ontem foi péssimo para o atletismo português. Não houve um atleta que tenha cumprido com as expectativas que se tinha, a começar pelos 10.000, passando pela marcha, pelos 1500 e depois pelos 100m. Esperemos que a jornada de hoje seja melhor e que, pelo menos, a Patrícia se apure para a final.
A Patrícia Mamona parece-me nervosa. Primeiro salto muito mau (13.80) e bem longe da tábua de chamada.
A Patrícia Mamona parece-me nervosa. Primeiro salto muito mau (13.80) e bem longe da tábua de chamada.

Subscrevo. Claramente nervosa, pode ser que agora relaxe um pouco
A minha cartilha é o Sporting

Subscrevo. Claramente nervosa, pode ser que agora relaxe um pouco

Os nossos apuramentos nos saltos sempre foram e sempre serão um sofrimento. É o que eu digo...temos que trabalhar em muito a vertente psicológica. A Ibarguen chegou ali, saltou e acabou.
Bem fraquinho este primeiro salto, e a chamada foi uma desgraça.

Tem de fazer bem melhor.

Também me pôs nervosa. Depois daquele brain fart da Naide em 2008 a minha confiança nestas competições desceu muito.
Já foi dito muitas vezes, mas a grande diferença entre os atletas tugas e os outros não é ao nível técnico, é mental. Psicologia desportiva é fundamental a este nível.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Ainda assim está em décimo lugar. Quero com isto dizer que não há muitas atletas com melhores saltos que ela.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com