Ciclismo (BMX, de Estrada, de Pista, Mountain Bike)

Era lindo que o Peter Sagan ganhasse a prova de mountain bike. Capaz disso era ele.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Era lindo que o Peter Sagan ganhasse a prova de mountain bike. Capaz disso era ele.

Por acaso nem acho improvável.
O nosso representante já ficou arrumado, mas este não podia fazer grande coisa. Bicicleta partida ou lá o que foi aquilo.

Já houve vários problemas mecânicos, furos e afins. O Sagan há bocado seguia no grupo da frente mas acho que teve um furo e ficou logo muito para trás.
Parece que atraí-mos o azar para nós, ou então é mais que isso...
O suíço Nino Schurter vai lançado para o ouro. Foi bronze em 2008, prata em 2012, e agora parece que finalmente vai lá chegar. Não o conheço de lado nenhum, mas é impressionante este registo. Merece ganhar isto. :clap:

Em segundo vai o checo Jaroslav Kulhavý, que foi campeão olímpico em 2012, já a 33 segundos do líder. A seguir luta entre um espanhol e um francês pelo bronze, com o espanhol na frente.

Edit: Acabou, Schurter campeão olímpico, prata para o checo e bronze para o espanhol.
« Última modificação: Agosto 21, 2016, 18:05 pm por SCP Fan »