Ginástica (Artística, de Trampolim, Rítmica)

Ana Rente em competição, na Ginástica de Trampolim.

Para já, na primeira ronda, é 4ª em 4 atletas que já se mostraram.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Uchimura é o ginasta mais impressionante que alguma vez vi. Mágico.
O Uchimura é o ginasta mais impressionante que alguma vez vi. Mágico.

Apesar de achar que o ucraniano esteve bem melhor durante a prova, pena aquele abanar de braços, também acho que o Uchimura é o goat da ginástica, mas este é um desporto que tende a melhorar...
.l.
A Ana Rente falhou a final em trampolim. Fez uma 2ª série muito boa, mas a 1ª tinha sido fraca e acaba por não ir à final por 4 décimos.
Prata e bronze para o brasil nos exercício de solo, pelo Diego Hypólito e o Arthur Mariano. :clap:

O ouro foi para o britânico Max Whitlock.
Mas esta mulherada da ginástica não sabe aterrar ? Eu estou a ver de esguelha e até agora já vi quedas e outras que dão um passo um metro ao lado, quando chegam ao chão. :mrgreen:
Alguém pronto para a Biles levar mais um Ouro? :mrgreen:
Mas esta mulherada da ginástica não sabe aterrar ? Eu estou a ver de esguelha e até agora já vi quedas e outras que dão um passo um metro ao lado, quando chegam ao chão. :mrgreen:

Têm que aumentar a dificuldade para tentar algo.  ;)
A tua amiga vai limpar isto facilmente outra vez, dois excelentes saltos.
A tua amiga vai limpar isto facilmente outra vez, dois excelentes saltos.

É só mais uma, a somar. Ainda faltam dois Ouros.  :mrgreen:
A Rebeca tinha salto para disputar a prata neste aparelho com a Maria. Alguém sabem porque que não participou na prova?
« Última modificação: Agosto 14, 2016, 19:50 pm por Peter Griffin »
A Rebeca tinha salto para disputar a prata neste aparelho com a Tamira. Alguém sabem porque que não participou na prova?

Não fez o segundo salto (por causa de não estar a 100%) e, assim, não se qualificou para a final. ;)
Bem, que prova as barras assimétricas femininas!!

Mustafina e Kocian a um nível brutal... até esperava que a americana conseguisse ainda melhor nota.
Bem, que prova as barras assimétricas femininas!!

Mustafina e Kocian a um nível brutal... até esperava que a americana conseguisse ainda melhor nota.

Também me pareceu ligeiramente superior, para ser sincero. Mas foram duas prestações fantásticas! :clap:

O ouro foi para o britânico Max Whitlock.

Excelente dia para ele com 2 medalhas de ouro! Surpresa total!  :clap: :clap:

A Biles que qualidade jezuz  :venia: :venia: :venia:
Esta cena da ginástica é brutal  :venia:

E eu que sempre achei este desporto meio amaricado  :mrgreen: Completamente errado
A minha cartilha é o Sporting

E eu que sempre achei este desporto meio amaricado  :mrgreen: Completamente errado

Eu sempre achei alguma piada (não para praticar... que odiava isso em Educação Física  :lol:), mas a partir de 2012 é claramente das provas que faço questão de acompanhar e que mais gosto tenho.

A este nível é algo brutal, sem dúvida.
Por pouco aquele gajo não conseguiu o salto mais difícil da história. Ia meio desengonçado e falhou por pouco a aterragem mas valeu pela tentativa.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Como tu, espero que haja mais pessoal a começar a gostar.  :)  É realmente fascinante o que estes atletas fazem, por vezes chega a ser tão belo como assombroso.  :mais: